Mensagens de Aniversário para Pai

Encontradas 113 mensagens de feliz aniversário:

Que passem dias, semanas, anos, séculos, eras até, pois este dia para sempre será lembrado! É o dia do seu aniversário, meu pai, um dia para sentir ainda mais a falta que você me faz...

A marca que você deixou na vida de todos que conheceram você é profunda, pois é a marca que só um grande homem poderia deixar.

Mas nada será nunca tão grande e terrivelmente pesado quanto esta saudade que eu sinto de você. Por outro lado, nada conforta tanto como o amor que você deixou comigo, e aquele que eternamente vou sentir por você!

Feliz aniversário!
Hoje é dia de oferecer meu tempo para você, meu Pai, meu tudo. Ah!, e pare de falar besteira em relação à sua idade. Você não é esse velho que faz questão de dizer a todo mundo. A idade da identidade não interessa.

O tempo é o maior bem que a gente pode ter, só que poucas são as vezes em que fazemos magia com ele. Hoje meu pensamento estará em você a todas as horas do dia, porque seu jeito fez de mim a mulher que hoje sou. Tudo lhe devo, meu bom pai!

Suas rugas, suas dobras no rosto são feridas de felicidade. São o sinal de seu empenho em fazer deste mundo, um local mais verdadeiro. Seu legado foi, e ainda é, esse. Você nunca complicou, aliás, sua missão foi cuidar de mim desde neném até sempre. Isso é melhorar o mundo. Isso é dar amor. E é por coisas dessas que você é imortal. Eu amo você!

Que o tempo seja longo!
Parabéns por seu dia!
Beijo do tamanho do universo.

Hoje é dia de festa, e é com muita alegria que nossos corações comemoram mais um ano de vida do melhor marido e pai. Feliz aniversário!

Você faz tudo pela nossa felicidade, é carinhoso, amigo, presente e nosso apoio constante. Suas palavras são sábias, seu olhar meigo, seu coração é doce e do tamanho do mundo, e no seu carinho todos nós encontramos segurança.

Todos nós amamos muito você e apenas queremos que seja feliz e se orgulhe tanto da nossa família, quanto nós nos orgulhamos de você. Parabéns ao melhor marido e pai!

Parabéns, meu pai!
Sua existência tem sido fascinante, maravilhosa! Ter um pai como você é a maior dádiva que um filho pode desejar. Sou muito feliz por você ter estado sempre presente em todas as etapas da minha vida. Você é meu herói! Meu orgulho! Você é meu maior amigo! Meu confidente!

Tenho uma admiração sem limites por você. A vida já pregou tantas partidas para nós, mas você foi um autêntico guerreiro, porque nunca fracassou, nunca baixou os braços por mim. Eu devo minha vida a você! Tenha um feliz aniversário, meu pai!

Pai, eu sei que os anos vão passando, a sua cabeça vai ficando cada vez mais branca, e você começa a pensar que agora é para valer: está ficando realmente velho!

Não pense assim, papai. Seja otimista e pense que a alternativa a envelhecer não é melhor, pois ou você morre ou envelhece, e eu prefiro você velhinho, mas aqui do meu lado.

Pai, e se você se sente velho, pense que nunca mais você será tão novo como é hoje, por isso, aproveite bastante cada dia!

Agradeça também por estar envelhecendo nos dias de hoje. Se fosse há um tempo, você não teria as mesmas técnicas estéticas que tem hoje. Hoje em dia você pode ter a sabedoria de um velhinho com a pele de um coroa enxuto! Só não abuse do botox, porque nós adoramos o seu sorriso.

Pai, acima de tudo, pense que você não está ficando velho, está apenas se tornando um clássico! E todo mundo ama e respeita os clássicos.

Desejo a você muitas felicidades, saúde, paz, amor e um espírito sempre jovem! Te amo muito!

Pai, hoje você completa mais um aniversário longe de nós. Você está ausente de nossas vidas diariamente, você não está aqui quando nos sentimos inseguros, quando sentimos medo, quando temos dúvidas, quando estamos felizes e queremos compartilhar com alguém. Você não está aqui para nos ensinar coisas importantes sobre a vida e para cumprir o seu papel de pai, de herói…

Mas o tempo em que convivemos, foi muito valioso para mim. Até hoje eu tenho em minha mente e em meu coração as lições que você me ensinou e os momentos de carinho que vivemos juntos. Pai, apesar de ausente, você sempre será o meu pai, e o amor que sinto por você se faz presente em minha vida.

Eu lhe desejo muita paz, saúde, amor e felicidade, e desejo também que possamos conviver com mais proximidade.

Parabéns pelo seu dia!

Feliz Aniversário, pai! Você é minha grande inspiração. Sinto que do seu lado nada pode acontecer de errado, sabe? É como se você fosse meu verdadeiro herói! E na verdade você é mesmo meu herói, meu guerreiro.

Todo esforço que você passou para me dar apoio e para me educar revela o gênero de pessoa que você é. E acredite que não existem muitos pais assim. Você é único mesmo, papai! E eu te adoro!

Pai,

Já há algum tempo não nos vemos, já há algum tempo que você não está presente em nossas vidas cotidianamente. Muitas coisas aconteceram e você já não é mais o pai presente que era, mas saiba que independentemente de qualquer coisa, você continua sendo o meu pai e eu te amo muito.

A sua participação na minha vida e na minha história fará sempre parte de mim, a lembrança que eu tenho de você será sempre importante e amorosa.

Pai, eu desejo que o dia de hoje seja muito especial para você. Desejo que você esteja perto de pessoas importantes para a sua vida, que receba muito amor, carinho e atenção. Desejo do fundo do coração que você se sinta amado e importante no dia de hoje.

Parabéns, muitas felicidades, saúde e alegrias hoje e sempre meu pai amado.

Meu pai, tudo que você representa para mim não pode ser descrito em meras palavras, pois não existem adjetivos para tanta gratidão e amor que eu sinto. Hoje você comemora mais um ano de vida e eu quero muito que você saiba um pouco do tudo que você é para mim. Feliz aniversário, papai!

Você me deu vida e me ensinou a vive-la. Você me protegeu, me alimentou, me vestiu e me educou. Você me deu valores, princípios e me ensinou a descobrir e a usar minhas capacidades e qualidades. Você fez muito e é tudo para mim, mas principalmente você me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor.

Eu lhe agradeço por tudo, meu pai. Você é meu orgulho, minha inspiração e maior exemplo, e apenas desejo que viva muitos anos felizes. Eu te amo, papai!

Papai, ainda não posso felicitar você, pelo seu aniversário, com as minhas próprias palavras, ou lhe dizer o quanto eu gosto de você e é para mim um orgulho ser o seu primeiro filho.

Mas olhe nos meus olhos, veja o meu sorriso e a forma pacífica como durmo e verá em todas essas pequenas coisas a extensão da minha ligação com você. Eu amo você, papai, e sei que você me ama muito, pois nos seus braços eu sinto verdadeira paz, conforto, proteção... Feliz aniversário, papai!