Mensagens de Aniversário de Filho para Pai

Encontradas 11 mensagens de feliz aniversário:

Dizem que quando somos crianças, os nossos pais são os nossos heróis. Mas depois que crescemos, dizem também que começamos a ver vários defeitos neles e que antes não víamos.

Pai, ou eu continuo sendo uma criança, ou você é perfeito, pois para mim você continua sendo o mesmo super herói de sempre. Você é, e sempre será, aquela pessoa que me faz sentir orgulho e me faz sentir protegido.

Você é a melhor referência de vida que um filho poderia ter. Você é ético, responsável, amoroso e muito dedicado a tudo que você resolve abraçar. Você é uma verdadeira fonte de inspiração de vida!

Hoje eu lhe agradeço por tudo que você é e por tudo que fez para que eu me tornasse quem sou hoje. Desejo muitos e muitos anos de vida, saúde, paz, muitos sonhos, e ânimo e força para realizá-los! Pai, eu quero vê-lo sempre feliz e com a boa disposição. Parabéns e feliz aniversário! Eu te amo, meu pai!

Feliz aniversário, meu pai! Em você eu tenho meu principal exemplo de vida, e acima de tudo o meu herói. Você é o melhor pai do mundo, e eu sou o filho mais privilegiado por ter crescido com seu amor e sua orientação.

Espero que seu dia seja alegre e que receba muitas homenagens, pois você merece. Assim como merece ser sempre muito feliz. Espero que se orgulhe tanto de mim como eu me orgulho de você. Te amo, papai!

Que o sol brilhante de todos os dias esteja muito mais intenso no dia de hoje para alegrar seu semblante, para que um sorriso em seu rosto irradie toda paz e serenidade que lhe desejo.

Não posso estar com você, não posso lhe oferecer muito, mais na simplicidade do meu nada ofereço minhas orações para que o Senhor Deus esteja sempre presente.

Mais uma vez é concedido a mim uma graça e um privilegio, de parabenizar você e poder sentir a presença de Deus em nossas vidas. Posso sentir como se juntos estivéssemos em um canto de glórias e louvor, para início de tudo, que hoje tenho o prazer de desfrutar ao seu lado, pelo privilégio inexplicável de tê-lo como pai.

Que todas as bênçãos do Pai celestial sejam derramadas nesta data que é especialmente sua. Que se encontre cercado de muita paz, saúde e amor. Nunca se esqueça, não importa a distância que nos separe, não existe distância que não possa ser alcançada pelo amor de um filho.

Seu aniversário jamais será esquecido, onde eu estiver estarei orando por você e pela sua felicidade, agradecendo pela sua presença que só me traz alegrias. Feliz Aniversário!

Feliz aniversário, meu pai! Espero que este dia traga muitas alegrias e que receba muitas homenagens, pois você merece. Eu me sinto um filho muito afortunado por ter crescido sob a sua orientação e por ter um homem como você como meu principal exemplo.

Você é uma pessoa e um pai maravilhosos, e seu apoio e amizade são tudo para mim. Desejo-lhe muita felicidade, meu pai, hoje e sempre, e muitos anos de vida para que eu possa aprender ainda mais com você. Parabéns! Te amo!

Hoje é seu dia amigão, e não podia deixar passar em branco o aniversário do meu primeiro e melhor amigo! Ensinou-me a ser criança, me ajudou em todos os momentos malucos da adolescência e nunca deixou de se fazer presente agora que sou adulto. Agradeço todos os dias por você existir na minha vida, principalmente por ter a oportunidade de ter nascido como seu filho.

Espero que possamos comemorar muitos e muitos aniversários, que a saúde nunca saia de perto de você e tenha todos aqueles sonhos do passado enfim realizados. Saiba que cumpriu sua tarefa de pai com muito louvor e com certeza é merecedor das melhores conquistas.

Hoje é dia de festejar e não vejo a hora de chegar aí para te dar um abraço bem apertado e jogar muita conversa fora dando muitas risadas. Eu te amo e tenho maior orgulho de ser seu filho!

Feliz Aniversário!

Feliz aniversário, meu pai! Que todas as homenagens e sorrisos se voltem hoje para você, e que por eles possa sentir verdadeira felicidade neste dia.

Saiba, meu pai, que é para mim um orgulho ser seu filho, e que no seu exemplo de vida eu tentarei moldar a minha. Extraordinário homem, pai maravilhoso, você é o meu herói, a pessoa que eu mais admiro na vida! Muitas felicidades, hoje e sempre! Eu te amo, pai!

Parabéns, meu pai!
Sua existência tem sido fascinante, maravilhosa! Ter um pai como você é a maior dádiva que um filho pode desejar. Sou muito feliz por você ter estado sempre presente em todas as etapas da minha vida. Você é meu herói! Meu orgulho! Você é meu maior amigo! Meu confidente!

Tenho uma admiração sem limites por você. A vida já pregou tantas partidas para nós, mas você foi um autêntico guerreiro, porque nunca fracassou, nunca baixou os braços por mim. Eu devo minha vida a você! Tenha um feliz aniversário, meu pai!

Papai, ainda não posso felicitar você, pelo seu aniversário, com as minhas próprias palavras, ou lhe dizer o quanto eu gosto de você e é para mim um orgulho ser o seu primeiro filho.

Mas olhe nos meus olhos, veja o meu sorriso e a forma pacífica como durmo e verá em todas essas pequenas coisas a extensão da minha ligação com você. Eu amo você, papai, e sei que você me ama muito, pois nos seus braços eu sinto verdadeira paz, conforto, proteção... Feliz aniversário, papai!

Meu herói, Parabéns!
Especialmente hoje, quero que você saiba que meu coração é seu faz muito tempo. Você é o melhor Pai do mundo, um verdadeiro pai. Meu verdadeiro Pai. Essa coisa de pai adotivo não serve para a gente. Não há neste mundo inteiro, amizade maior que essa que une a gente. A cumplicidade. O abraço. O orgulho. Sim, o orgulho! É que desde pequeno que sonho um dia ser que nem você, um homem forte, honrado e repleto de amor para oferecer a seu filho.

O sangue nunca foi problema para gente, Pai. Nossa ligação vem de algo bem maior. Vem do coração, do sentimento, da saudade, da vontade de ficar junto. Me sinto abençoado por ter em você o Pai que sempre brincou comigo. O Pai que nunca adormeceu sem beijo de boa noite, sem deixar de me cobrir com o lençol e de me educar. Você é que nem os pais dos meninos das novelas na televisão. Minha sorte? Eu tenho um em minha casa, você.
Feliz Aniversário. Adoro você!

Parabéns, meu maior amigo de vida. Nos conhecemos como ninguém, mesmo sendo pai e filho com sangues diferentes.

Eu me sinto abençoado por ter você como Pai, independentemente da linhagem que nos separa. De verdade, o que isso importa? Foi sempre sua mão que passou em meu rosto nas noites mais difíceis. Foi seu abraço que me aqueceu do frio. Foram suas, as palavras que me formaram como o homem que hoje sou. É por você existir de verdade nos meus dias que minha admiração não tem fim.

Além de tudo isso, você sempre foi leal comigo. Você sempre foi ar fresco nas nossas vidas – na minha e da mãe. Sinto uma enorme admiração por você. Obrigado por ser uma pessoa tão bonita. Obrigado por fazer da minha existência, algo de valor.

Por tudo isso e muito mais, eu desejo a você um feliz aniversário.

Sinto saudades suas, meu pai! Sinto hoje, senti ontem e sei que amanhã a saudade não me vai largar. Sei disso porque adoro você e porque estamos muito distantes. Sei disso porque nossa ligação é linda demais! Sei disso porque sou o filho mais abençoado do mundo por ter um pai tão legal quanto você! Eu sei que vou continuar sentindo saudades suas porque é difícil suportar o tempo passar sem seu abraço, sem seu calor.

Eu sinto saudades mas esse sentimento não machuca mais do que seria de esperar. É algo que permite que continue vivendo, sorrindo, crescendo! Eu sei que consigo continuar minha vida com um sorriso no rosto mesmo sabendo que você está morando longe, porque nunca senti a distância de seu coração. Seu carinho sempre esteve junto a mim, sempre me foi oferecido a toda a hora. Você conseguiu encurtar a distância que nos separa através de demonstrações de amor que nunca vou esquecer. Eu amo muito você, meu pai tão amado! Até breve.