Mensagens de Aniversário para Pai Falecido

Encontradas 13 mensagens de feliz aniversário:

Meu pai, você não está mais entre nós, você partiu faz tempo, mas jamais deixarei passar um aniversário seu sem lembrar o homem e pai maravilhosos que você foi.

Sua memória e todas as lembranças que tenho de você me confortam quando a saudade aperta meu coração de tristeza. Todo amor que deixou em meu coração e todos os seus ensinamentos que carrego comigo são a certeza de que você jamais desaparecerá totalmente. Eu amo você, meu pai!

Meu pai amado, este é o seu primeiro aniversário desde que você partiu. Hoje nós não vamos comemorar mais um ano da sua vida, mas vamos nos lembrar carinhosamente do dia especial que você chegou ao mundo para nos trazer tantos momentos felizes.

Vamos relembrar os nossos dias e a nossa vida com você e tudo que você nos deixou de bom. Você já não está conosco fisicamente, mas a sua lembrança é muito viva e o nosso amor por você continua presente.

Pai, a saudade hoje é ainda maior, e será inevitável não chorar. Pedimos a Deus que nos dê serenidade, paz e luz para confortar o nosso coração. Pai, sinta o nosso abraço. Nós te amamos!

Que passem dias, semanas, anos, séculos, eras até, pois este dia para sempre será lembrado! É o dia do seu aniversário, meu pai, um dia para sentir ainda mais a falta que você me faz...

A marca que você deixou na vida de todos que conheceram você é profunda, pois é a marca que só um grande homem poderia deixar.

Mas nada será nunca tão grande e terrivelmente pesado quanto esta saudade que eu sinto de você. Por outro lado, nada conforta tanto como o amor que você deixou comigo, e aquele que eternamente vou sentir por você!

Se meu querido pai ainda caminhasse entre nós, hoje festejaríamos seu aniversário. Mas ele não está mais aqui, pois já partiu deste mundo. Mesmo assim, jamais vou deixar de lembrar e assinalar esta data tão importante, pois o dia em que ele nasceu foi um dos mais especiais de sempre.

Espero que sua alma esteja descansando em paz na eternidade, e que tenha partido com a certeza de ter deixado eternas saudades e muito amor para trás. Meu pai foi um grande homem, e toda homenagem será sempre pouca para tanto merecimento.

Meu amado pai, se hoje você estivesse entre nós, completaria mais um ano de vida, assim apenas se completa mais um ano da sua ausência. Mas que esteja longe fisicamente jamais significará que esteja afastado do meu coração.

Mesmo não podendo festejar ao seu lado, para sempre vou recordar e assinalar a magnífica data em que você veio ao mundo, pois você já partiu, mas sua vida foi memorável e sua memória e rastro jamais serão apagados.

Hoje recordamos um grande homem, o melhor pai, alguém de quem sempre vou sentir saudades, e por quem sempre vou sentir admiração, gratidão e amor.

Você não está mais entre nós, papai, mas sinto sua presença ao meu lado todos os dias e todas as noites. Você sempre foi um ser humano maravilhoso e hoje celebraria mais um ano de vida. Que esteja em paz.

É o que lhe desejo, meu pai, que esteja bem, tranquilo e no mundo da paz. Descanse e se puder me ver sinta orgulho, porque vou sempre lutar para manter seu nome vivo. Até um dia, pai!

Se eu pudesse... Hoje pularia nos seus braços; diria o quanto amo você; encheria suas faces de beijos; não largaria mais você.

Hoje se eu pudesse, meu pai, desejaria a você um feliz aniversário, mas você se foi desta vida e minhas saudades ameaçam não ter fim.

Hoje eu lembro a data, e todos os anos assim o vou fazer, pois você partiu, meu pai, mas o meu amor por você será tão eterno quanto o próprio tempo!

Gostaria que você estivesse vivo, papai! Na verdade, faria qualquer coisa para fazer uma festa para você hoje mesmo. Sim, porque hoje você celebraria mais um ano de vida. Meu pensamento está em você, meu pai.

Descanse em paz e orgulhe-se da pessoa que sou e estou me tornando. Só desejo que um dia nos reencontremos e aí sim vamos celebrar todas as coisas que não celebramos juntos. Te amo, pai! Até esse dia.

Querido pai, hoje é o seu aniversário e eu daria qualquer coisa para o ter aqui comigo e poder celebrar esta data ao seu lado. Mas você partiu deste mundo e em mim deixou uma saudade maior que a eternidade.

Dói muito pensar que não voltarei a vê-lo, mas por outro lado sinto gratidão por ter tido um pai tão maravilhoso. Você me deixou preciosos ensinamentos e lindas lembranças que para sempre aquecerão meu coração.

Te amo para sempre, meu pai!

Hoje você estaria celebrando mais um ano de existência, meu pai. Já não está mais entre nós, mas meu pensamento está em você. Só desejo e espero que esteja descansando em paz e olhando por mim.

Não tem sido fácil acordar e lembrar que não tenho mais seu abraço ou suas palavras sábias. Mas com o tempo vou procurando entender a lógica do seu desaparecimento. Por maior dor que isso me provoque. Até um dia, papai!

Pai, mais uma vez é o seu aniversário e não vamos comemorar. Desde que você se foi, este dia, que era de alegria e festa, tornou-se um dia de nostalgia. Nós sempre nos lembramos de você, mas no dia de hoje essa lembrança dói porque não o podemos abraçar, porque não temos você perto de nós.

Você se foi e deixou um vazio em nossas vidas que nunca foi ou será preenchido jamais. Mas o amor que sentimos por você resiste a tudo, resiste ao tempo e à saudade. E é em nome desse amor e da sua memória que nós procuramos viver este dia com serenidade e em paz. Buscamos lhe transmitir o nosso amor através de orações e receber a sua luz.

Hoje, de qualquer forma, celebramos silenciosamente o dia do seu nascimento, o dia que você chegou ao mundo para escrever a sua história e ser parte da nossa.

Que o senhor, meu pai, esteja em paz ao lado de Deus! Amém.