Mensagens de Aniversário para Filho Distante

Encontradas 81 mensagens de feliz aniversário:

Meu querido filho, se Deus me desse uma chance de me teletransportar, hoje ia escolher lhe dar um abraço de aniversário pessoalmente. Eu viajava pelo tempo e pelo espaço só para encontrar você e matar um pouco das saudades que eu tenho de você.

É muito duro ter você assim longe de mim, ainda mais no dia do seu aniversário. Mas eu entendo que tudo é uma questão de escolha, e você, sendo o homem inteligente que é, sabe o que é melhor para você. À sua família cabe apenas torcer para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz!

No dia dos seus anos, eu quero lhe desejar muita determinação e força de vontade para lutar por aquilo que você acredita, muita força e confiança em você mesmo. Você sabe muito bem que a vida nem sempre é fácil, mas que você consiga ultrapassar todos os obstáculos com sabedoria.

Desejo muito sucesso e felicidades, amor, paz, e saúde sempre! Te amamos, meu filho! Sinta-se carinhosamente abraçado hoje!

Meu filho amado, você voou e fez o seu ninho longe de nós, longe da sua família. Nós sentimos saudades, mas estamos sempre torcendo por você, para que realize todos os seus sonhos. E para que todos os dias você acorde com a certeza de que tomou as decisões certas na vida.

Você sabe que nós sempre daremos o apoio que você precisar para fazer aquilo que lhe traz felicidade, porque isso é o mais importante para nós. Hoje, mais uma vez você completa aniversário e nós não podemos estar ao seu lado para festejar, para o abraçar e beijar, e apagar com você as suas velinhas.

Mas saiba que mandamos daqui bons ventos que lhe entregarão muita paz, amor e felicidades. Conte sempre conosco. Longe ou perto, a família é o laço mais importante que uma pessoa tem na vida.

Parabéns! Nós te amamos muito.

Hoje acordei muito feliz porque você, meu filho, celebra mais um ano de vida. Parabéns! Claro que gostaria que você estivesse perto para juntos celebrarmos devidamente esta data, mas a distância não permite.

Você é uma pessoa maravilhosa; o filho que qualquer pessoa desejaria ter. E mesmo longe um do outro quero que você saiba que estamos sempre ligados por algo maior: o amor.

Meu filho, desde que você foi para longe de nós em busca de novos desafios e projetos de vida, é como se parte do meu coração me faltasse. Há dias em que a saudade é tão forte que quase sinto que não posso respirar.

Você sabe que eu sempre lhe apoiei em todos os seus objetivos e sonhos, e sei que se você resolveu ficar longe da sua família é porque acredita que assim está mais feliz, e eu só posso abençoar a sua decisão. Mas é inevitável não sentir esse aperto no peito, principalmente em dias como hoje.

Mais uma vez, você passa o seu aniversário longe de mim e da sua família. Nós gostaríamos muito de estar ao seu lado, de lhe abraçar e passar este dia especial com você. Meu filho, eu desejo muitas felicidades, muita luz para guiar o seu caminho, muita sorte e sabedoria para fazer boas escolhas na vida. Receba o abraço e o beijo muito carinhoso da sua mãe que lhe ama incondicionalmente.

Parabéns e feliz aniversário!

Como é difícil passar esse dia tão especial longe de você. Hoje já acordei com o coração apertadinho, pois não vou poder, pela primeira vez, dar um abraço apertado e muitos beijos no meu filho querido no dia em que ele completa mais um ano de vida!

Apesar da distância, espero que consiga sentir todo o amor que eu tenho por você, que os meus votos de saúde, paz e felicidade entrem no seu coração e nunca mais saiam. Sei que este momento lhe trará muitos benefícios, mas não é por isso que ele se torna menos difícil.

Mesmo com o coração apertado, espero que o seu dia seja maravilhoso e muito bem comemorado! Ponha um sorriso no rosto e agradeça por mais esta nova idade. Que ela seja com novos sonhos realizados e de preferência mais pertinho da sua mãe que está morrendo de saudades.

Feliz Aniversário Filho!

Meu filho, é com o coração rebentando de alegria e orgulho que hoje vejo que você se transformou em um grande homem. Você é uma pessoa de valor, com inúmeras qualidades, e um filho exemplar. Tem apenas um defeito, que é morar tão longe da mamãe que ama tanto você. Feliz aniversário, meu amor!

Eu sei que assim quis a vida, e cada um deve seguir seu rumo e procurar a felicidade independentemente de onde ela esteja. Mas coração de mãe é fraco e sofredor, e estar tão longe do filho amado faz o meu sufocar de saudade!

Mas são saudades boas, pois sei e vejo que está feliz, realizado, e isso é tudo o que importa para mim. Agora é o seu tempo de brilhar, de encantar o mundo e mostrar que é um grande homem. Mas para mim será sempre o meu bebê. Seja feliz, meu filho, hoje e para sempre! Que Deus ilumine o seu caminho a cada passo que dê.

Para você que está tão longe hoje envio um abraço apertado de parabéns carregado de saudade. Feliz aniversário!

Espero que curta seu dia especial com alegria e na melhor companhia. Que receba muito carinho e complete muitos mais anos de vida. Desejo muitas felicidades, muita saúde, amor e sucesso para toda sua vida. Seja Feliz!

Feliz Aniversário! Eu gosto muito de você, meu filho, e especialmente hoje estou torcendo para que tudo dê certo neste dia tão marcante. Faria qualquer coisa para celebrar seu aniversário ao seu lado, mas você está longe.

Claro que em breve estamos juntos e vamos desfrutar de tudo que não desfrutamos. Mas a verdade é que hoje é seu grande dia. Comemore esta data com uma grande festa e junto das pessoas que mais ama, fisicamente ou em pensamento.

Feliz Aniversário! Sinto muito sua falta, amor! Você tem sido um filho muito presente, mesmo que esteja distante; bem longe de onde eu estou. Mas tenho certeza que o amor que nos une é mais forte e mantém esta ligação tão especial.

Claro que sinto saudade do seu abraço, do seu cheiro e até de escutar sua voz frente a frente. Mas em breve estaremos juntos e aí celebraremos o que agora não podemos celebrar. Parabéns por mais um ano de vida, filho. Te amo.

Hoje é o seu dia especial, e mesmo estando longe, saiba que você estará presente no meu pensamento o dia todo. Feliz aniversário!

Lamentando não poder hoje apertar você em um abraço sentido e demorado, e assim matar esta saudade que sinto de você, eu lhe desejo um dia repleto de alegria, sorrisos e muitas surpresas boas. Que em sua vida nunca faltem o amor, a saúde, a paz e o sucesso. Muitas felicidades, hoje e sempre!

Filho querido, parabéns! Que você sinta o calor do nosso abraço e a alegria que temos por recordar o seu nascimento e comemorar hoje o dia do seu aniversário.

Aproveite o seu dia ao máximo! Nós, mesmo distantes, vamos comemorar também. Estamos com você em pensamento.

Desejamos que a sua vida seja repleta de boas surpresas, que você se realize pessoal e profissionalmente, e que nos traga sempre muitas alegrias, como tem trazido até hoje.

Corra atrás dos seus sonhos. Muita sorte, sucesso e muitas e muitas felicidades. Feliz aniversário com saudades (mas sem tristezas), e com muito orgulho por termos um filho como você. Te amamos!

Feliz aniversário! Espero que hoje o seu dia seja iluminado pelos melhores sentimentos, e que estes invadam seu coração e lá permaneçam o ano todo. Que você possa celebrar na companhia daqueles que mais ama e receba muito carinho e homenagens.

Mesmo longe, você sabe que tem lugar permanente em meu coração e pensamento, não só hoje, mas todos os dias. Desejo a você toda felicidade do mundo, muitos anos de vida sempre com saúde, amor, amizade e paz. Parabéns com saudades!

Feliz Aniversário! Amava estar junto de você, principalmente num dia como o de hoje. Mas você está longe e isso dói – machuca! Dá saudade, sabe? Contudo, o mais importante nós temos. Possuímos o dom do sentimento eterno.

Nada vai jogar fora tudo que sentimos, tudo que está em nosso coração. Estou torcendo para que seu dia seja genial, com sorrisos e gargalhadas a toda a hora. E que volte rápido, porque sinto sua falta! Até breve.

Hoje é dia de celebração, pois hoje é seu dia especial. Feliz aniversário! E como gostaria de poder felicitar você pessoalmente, pois já faz tanto tempo que não vejo você.

Que o seu dia seja muito feliz, comemorado em grande estilo e em boa companhia, e que em breve possamos nos reencontrar. Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida!

Feliz Aniversário, meu filho! Apesar de todas as nossas diferenças eu não deixo de amar você. Não existe amor maior que o amor de uma mãe.

Na verdade, gostaria que muita coisa fosse diferente, sabe? Adoraria que você não estivesse tão ausente, que fossemos mais próximos, mais unidos. Mas eu sei que apesar dos nossos problemas, o amor que sentimos um pelo outro é verdadeiro.

Ele só precisa ser revelado mais vezes! Gosto muito de você. Tenha um dia de luz e de alegria, meu querido. Beijo!