Mensagens de Aniversário para Filho de Coração

Encontradas 22 mensagens de feliz aniversário:

Parabéns, meu amor! Você me deixa sem palavras. Nunca imaginei ter um filho tão especial. Mas felizmente a vida nos juntou. Não interessa se sou sua mãe de coração!

O que realmente importa é que nos amamos acima de qualquer coisa e de forma incondicional. Desejo que seu dia contenha toda alegria do mundo e que seus sonhos se tornem realidade ainda hoje. Porque você merece, meu filho! Beijo. Eu adoro você!

Com o tempo eu percebi que não é o sangue que determina o amor; que não é de onde nasce, mas sim quem cria. Meu filho de coração, eu lhe desejo um dia repleto de emoção. Feliz aniversário!

Curta este dia como se fosse o último da sua vida. Descubra o melhor desta vida e aproveite todos os instantes com muita intensidade, paixão e entrega. Você merece ser feliz todos os dias e em todos os instantes.

Além de tudo isso eu torço pelo seu sucesso e lutarei sempre para garantir seu bem-estar. É que quando o amor é verdadeiro só há uma saída: amar. E é isso que faço e irei sempre fazer com você, meu querido.

Faça desta data a grande festa do ano e junto das pessoas que mais ama entregue-se à paixão e alegria de existir. Meu filho, tenha um dia marcante pelas melhores razões. Te adoro!

Quando o coração ama, nada mais interessa. Quando ele assume que não consegue viver sem uma certa pessoa é sinal que é algo honesto e poderoso. O meu coração sente isso por você, meu filho de coração. Feliz aniversário!

Estarei ao seu lado, não só hoje, mas sempre, tal como tenho estado ao longo do tempo. Podemos não ter a linhagem perfeita, mas temos o sentimento mais nobre que existe.

E é exatamente isso que interessa e não as outras coisas. Só o amor importa, só o desejo que estar junto tem valor. Meu filho, aproveite este dia ao lado de quem sempre ficou feliz com sua felicidade.

Divirta-se muito e sem medos nem preconceitos. Seja sempre esse menino homem que luta por aquilo em que acredita. E nunca se esqueça que ao seu lado estarei eu para proteger e apoiar em tudo. Parabéns, amor!

O meu filho de coração está de parabéns por mais um ano de inúmeras conquistas, vitórias e apredizagens. Meu querido, tenha um dia maravilhoso e cheio de luz. Feliz aniversário!

Você tem aquele brilho no olhar que me cativa toda manhã, todo adormecer; que encanta todo meu viver! Meu filho, você é todos os meus sonhos realizados e a razão da minha existência feliz.

Farei tudo para garantir que hoje e sempre nada lhe faltará. Quero que se divirta muito todos os dias da sua vida. E que se por acaso se sentir triste se lembre que estarei perto.

Podemos não ser mãe e filho de sangue, mas somos de sentimento. E ambos sabemos que nada é tão importante como uma ligação assim. Meu amor, que seu aniversário fique marcado na sua memória para sempre. Parabéns!

Você é o verdadeiro presente da minha vida. Meu filho de coração, eu lhe desejo um aniversário muito bonito e emocionante, bem do jeito que você merece. Parabéns!

Que este dia lhe traga todo amor e alegria, toda paz e boa disposição. Ninguém neste mundo merece mais encontrar a felicidade do que você. E eu tudo farei para lhe garantir esse status hoje e sempre.

Divirta-se como nunca; aproveite como sempre! Corra atrás de todos seus sonhos e não pare até os realizar. Filho, você sabe quão importante e quanto significa sem bem-estar para mim.

Podemos não carregar nas veias o mesmo sangue, mas somos donos de uma união que ultrapassa qualquer linhagem biológica. Eu te adoro e sempre irei adorar. Feliz aniversário, meu bem!

Só quem ama um filho como eu amo é que sabe quão dispensável pode ser uma ligação de sangue ou qualquer outra que não seja a do coração. O que nos une é o amor e esse não tem outra origem senão o lado esquerdo do peito. Feliz aniversário, querido!

Você não é meu filho adotivo. Você é o meu anjo aqui na Terra, é o meu propósito e a minha razão. Não consigo explicar o que sinto sempre que olho no seu rosto, mas é admiração, orgulho e alguma vaidade, até.

Aproveite este dia ao lado dos seus verdadeiros amigos e familiares, compartilhem eles o mesmo sangue do que você ou não. E lembre-se, meu amor, que a sua felicidade é também a minha, por isso faça favor de ser feliz! Parabéns por mais um ano incrível!

Feliz aniversário, querido! Você é o filho que amo, o menino homem por quem daria minha vida sem hesitar. Não pensaria se você é do meu sangue ou adotado; isso nada interessa quando o assunto é o amor.

Estou torcendo para que esta jornada fique marcada na sua memória eternamente pelas melhores razões. Desejo que se divirta muito, meu príncipe, e sempre com juízo. Parabéns por completar mais um aninho!

Espero que receba aqueles presentes que tanto deseja, mas se isso não acontecer, não fique triste; simplesmente pode não ter sido possível comprar agora. Quero que saiba que é tudo para mim e que se pudesse lhe daria o mundo. Adoro você, filho!

Filho,

Hoje o dia está todo reservado para a felicidade, para a alegria de ter você ao nosso lado, fazendo parte da nossa família por mais um ano. A sua chegada mudou a nossa casa, mudou a nossa vida, encheu o nosso lar com um amor genuíno e nos encantou com o seu lindo sorriso.

Ter um filho que nasceu pelo coração e não pelo ventre é algo indescritível, e ver este filho hoje, já crescido, cheio de qualidades e ainda nos contagiando diariamente com o seu belo sorriso é ainda mais maravilhoso e incrível.

Esperamos que o seu dia reflita toda a sua alegria, que esta nova idade traga ainda mais felicidade para sua vida. Que a sua estrela continue brilhando por muitos outros anos, nos orgulhando cada vez mais das suas conquistas e da sua eterna coragem!

Parabéns, filho! Tenha um dia fenomenal!

Feliz Aniversário, meu amor! Você é o filho que eu sempre desejei ter; o filho que só encontrava nos meus sonhos. Mas a vida nos cruzou. Felizmente! E hoje sou sua mãe, sua mãe do coração!

E acredite que nada me deixa mais realizada que estar do seu lado a distribuir amor e carinho. Minha vida sem você seria um mar desgovernado – tenho certeza. Tenha um dia tão especial como você, meu filho!

Feliz aniversário, querido! Você é uma pessoa muito importante para mim. Mais do que um enteado, você é meu filho de coração. E por isso lhe desejo um dia lindo e repleto de surpresas maravilhosas e encantadoras.

Rodeie-se de todas as pessoas que são especiais para você e celebre sua existência em grande estilo. Lembre-se que estarei sempre perto para garantir seu maior sorriso. E também para mil beijos de amor, carinho e amizade. Parabéns por mais um ano de vida.

Meu filho, você não foi gerado no meu ventre, e ainda assim, sinto como se tivesse sido, pois o amor que sinto é verdadeiro e incondicional amor de mãe para filho. Feliz aniversário, meu filho lindo!

Você tem sido uma inesgotável fonte de alegrias e muito orgulho, e a cada dia sua personalidade se parece mais com a minha, pelo que cada vez é mais difícil convencer alguém que a sua vida não foi gerada em mim.

Eu amo muito você, e só mesmo em dias como este eu lembro que não estava lá no dia em que você nasceu. Mas o que importa é que estive depois, e vou estar para sempre!

Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e se ela não chegar de livre vontade, eu garanto que tudo vou fazer para que você a consiga. Parabéns, meu amor!

Feliz Aniversário, meu filho! Ser sua mãe é a maior felicidade que conheço. Somos unidos pelo afeto, não pelo sangue. Mas isso nunca foi uma preocupação!

Sempre conseguimos amar de forma natural. Amar sem pensar por que amamos. Amar sem medo de dar ou receber. Talvez por isso você seja todos os dias o amor da minha vida! E eu sou louca por você; por ver você sorrir! Felicitações, meu amor!

Para mim não importa o que os outros dizem, você é meu filho do coração e isso é tudo que importa. O amor que tenho por você é imenso.

É emocionante estar presente neste dia e ver você completar mais um ano de vida.

Você sempre será uma parte de mim, afinal, esta ligação que compartilhamos é algo forte demais. Que seu novo ano seja repleto de alegrias e felicidades. Que as portas se abram e que você saiba aproveitar as oportunidades.

Feliz aniversário, meu filho do coração. Lembre-se que, não importa o que aconteça, estarei sempre ao seu lado!

Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo e você entrou na minha para me apresentar um amor puro e imenso. Meu filho do coração, hoje é seu dia e eu fico muito feliz em poder comemorar ao seu lado.

Que seja um dia de alegrias, de energia positiva e de felicidade, afinal, você não merece tudo de bom que a vida tem para oferecer. Sorria, erga a cabeça e receba este novo ano de braços abertos.

Aproveite cada oportunidade que a vida lhe oferece e lembre-se que tudo é aprendizado. Agradeço muito por estar ao seu lado e poder chamá-lo de filho e espero poder comemorar muitos aniversários com você.

Parabéns!

Um filho adotivo é um filho igual a qualquer outro. Às vezes é a biologia que decide, outras é a vida. O que importa é o amor e esse temos de sobra, meu querido. Neste seu dia eu lhe desejo muita alegria e felicidade. Parabéns por mais um ano de vida, filho!

Por favor, seja feliz! Divirta-se! Corra atrás dos seus sonhos! Lute por tudo aquilo que acredita! E mantenha seu valores e princípios. Procure fazer o que faz sorrir seu coração.

Você é a pessoa que mais amo neste mundo, aliás, nem saberia o caminho para a alegria sem sua presença. Só lhe peço que encontre a paz e harmonia que precisa, nada mais. E conte comigo para tudo, hoje e sempre. Feliz aniversário!