Mensagens de 4 Meses de Namoro

Encontradas 18 mensagens de feliz aniversário:

Feliz 4 meses de namoro! Ainda são poucos, mas foram maravilhosos. Cada instante compartilhado com você é um tesouro que guardo no coração, e mal posso esperar por tudo que ainda vamos viver. Espero que seja sempre assim, um mar de alegrias e amor sem fim. Te amo!

Eu sei que parece pouco tempo, mas estou muito feliz por celebrar os primeiros quatro meses de namoro, meu bem. Parabéns para nós! Estou muito feliz por compartilhar minha vida com uma pessoa tão linda como você.

Sinto que a vida tem sido muito generosa desde a hora que nosso olhar se cruzou. E só desejo que o amor e a alegria de convivermos continue evoluindo dia após dia. Beijo, meu bem!

Quatro meses ao seu lado, quatro meses de plena e absoluta felicidade. Só posso agradecer pelo momento em que você cruzou o meu caminho, e ainda mais por termos nos apaixonado.

Você é tudo para mim e estes 4 meses de namoro foram os mais felizes e maravilhosos da minha vida. Parece que aprendi a viver outra vez, pois tudo é novo e em cada canto encontro um no encanto.

Te amo! Parabéns por estes 4 meses perfeitos de namoro, amor e felicidade!

Hoje estamos de parabéns, meu amor; você, eu, nós, nosso namoro. São quatro meses apenas, mas são quatro meses de muita felicidade!

E por tudo o que já vivemos, pela promessa do que ainda iremos viver, eu quero lhe agradecer. Eu amo muito você, e estar ao seu lado é como viver um sonho do qual eu não quero acordar jamais.

Quatro meses se passaram desde que entreguei meu coração a você, e nunca fui tão feliz. Parabéns! Sei que não conta como aniversário, pois são apenas meses de namoro, mas cada segundo ao seu lado merece ser festejado em grande estilo. Quero aproveitar cada instante, dizer que amo você a cada momento, e apenas desejo que a eternidade seja o limite para o nosso amor. Eu te amo!

Meu amor, quando você apareceu na minha vida, meu mundo se iluminou de uma maneira diferente. Eu que pensava que era feliz, que sabia o que era o amor, descobri que ainda tinha muito por aprender e viver com você.

Eu me apaixonei por você, e percebi que na verdade nunca havia me apaixonado antes. Eu enxerguei você, a minha vida e o meu futuro de um jeito que nunca havia enxergado antes. Você me fez flutuar, me fez ver longe. Você me tirou da caverna onde eu vivia. Eu via sombras e achava que aquilo era a realidade e a felicidade.

Você me fez sentir o amor de um modo intenso e belo. Sinto-me extremamente feliz, serena, segura e protegida com você. Sinto-me plena e realizada. Sim, isso é amor de verdade, um amor calmo, que nos faz bem, que nos faz crescer e andar adiante.

Você é a luz dos meus olhos, o amor da minha vida, o que dá sentido à minha existência. Não consigo me imaginar no mundo sem você, porque com você o mundo é muito mais bonito.

Hoje completamos mais um mês de namoro e eu só posso lhe agradecer por ser o namorado maravilhoso que você é! Na verdade, a minha vontade era celebrar todos os dias o nosso amor. Eu te amo!

Nesse pouco tempo já deu para perceber que o nosso encontro não foi por acaso. Sinto que vamos construir uma relação forte e duradoura, com amor e muita paixão.

Você é muito especial e já faz parte da minha vida. Juntos por muitos mais dias, meses e anos. Te amo muito.

Parece que estamos juntos há quatro ou quarenta anos, mas só passaram quatro meses. Parabéns para nós, amor! Nosso relacionamento é intenso, vivo e cheio de conteúdo. Talvez por isso seja tão especial.

Só espero que este seja o começo de uma linda história de amor. Felizmente temos o que é preciso para sermos felizes. Temos amor, carinho e respeito. E um desejo e paixão incontroláveis. Te amo!

4 meses depois
É dia de celebrar
Nossas bodas de pipoca.
É o nome ideal
Para dar a estes 4 meses
De namoro
Tão felizes e tão doces.
Te amo muito.
Parabéns a você, a mim
E ao nosso amor!

Parabéns, meu amor! Nosso namoro está muito doce, talvez seja por hoje celebramos as bodas de pipoca. Desejo que nossa ligação fique mais forte a cada dia e nunca se perca pelo caminho.

Eu sei que não é muito tempo, mas estes quatro meses foram muito intensos. Já rimos juntos e até choramos. E nada é mais importante do que celebrar o amor do nosso jeito. Estou muito feliz por namorar com você. Beijo.

Quatro meses se passaram desde o dia em que nosso namoro começou. Esta tem sido a melhor fase da minha vida e cada dia ao seu lado é uma descoberta, e uma aventura cheia de alegrias e emoções.

Se há algo que lamento é não ter conhecido você mais cedo, pois amo tanto você que em vez de 4 meses queria que já estivéssemos festejando 4 anos juntos!

Começar a namorar com você foi o melhor que podia ter me acontecido na vida. Pois 4 meses depois desse dia, eu posso dizer que nunca fui tão feliz como sou hoje.

Tudo ao seu lado é maravilhoso, e cada instante compartilhado é uma bênção de amor e alegria. Te amo! E vou amar para todo sempre.

Parabéns por nossos 4 meses!

Parece que ontem começamos nosso relacionamento, mas já estamos juntos há quatro meses. Parabéns para nosso namoro, para nossa união! Que este dia fique gravado na nossa memória pelas melhores razões eternamente.

E nunca se esqueça que antes de qualquer coisa temos de ser os melhores amigos. Só assim um relacionamento pode funcionar. Conte comigo para tudo e lembre-se que juntos somos mais fortes. Amo você, meu bem!

Feliz bodas de pipoca para nós, meu amor! Não tenho palavras para agradecer à vida. Sim, foi ela que proporcionou nosso encontro. E será sempre ela a manter nosso bem-estar. Que 4 meses de namoro tão felizes. Meu bem!

Você tem se revelado uma pessoa maravilhosa. Seu coração é de ouro, incrível e inspirador. Seu jeito de enxergar a vida é cativante. Sou imensamente feliz por celebrar a vida e o amor ao lado da pessoa mais encantadora que algum dia conheci.

Só desejo que este sentimento que nos mantém unidos se mantenha forte todos os dias contra tudo e todos se necessário. Você é tudo para mim e só encontro paz quando respiramos o mesmo ar. Tenha um dia tão lindo como nosso amor. Te amo! Parabéns para nós.

4 meses de amor e sorrisos compartilhados!

Amor, quando você apareceu em minha vida eu nem sabia o que era amor. Mas você pegou em minha mão e me mostrou um mundo novo.

Agora, 4 meses depois, sei da sorte que tenho por você ter aparecido em minha vida. Quero poder estar sempre ao seu lado e me alegrar ao ver nosso amor crescendo.

Sei que faz pouco tempo, mas meu coração já é completamente seu!