Mensagens de Aniversário de Tia para Sobrinho

Encontradas 25 mensagens de feliz aniversário:

Feliz aniversário, meu sobrinho adorado! Sempre que chega esta data eu lembro do momento em que o olhei pela primeira vez e nesse instante percebi que você seria um dos grandes amores da minha vida.

Você é meu sobrinho filho, e por você sou a tia mais orgulhosa e babona do mundo. Espero que pela vida toda continue sendo essa preciosidade de sobrinho, e continue enchendo nossos corações com alegria.

Parabéns e seja sempre feliz! Para o que precisar sabe que pode contar comigo, pois eu amo muito você!

Sobrinho, meu querido e encantador sobrinho, eu lhe desejo um dia mágico, incrível; repleto de surpresas deslumbrantes. Tenha um aniversário muito feliz! Parabéns por mais um ano de vida!

Espero que seus olhos enxerguem em mim uma tia atenta, presente e dedicada. Espero que eles entendam a minha verdade que é só querer o seu bem todos os dias.

E por isso lhe peço, meu querido, que nunca deixe de lutar pelos seus sonhos! Que nunca desista de perseguir seus objetivos. A glória é algo que está destinado a quem é bom como você.

Tenho muito orgulho em ter o melhor sobrinho do mundo! Mas agora divirta-se muito e sem limitações. Junto com os amigos faça a maior festa de sempre bem do jeito que você merece. Feliz aniversário!

Feliz Aniversário! Espero que neste seu décimo nono aniversário, a felicidade esteja com você. Fico muito orgulhoso por ter um sobrinho assim tão bem formado quanto você. É que a família é nosso maior bem, é nosso sangue.

Tenho muita admiração por você – acredite! Aproveite muito este dia e comemore com muito juízo porque todo o cuidado é pouco nestas coisas de festividade!

Beijo muito grande da sua tia que tanto ama você!

A vida me abençoou com esta chance única de ser sua tia e não poderia estar me sentindo mais feliz. Que dádiva incrível! Tenha um dia lindo, meu querido, e sempre ao lado de quem lhe enche o coração de felicidade!

Junte os amigos, chame os familiares mais próximos e rodeado de sensações e energias positivas e contagiantes viva esta data com muita intensidade. Abra seus presentes e orgulhe-se de quem é e do que já conquistou.

Eu estarei sempre junto para tudo que você precisar. E nunca se esqueça que os sonhos só se realizam se corrermos atrás deles. Não desista, meu sobrinho, e vença todos os desafios que a vida lhe propuser. Parabéns por mais um ano de vida maravilhoso!

Meu sobrinho, meu amor,
hoje é seu dia e que dia mais feliz!

Que a comemoração seja
repleta de alegrias para que
você possa se lembrar
desta data durante todo o ano.

Que seja um momento único,
que você possa sorrir muito
e aproveitar cada segundo.

Para mim, é sempre uma felicidade
poder acompanhar seu crescimento
e ver você se tornando um homem.

Que você seja muito feliz
neste novo momento da sua vida!

Parabéns!

Parabéns, meu sobrinho querido, por mais 12 meses de uma vida recheada de aventuras com muita alegria. Tenha um aniversário muito feliz junto de quem você mais ama, especialmente de mim, sua titia!

Rodeie-se de tudo aquilo que lhe traz conforto e nunca se esqueça que eu estarei sempre ao seu lado. Sempre! Mas hoje o dia é de festa e você merece uma grande comemoração. Feliz aniversário!

Querida tia, quero lhe desejar muitas felicidades neste dia tão especial!

Você é a melhor tia do mundo e uma segunda mãe para mim.

O seu amor é infinito, assim como a sua capacidade de compreensão.

Obrigado por me apoiar sempre e por ser a minha maior amiga! É uma bênção ser seu sobrinho.

Um abraço muito apertado! Tenha um dia de aniversário fantástico!

Hoje é o dia dela que é uma tia fantástica e uma amiga incrível. Parabéns, tia! Você sabe que a amo muito e que desejo as melhores coisas neste dia tão especial.

Eu sou muito feliz por ser o seu sobrinho e por poder estar sempre perto para celebrar seu aniversário. Que seja o início de um novo ano repleto de sucesso, alegrias e muito amor, porque você merece.

Tenha um feliz aniversário e continue sempre sendo esta tia maravilhosa! Você me faz muito feliz sempre que está por perto! Parabéns, tia!

Minha tia coruja e amada, feliz aniversário! Eu sei como este dia é especial e, por isso, espero que você possa celebrar muito. Curta cada segundo e que seu novo ano venha repleto de alegrias.

Você é muito especial para mim e espero estar sempre por perto para celebrar ao seu lado. Aproveite sua festa, abrace os amigos e se sinta muito amada porque você merece tudo isso e muito mais.

Tenha um ótimo aniversário, tia querida!

Tia, você está de parabéns. Mais um ano passou, mais quatro estações se evaporaram. Tenha um aniversário muito feliz, cheio de entusiasmo e ao lado das pessoas que mais ama neste mundo. Parabéns!

Divirta-se muito. Você merece. Eu tenho muito orgulho por ser seu sobrinho, por compartilhar meu tempo com você. Curta esta sua jornada em grande estilo. Dance, pule e grite ao mundo quão bom é existir!

Como descrever com palavras todo o amor que sinto por você? Tão ligado como se fosse um filho, saiba que ocupa um lugar importantíssimo no meu coração, e que também sei que todo esse sentimento é recíproco.

Que você permaneça na companhia desta sua alegria de viver, que nunca lhe falte saúde para ir atrás dos seus sonhos, e sempre que precisar não esqueça que a tia está aqui para ajudar.

Continue sendo esse menino dócil e obediente que só leva encantamento por onde passa. Que Deus permita que possamos comemorar muitos e muitos anos de vida, com inúmeras bênçãos derramadas, e graças para serem agradecidas!

Parabéns, meu querido!

Não é fácil lembrar as datas de todos os aniversários com tantos sobrinhos, mas mesmo me dando tanto trabalho quando era pequeno, do seu dia eu não esqueci!

Espero que tenha um dia excelente, com todas as delícias que você adora, acompanhados de todos seus amigos e parentes.

Quem imaginava que aquele menino tão travesso iria se tornar um jovem estudioso, amoroso e tão decidido. Fico muito orgulhosa em poder fazer parte da sua vida e espero que tenha interferido de uma maneira positiva.

Você sempre foi um sobrinho muito querido e apesar de ter me dado muitas dores de cabeça, é impossível não amar você incondicionalmente.

Torço para que todos aqueles desejos de infância possam ser concretizados, e que siga lutando até ao fim para alcançar sua profissão tão sonhada.

Você é um menino muito especial e tenho certeza que a vida tem um plano maravilhoso para você. Que nunca lhe falte saúde e que se um dia aparecer alguma dificuldade, lembre-se que sua tia está sempre pronta para ajudá-lo.

Parabéns, sobrinho querido, tenha um feliz aniversário!

Me lembro como se fosse hoje do momento em que o vi pela primeira vez na vida, através da janela do berçário. Você já tinha os mesmos olhos inquietos e curiosos para o mundo. A emoção que senti só é comparável à emoção de ter um filho nos braços. Hoje você já é adulto, uma pessoa admirável e maravilhosa.

Meu sobrinho, tenho muito orgulho de você, da pessoa em que você se tornou, da criação que recebeu dos seus pais, do ser humano que você é no mundo. Sim, eu sou uma tia super coruja, porque você merece que eu seja. A minha admiração só não é maior do que o amor que sinto por você.

No dia do seu aniversário eu desejo muita saúde, paz, amor, sabedoria e que todos os seus sonhos possam se realizar. Parabéns pela pessoa que você, parabéns por mais um ano de vida bem vivido, e pelos anos que virão pela frente! Um beijo grande para o meu grande sobrinho.

Primeiramente perdoe a sua tia por ter esquecido de lhe mandar uma mensagem no seu dia, é que a idade não perdoa e já está ficando difícil lembrar de tudo sozinha.

Mas deixando o meu atraso de lado, saiba que você mora no meu coração e sempre será para mim um sobrinho muito especial.

Espero que o seu dia tenha sido excelente e que todos os votos de felicidade sejam vividos por você diariamente. Que a sua vida seja repleta de conquistas, que nunca lhe falte saúde nem força para enfrentar qualquer adversidade.

Feliz aniversário, meu querido, que esta nova idade seja a melhor de todas as que já foram vividas!

Parece que foi ontem que o vi através da janela da maternidade. Você chorava, tinha a carinha igual a um joelho, mas era a coisa mais linda que algum dia eu poderia ter visto. Senti um amor imediato e enorme por você.

Os anos passaram como se fossem nuvens, cheias de figuras e histórias, mas muito rápido, e agora o meu sobrinho já é um adolescente. E se você já tem a idade que tem, é porque eu sou uma tia velha!

Meu sobrinho querido, não importa quantos anos você faça, vou sempre olhar para você e ver aquela carinha linda de bebê que vi pela primeira vez em você. Eu lhe desejo muitas aventuras, muita felicidade, muita paz, saúde, juízo e amor.

Eu te amo muito, meu pequeno grande rapaz! Parabéns e felicidades sempre!