Mensagens de Aniversário para Namorado Distante

Encontradas 47 mensagens de feliz aniversário:

Feliz Aniversário, meu amor! Queria tanto ter você do meu lado. Principalmente hoje, seu dia tão especial, seria maravilhoso estar junto. Você está distante, a saudade aperta o peito, mas quero que você sinta minha presença em todos os momentos.

É que nosso amor, nosso namoro lindo tem asas, meu bem, e tem o poder de aproximar nossos corações, apesar de não estarmos próximos! Volte logo, meu príncipe. Te amo!

Felicitações! Sinto que hoje tenho a saudade na garganta, meu bem! Todas as horas trazem você ao meu pensamento, todas as conversas chegam ao mesmo ponto e eu continuo sem você por perto!

Somos namorados e eu te amo, mas parece que a distância não cede um milímetro. Mas como o amor supera todas as coisas, tenho certeza que nossa história vai sair a ganhar. Tenha um feliz aniversário, meu amor!

Tenha um feliz aniversário, meu amor! Sempre falamos que a distância não ia fazer desvanecer o sentimento que tempos um pelo outro. E estamos conseguindo!

O que nos liga é o amor, é a cumplicidade; é o prazer em ter você nos meus braços e construir um mundo só nosso. Mas dói, por vezes é difícil combater a saudade! Volte logo, meu bem. Adoro você!

Feliz Aniversário, meu amor! Adorava passar meu dia com você, sabe? Sinto saudades suas, de seu toque, desse abraço saboroso que sempre entusiasma meu coração. Apesar da distância que nos separa, você continua um namorado presente.

É como se sentisse seu respirar em meu ouvido todo amanhecer! Quando voltar, vou roubar você só para mim durante uma longa temporada! Tenha um dia lindo com a lembrança que sou feliz com você!

Estes dias tenho passado a maior parte do tempo de olhos fechados. Sempre que posso assim faço, pois com eles fechados eu vejo você, mas quando os abro você não está do meu lado.

Hoje queria abraçar você, lhe desejar um feliz aniversário com um beijo demorado e nunca mais permitir que se afaste de mim. Sinto muitas saudades de você, daquelas que fazem doer a alma, pois eu amo muito você e viver sem que esteja ao meu lado não tem graça.

Parabéns, meu amor, e volte logo!

Somos diferentes de todos os outros casais e especialmente hoje essa diferença é bem mais acentuada. Tenha um feliz aniversário, amor! Que a distância que nos separa nunca destrua quem somos.

Você é a grande paixão da minha vida! Foi ao seu lado que descobri o que é o amor. E é por isso que apesar da saudade eu nunca vou deixar de amar você. Hoje dói mais que em outros dias, mas juntos vamos superar! Parabéns, amor!

Que a distância nunca seja mais
forte do que o amor que nos une
e que mesmo longe um do outro
continuemos construindo nossa
linda história de amor. Parabéns!

Tenha um dia tão maravilhoso como
você é para mim com alegria, paz e
saúde, meu amor. Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário! Você é o namorado mais lindo que o mundo alguma vez conheceu. E é meu, meu, só meu. Isso enche meu coração de vaidade. Claro que gostaria que você estivesse mais perto, mas não podemos ter tudo.

Já sou suficientemente feliz porque você existe! Na verdade, minha vida melhorou de um jeito que jamais poderia imaginar desde que nos conhecemos. É por isso que você é meu herói, minha vida, meu amor! Parabéns, meu rei!

Hoje é o seu aniversário e eu sinto muito a sua falta. Como eu queria poder beijar e abraçar você, e ficar ao seu lado a noite toda.

Dizem que a distância é capaz de acabar com um namoro, que é capaz de esfriar um amor. Mas eu acredito que quando o amor é verdadeiro, não há distância que o faça morrer.

Apesar de sentir mito a sua falta e de preferir estar ao seu lado todos os dias, o meu sentimento por você não é menor por estarmos distantes. Não ter você ao meu lado, não me faz gostar menos de você, me faz apenas querer mais estar ao seu lado.

Meu amor, eu desejo toda felicidade do mundo para você; desejo saúde, paz e alegria. Desejo também poder estar pertinho de você o mais breve possível para lhe dar todos os beijos e abraços que tenho guardados para você.

Parabéns e muitas felicidades! Eu te amo de perto e de longe!

Meu amor, quando você apareceu na minha vida, meu mundo se iluminou de uma maneira diferente. Eu que pensava que era feliz, que sabia o que era o amor, descobri que ainda tinha muito por aprender e viver com você.

Eu me apaixonei por você, e percebi que na verdade nunca havia me apaixonado antes. Eu enxerguei você, a minha vida e o meu futuro de um jeito que nunca havia enxergado antes. Você me fez flutuar, me fez ver longe. Você me tirou da caverna onde eu vivia. Eu via sombras e achava que aquilo era a realidade e a felicidade.

Você me fez sentir o amor de um modo intenso e belo. Sinto-me extremamente feliz, serena, segura e protegida com você. Sinto-me plena e realizada. Sim, isso é amor de verdade, um amor calmo, que nos faz bem, que nos faz crescer e andar adiante.

Você é a luz dos meus olhos, o amor da minha vida, o que dá sentido à minha existência. Não consigo me imaginar no mundo sem você, porque com você o mundo é muito mais bonito.

Hoje completamos mais um mês de namoro e eu só posso lhe agradecer por ser o namorado maravilhoso que você é! Na verdade, a minha vontade era celebrar todos os dias o nosso amor. Eu te amo!

Meu namorado, nesta data em que se comemora mais um ano na vida da pessoa que eu tanto amo, você, eu sinto uma pequena melancolia por não poder celebrar este dia contigo junto de mim, agora que te encontras longe e em viagem.

Feliz aniversário, meu amor! E como eu queria poder te homenagear neste dia com tudo a que você tem direito; como eu queria te poder encher o rosto com os meus beijos, te apertar forte nos meus braços.

Te desejo um dia muito feliz, uma viagem proveitosa e um rápido regresso para junto de mim. Divirta-se muito, meu amor, e aproveite cada momento dessa viagem e cada segundo do seu dia especial.
Mesmo à distância, receba este meu beijo de parabéns e de saudade. Feliz aniversário, eu te amo muito!