Mensagens de Aniversário para Namorado Distante

Encontradas 47 mensagens de feliz aniversário:

Parabéns, meu amor! Às vezes acordo com o sonho de que você está do meu lado, que a distância entre nós deixou de existir; que somos felizes como nunca. Mas essa não é a realidade!

Eu gostaria que as coisas fossem diferentes, mas tenho certeza que tudo vai ficar bem e que juntos iremos superar essa distância que nos provoca tanta saudade! Eu amo você, meu amor! E confesso que sinto muito orgulho em você. Beijo.

A distância machuca, magoa e traz saudade, dá dor! Mas nada vai fazer com que desista do nosso amor. Feliz Aniversário!

Eu estarei sempre do seu lado, nunca largarei seu pé mesmo longe de você. É claro que gostaria que você estivesse mais perto, mas entendo que às vezes a vida nos oferece desafios e provas de fogo para testar quem somos e o que queremos.

E eu sei que lutaremos sempre para nos mantermos unidos. Te amo, meu bem!

Feliz Aniversário! A nossa história de amor é maravilhosa! Passamos por todo tipo de momentos. Já conhecemos a alegria sob diversas formas, mas também já passamos por algumas dificuldades, crises, brigas. Mas aprendi que isso faz parte da união!

Você é o amor da minha vida e vai ser sempre. E nada me deixa mais feliz que sou amada pela pessoa que tanto amo. Essa pessoa é você! Tenha um dia feliz, meu amor! Eu te adoro.

Todos os dias imagino como será o dia do nosso reencontro! Confesso que gostaria que fosse hoje para celebrarmos esta data em grande estilo. Feliz Aniversário, meu bem!

Eu te amo! Meu presente é meu sentimento, é minha entrega e minha promessa de paixão eterna. E só queria que a vida nos oferecesse mais proximidade, porque a distância que nos separa nem sempre é fácil de superar.

Claro que nossa relação é mais forte e acabará por ultrapassar qualquer coisa, mas sinto falta; sinto muita falta de nós dois! Até breve e aproveite seu dia, meu amor! Beijo.

Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida, e isso me deixa muito feliz. Mas não poder lhe dar este beijo e este abraço apertado que trago comigo, me deixa um pouco triste. Feliz aniversário, meu namorado lindo!

Fico esperando que você volte para poder matar esta terrível saudade dos seus braços, de você por inteiro, mas enquanto não chega o momento quero que sinta todo meu amor, mesmo à distância.

Ao vento peço que leve este beijo e quando chegar perto de você o possa envolver como se o abraçasse. Eu te amo!

Tenha um feliz aniversário, meu amor! Claro que seria bem melhor se eu estivesse nos seus braços ou você nos meus, mas a distância não permite. É triste, porque queria fazer tanta coisa com você, tantas surpresas, tantos sonhos e desejos.

Mas este é um esforço que vai valer a pena, meu bem! Em breve vamos estar juntos novamente e aí será para sempre! Tenha um dia lindo, meu bem, sempre comigo no pensamento e no coração! Te amo, meu bem!

Adorava encurtar a distância que nos separa – especialmente hoje, para beijar você e sussurrar ao ouvido “Feliz Aniversário!”. Sinto sua falta, sabe? Não é fácil estar longe da pessoa que amamos e que sabemos que nos ama.

É difícil, dói, machuca, deixa marca! Fico contando os dias para saber quanto tempo falta para sentir novamente seu abraço, sua segurança, seu conforto. Volte logo, meu bem. Tenha um dia feliz, amor!

Feliz aniversário! Hoje é um dia muito feliz, pois nesta data uma das pessoas mais importantes da minha vida chegou ao mundo: você, meu amor!

Mesmo longe você está sempre comigo e me faz feliz como nunca fui antes. Nosso namoro pode ser distante, mas nossos corações estão sempre unidos, e não há um instante que seja em que me sinta sozinha, pois saber que você existe já é suficiente.

Amo muito você, e quero que seja feliz. Parabéns e hoje celebre seu dia em grande estilo!

Todos os dias longe de você são difíceis de passar, mas o de hoje é ainda mais doloroso de suportar. Feliz Aniversário, meu amor! Faria qualquer coisa para estar junto de você, para beijar seu rosto e receber seu abraço.

Eu sei não é possível, mas não vejo a hora de sentir seu toque novamente e de escutar sua voz no meu ouvido. Tenha um dia lindo como nosso relacionamento e lembre-se que mesmo distante estou perto do seu coração, meu bem!

Feliz Aniversário, meu amor! Estou tão feliz por você estar regressando. Acredite que não tem sido fácil controlar esta ansiedade que quase me sufoca! Você é o homem da minha vida, o namorado mais lindo, o amigo mais especial.

Você é tudo isso e representa ainda mais para mim! Na viagem da vida, você sempre demonstrou ser minha melhor paragem! Eu te amo, meu amor!

Acho que deveria ser proibido separar duas pessoas que se amam. É que ninguém merece sofrer tanto assim como nós. Feliz Aniversário, meu amor! Gostaria tanto que você estivesse mais perto.

Especialmente hoje neste dia tão importante. Mas acredite, meu bem, que meu pensamento está aí ao seu lado e jamais irá embora. Desfrute do seu dia com toda intensidade que ele merece! Te amo. Até breve.

Parabéns, meu bem! Você é o amor da minha vida e a razão de eu ser tão feliz. Todos os momentos que passamos juntos são únicos e deixam saudade no primeiro instante que nos separamos, nem que seja por um segundo.

Agora imagina o que é viver longe de você, meu amor! Confesso que não está sendo nada fácil namorar à distância, mas tenho certeza que o sentimento que nos une será vencerá! Tenha um dia tão lindo como você, meu bem! Eu te amo.

Feliz Aniversário! Você significa tudo para mim, meu bem! Por mais tempo que passemos separados, por mais distantes que estejamos eu prometo que jamais deixarei de amar você.

Na verdade, nossa ligação é tão forte que seria impossível perdermos o que temos. Impossível! E lembre-se que mesmo longe meu pensamento está aí ao seu lado hoje e sempre. Parabéns, meu amor!

Queria ter você do meu lado, especialmente hoje! Só queria passear de mão dada com você, sentir seu abraço, encontrar a paz e a harmonia na sua voz. Feliz Aniversário, meu amor!

Gosto muito de você e prometo que vamos ultrapassar esta prova de fogo que é a distância que nos separa, mas confesso que sinto saudade; muita saudade! Volte logo, meu bem! Eu amo você!

Meu amor, nem acredito que finalmente está chegando o dia de nos reencontrarmos! Já não aguento mais de tantas saudades. O tempo pode ser muito cruel para os corações apaixonados, que sofrem ainda mais em datas especiais.

Mas ainda bem que você voltará logo e que eu vou poder lhe desejar feliz aniversário pessoalmente. É triste não poder lhe dar um beijo hoje, no dia do seu aniversário, mas os beijos, abraços e carinhos que tenho para você estão todos bem guardados à sua espera.

Eu desejo que hoje seja um dia muito especial e feliz para você, mas nós vamos ter que repetir as comemorações, por isso esse ano você vai ter dois aniversários! Eu te amo muito, meu amor! Volta logo!