Mensagens de Aniversário para Ex-Namorado

Encontradas 49 mensagens de feliz aniversário:

Nosso relacionamento acabou, assim como a paixão que nos unia. Mas a amizade não, essa felizmente não só sobreviveu como se torna mais forte a cada dia.

Feliz aniversário, ex-namorado e atual amigo querido! Tenha um dia muito feliz, com muitos sorrisos, carinho e homenagens; e que não faltem os presentes.

Parabéns, muitas felicidades, e curta seu dia com muita alegria!

Mesmo separados, nunca esqueço a data de hoje. Feliz Aniversário! Desejo que você encontre a alegria e a felicidade em todos os momentos de sua vida – não apenas hoje, mas sempre.

É que apesar de nosso namoro ter terminado, continuo sentindo muito carinho por você! Na verdade, por vezes nem acredito que você é meu ex-namorado, sabe? Mas essa é a verdade que terá de ser aceite. Tenha um lindo aniversário, meu querido. Te adoro!

Apesar de já não estarmos juntos eu não esqueço a pessoa maravilhosa que você é! Feliz Aniversário! Passamos por todo gênero de momentos: dos alegres aos emocionantes e dos mais tristes aos mais felizes. Mas todos eles foram inesquecíveis!

É por isso que você estará sempre presente no meu pensamento! Desejo que seu dia seja muito especial, meu querido ex-namorado! Beijo.

Tenha um feliz aniversário, meu querido ex-namorado!
Que hoje não faltem motivos para você se sentir radiante
e cheio de vida junto das pessoas que você mais ama.
Parabéns por mais um ano de existência neste mundo!

Parabéns por mais um ano de vida, meu ex-namorado! Desejo que seu sorriso permaneça para sempre no seu rosto e que seu coração se sinta sempre acompanhado por emoções positivas.

Apesar de já não estarmos juntos eu torço pelo seu sucesso e espero que não faltem razões para a felicidade estar ao seu lado. Conte comigo para tudo e desfrute desta data em grande estilo. Feliz Aniversário!

Você sempre foi meu melhor amigo e não é agora que somos ex-namorados que vamos deixar nossa amizade de lado. Esse período que passamos juntos foi maravilhoso, só fez aumentar o amor e a admiração que já sentia por você.

A convivência desde a infância nos trouxe tanta intimidade que nos fez confundir tudo e pensar que realmente podíamos ser namorados. Ainda lembro quando éramos adolescentes e confidenciávamos nossos amores não correspondidos. Hoje acho tudo isso tão engraçado e só me faz ter a certeza que vamos ficar para sempre ligados.

Que essa nova idade traga muitas alegrias, que te faça ainda mais lindo que já é e te prepare para mais sucesso e conquistas. Você é totalmente merecedor de todas as coisas boas que acontecem na sua vida. Espero que tenha um ótimo dia e comemore da melhor maneira possível!

Feliz Aniversário!

Deus escreve certo por linhas tortas, nós sabemos bem disso. Ele nos colocou um no caminho do outro destinados e nós, com nossa pouca sabedoria, confundimos os sentimentos de amizade. Mas graças a Deus, o tempo que namorados serviu para nos conhecermos melhor e aprendermos a nos respeitar. Não perdemos nada, apenas ganhamos. Eu ganhei um grande amigo que eu admiro e gosto muito. Por isso, hoje é um dia especial para mim.

Eu desejo a você, um dia muito iluminado e abençoado. Que Deus lhe dê muita paz e discernimento, e que a sua vida seja plena. Parabéns!

Feliz Aniversário!
Você é meu grande amigo! Nossa amizade começou com muita entrega, muito carinho, chegando até ao ponto que chegou: nosso namoro!

Não me arrependo de nada que fizemos, tivemos nossa história amorosa e quando não foi mais possível continuar, conseguimos manter o elo que nos unia: a amizade. Isso foi possível graças ao seu modo de encarar a realidade e graças a este sentimento que nos mantém unidos. Desejo que seu dia seja fabuloso. Beijos.

Feliz Aniversário! Todas as conversas que temos soam de um modo estranho. Fomos namorados, tivemos nossos momentos positivos e menos agradáveis. Mas não poderia deixar passar em branco a data de hoje!

O seu aniversário representa a sua passagem pela vida. E eu sei que você merece todas as coisas maravilhosas que ela tem para oferecer. Beijo.

Feliz aniversário! Nosso namoro ficou no passado, e de namorado eu passei a chamar você de ex-namorado, mas meu carinho por você não morreu ou morrerá jamais. Eu desejo, de todo o coração, as maiores felicidades para a sua vida.

Tudo que vivemos foi muito importante e algo que para sempre guardarei na memória. Mas a vida segue o seu rumo, e tal como para a minha, espero que o rumo da sua vida seja aquele que levará você à concretização de todos os seus sonhos.

Parabéns, e tenha um dia perfeito de alegrias e surpresas boas!

Os anos podem passar, a distância cada vez mais aumentar, mas todo amor que senti por você jamais acabará. Você despertou em mim o mais lindo dos sentimentos, me fez ser feliz todos os dias e mesmo que que passem mil anos, tudo isso sempre fará parte dos meus pensamentos.

O meu ex-namorado mais querido, que mesmo tão distante não deixou nem por um segundo de ser meu amigo. O fim do nosso namoro transformou anos de felicidade em momentos maravilhosos que hoje são lembrados com muita saudade.

Espero que o seu dia seja fantástico, que toda a alegria que nos cercaram todos aqueles anos se façam presentes hoje, lhe contemplando com ótimos momentos acompanhados de muitos sorrisos. Que as conquistas façam parte da sua vida na mesma proporção que os segundos vão aumentando durante o dia.

Que o nosso adeus nunca seja eterno, pois a sua amizade é para mim um dos melhores presente que já ganhei na vida. Receba hoje a maior de todas as cargas de energia positiva, e jamais esqueça que você tem uma amiga aqui até o fim dos dias.

Feliz Aniversário Querido!

Nosso namoro pode ter chegado ao final, mas o carinho que eu sinto por você mantém-se. Feliz aniversário! Não quero chamá-lo de ex-namorado, mas antes de novo amigo. Acredito que podemos salvar o melhor da nossa história, que é a amizade que construímos durante nosso relacionamento.

Parabéns e muitas felicidades, para hoje e para sempre! Quero muito que tudo dê certo para você, e que em todas as áreas da sua vida você seja feliz e bem-sucedido.

Em tempos compartilhamos ilusões, sonhos e um amor que foi verdadeiro e sincero. Nesse tempo chamava você de namorado, hoje é de ex-namorado, mas o que vivemos jamais será esquecido, assim como o carinho que lhe devoto. Feliz aniversário!

Do final de um amor nasceu uma amizade que eu espero se fortifique com o tempo, e nesse espírito de amizade eu quero que você saiba que apenas lhe desejo o melhor.

Tenha um dia lindo e generoso em surpresas boas e alegrias. Seja muito feliz sempre, e onde quer que encontre essa felicidade, jamais esqueça de mim!

Feliz Aniversário! Você sabe que eu jamais vou esquecer esta data! Podem até passar mil anos, mas eu vou sempre recordar sua existência. E não é por você ser meu ex-namorado que tudo desvanece.

Bem pelo contrário, porque acho até que todos os dias você surge no meu pensamento. Não sei se isso é positivo ou não, mas é a verdade! Simplesmente seja feliz, por favor.

Feliz Aniversário, meu recente amigo e ex-namorado! Acredite que me sinto bem com nosso estado de espírito; estou tranquila, feliz.

Foi bom enquanto nosso namoro deu certo, mas quando as coisas chegam ao final é preciso coragem para terminar da melhor forma e prosseguir com a vida. Foi isso que fizemos e hoje somos nos amigos! Desejo que a felicidade esteja sempre do seu lado. Beijo!