Mensagens de Aniversário para Prima Distante

Encontradas 35 mensagens de feliz aniversário:

Uma das piores coisas de crescer é ter de enfrentar o afastamento natural que a vida vai causando. Aos poucos e sem darmos conta, pessoas que amamos vão para longe e vamos perdendo o contato com elas e esquecendo.

Mas nada disso acontecerá com você, prima, pois apesar de agora estar distante de mim, eu sempre a terei perto do coração. Hoje quero lhe desejar um feliz aniversário e dizer que jamais a esquecerei, assim como tudo que vivi ao seu lado.

Gosto muito de você, e para sempre vou gostar, não importa se está longe ou perto. Desfrute do seu dia, prima, e espero que também nunca se esqueça de mim. Parabéns e seja muito feliz!

É impossível nos sentirmos completos ou totalmente felizes quando temos alguém tão especial e querido longe. Hoje lamento não poder felicita-la pessoalmente, lhe dar um beijo de parabéns e dizer mais uma vez quanto significa para mim. Feliz aniversário prima!

Mas envio de longe meus votos de um dia muito alegre. Que receba muitas homenagens, pois todas serão merecidas. Que durante cada instante deste dia esteja rodeada de amor e carinho, e que assim seja em todos os dias da sua vida.

Muitas felicidades, minha querida prima! Saiba que sinto muitas saudades suas, e que mesmo distante você vive no meu coração e pensamento o tempo todo. Parabéns! Seja feliz!

Feliz Aniversário, prima! Quero que saiba que, apesar da distância, eu nunca deixo de pensar em você com todo o amor e carinho que um pensamento pode carregar.

Pois para mim você é mais do que uma amiga, muito mais do que uma pessoa ligada por algum laço de sangue, é mesmo muito mais do que uma irmã.

Em todos os meus melhores pensamentos você está presente, e hoje em especial todos os meus pensamentos estão voltados para você.

Neste dia glorioso em que celebramos o seu nascimento, todos os meus pedidos invocam a manutenção da sua saúde, da sua alegria e da sua felicidade. Parabéns!

Prima querida, venho de tão longe com as minhas palavras para lhe desejar, com todo o meu amor e carinho, um dia muito especial e feliz na sua vida.

Desejo que você esteja cercada por pessoas que a amam e que cuidam de você, para que se sinta muito amada e querida, como você merece.

Você é e sempre foi uma pessoinha muito especial, e o tempo só está melhorando você, pois cada dia está mais linda, mais inteligente e encantadora.

Infelizmente não posso estar com você para lhe desejar felicidades, mas receba o meu abraço apertado, o meu amor e os melhores votos de felicidade, saúde, paz e sucesso sempre.

Seja muito feliz! Parabéns!

Prima, hoje envio meus desejos e votos de um feliz aniversário de longe, esperando que cheguem até você e que possa sentir todo o carinho que levam junto. Parabéns, prima!

Desejo um dia lindo e inesquecível, e que celebre em grande estilo na companhia dos que mais ama. Que receba muitas homenagens e muito carinho, e que não faltem os presentes e as surpresas boas. Feliz aniversário, prima, e um beijo de saudades!

Feliz Aniversário, prima! Estamos distantes, mas quero que você saiba que não deixo de pensar em você. Compartilhamos o mesmo sangue e isso é algo que nos mantém unidas.

Você é ainda muito pequena, mas quando crescer vai descobrir que a família é um bem que não tem preço.

A família faz com que nunca nos sintamos sós, nos dá força para continuar; para enxergar a vida com um olhar de esperança.

Tenha um dia maravilhoso, prima! Em breve estaremos juntas. Beijo com muita saudade.

Feliz Aniversário Prima! Hoje você está longe, mas essa distância não significa nada perto do sentimento que nos une, pois ele é mais forte que qualquer tempo ou distância.

Espero que hoje celebre mais um ano de vida com muita alegria no coração, e que receba muitas homenagens sinceras. Sinto muitas saudades suas, e espero que em breve nos possamos encontrar para as matar. Amo você como se fosse minha irmã, e desejo toda a felicidade do mundo!

Parabéns, querida! Você é a prima que todo mundo gostaria de ter na vida: alegre, amiga e imensamente divertida. Só gostaria que a distância que nos separa não fosse tão distante!

Ainda acredito que um dia vamos morar perto uma da outra, sabe? Talvez seja só um grande desejo, mas não paro de sonhar com isso. Tenha um aniversário muito feliz junto de quem aquece seu coração! Beijo, prima!

Feliz Aniversário, prima! Desejo que este dia seja inesquecível, sabe? Você é uma pessoa maravilhosa, tem um coração muito lindo e um jeito de agir com as pessoas muito especial.

Tenho muito orgulho por compartilharmos o mesmo sangue. Na verdade, confesso que fico um pouco triste por não estarmos juntas como quereríamos, mas a distância não permite!

Mas tenho a certeza que essa ausência não durará muito tempo e em breve estaremos juntas para mil abraços e conversas! Até logo, prima! Beijo.

Parabéns, prima!
Que a distância nunca leve a melhor
a este sentimento que nos mantém
unidas. Celebre este dia junto das
pessoas mais importantes da sua vida.
Tenha um feliz aniversário, querida!

Gostaria que especialmente hoje você estivesse mais perto para juntas trocarmos um abraço cheio de saudade. Todos os dias sinto sua falta, prima, mas por ser seu aniversário acho que fico ainda mais ansiosa. Parabéns!

A grande vantagem é que nossa relação é muito forte e acaba por nos aproximar apesar da distância que nos separa. Gosto muito de você, querida, e fico contando os dias até ao seu regresso. Feliz Aniversário, prima!

Em outros tempos fomos inseparáveis e compartilhamos grandes momentos. Mas hoje, infelizmente, você está longe, e nem um beijo de parabéns eu posso lhe dar hoje. Feliz aniversário, prima!

Mas espero que mesmo à distância você sinta todo meu carinho e saudade, assim como meus desejos de um dia, e uma vida, felizes. Desfrute do seu dia, prima, e todos os dias aproveite a vida e a pessoa maravilhosa que você é. Parabéns e muitas felicidades, e um beijo carregado de saudades!

Feliz Aniversário, prima! Hoje é um dia muito especial para você. São dezoito anos de vida! Nem acredito que o tempo passa assim tão rápido. Mas é que sempre estivemos longe uma da outra.

Acho que é por isso que acho estranho você estar já comemorando sua maioridade. Apesar da distância eu gosto muito de você! E torço para que sua vida seja uma constante de felicidade. Beijo, prima!

Penso em você todos os dias, mas hoje em especial recordo momentos só nossos com mais carinho e saudade. Pois você está longe fisicamente, mas sempre no meu coração. Feliz aniversário, prima!

Espero que este dia traga muitas alegrias e surpresas boas, e seu coração seja aquecido por todo carinho que certamente receberá. Você merece toda felicidade do mundo, e que seus sonhos se realizem, e não duvido que assim será. Parabéns, prima!

Sinto sua falta todos os dias, mas parece que hoje a saudade bate ainda mais forte. É natural! Só desejo que neste seu aniversário estejamos juntas de qualquer outra forma. Parabéns, prima!

Às vezes a vida nos proporciona provas de fogo e é aí que devemos revelar nosso lado mais resistente. Acho que a distância que nos separa é uma dessas provas, mas acredito que estamos a fazer um bom papel. Tenha um aniversário maravilhoso, prima! Te adoro. E até breve.