Mensagens de Aniversário para Filho Infantil

Encontradas 195 mensagens de feliz aniversário:

A cada ano que passa, a nossa felicidade é maior. O papai e a mamãe estão muito orgulhosos por terem uma criança tão linda como você.

Com esse sorriso contagiante você conquista todas as pessoas por onde passa. Você trouxe brilho para a nossa vida e um sentimento de realização inexplicável. Obrigado, meu amor!

Adoramos estar com você e ter a importante tarefa de cuidar de você e do seu futuro. Queremos acompanhar cada passo do seu desenvolvimento com muita atenção para estarmos prontos sempre que você precisar.

Esperamos que você seja muito feliz, e que Deus abençoe você e lhe dê muita saúde! Papai e mamãe te amam muito! Feliz três aninhos!

Há 18 anos dei à luz um lindo bebê
Feliz 11º mesversário para filho

Hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que você chegou ao mundo, meu filho, pois hoje é o seu aniversário! Foi mais um ano de incrível felicidade, e assim tem sido desde que você nasceu e veio alegrar o coração de todos nós.

Assistir ao seu crescimento, à sua evolução, tem sido a maior de todas as bênçãos. Na memória e no coração estão bem guardados o primeiro choro, a primeira palavra, os primeiros passinhos, os primeiros dentinhos, todas as lágrimas e sorrisos.

Agora espero pela primeira balada, pelo seu primeiro amor, pela primeira rebelião como adolescente, e principalmente temo pelo dia em que sair definitivamente de casa e me partir o coração.

É claro que o que realmente importa é a sua felicidade, seja como e onde for, mas de preferência que nunca vá para muito longe de mim. Eu amo muito você, meu filho, e até ao fim dos meus dias sua vida e felicidade serão sempre a minha prioridade!

Feliz mêsversário, filho! Nove meses no ventre, nove meses fora dele. Tem sido maravilhoso acompanhar o progresso, o crescimento do bebê mais lindo e fofo do mundo.

Já passou a etapa dos primeiros receios, das dúvidas; agora começa a dos primeiros passos, a das quedas, das risadas maiores. Todos os mo-mentos ao lado do meu bebê são imperdíveis.

Só quero vê-lo crescer, evoluir a cada novo dia. Quero perceber o amor que cresce no seu olhar, a felicidade que sua pele irradia. Que nove meses tão lindos e especiais!

Meu filho, meu lindo e adorado menino, hoje se completa mais um ano da sua sublime existência, e mais feliz eu não poderia estar. Feliz aniversário, meu amor! Quando você nasceu, eu tive a certeza que havia tomado de empréstimo um anjo ao céu, e à medida que fui assistindo ao seu crescimento, tive certeza disso.

Você é um anjo que Deus tão generosamente me cedeu, e não duvido que todos os outros anjos do céu devam sentir saudades de você, e todo o dia velam e cuidam de você. Essa ideia, por muito que possa ser fantasia, me conforta o coração, pois eu gostava muito, mas não vou poder estar sempre do seu lado.

Você crescerá e terá que construir a sua vida sozinho, percorrer o seu caminho, e tudo o que eu posso fazer é tentar preparar você para a vida o melhor que puder, e pedir a esses anjos que continuem cuidando de você, mesmo quando eu não estiver por perto. Tudo o que eu mais quero é a sua felicidade, meu filho, hoje e sempre e para sempre. Eu te amo, muito!

Ainda ontem ouvimos o seu primeiro choro, que despertou em nós uma nova força e ânimo para viver. E este primeiro ano com você fazendo parte de nossas vidas foi tão repleto de alegrias e surpresas que nem vimos como passou rápido. Mas sim, hoje você completa o seu 1º aninho de vida!

Meu pequenino bebê, você trouxe amor e felicidade para nossa casa e para a nossa família. Você completou o vazio que ainda existia dentro de nós com os seus sorrisos, com o seu olhar. Nunca imaginei um dia sentir um amor assim.

Hoje você ainda não entende o que tudo isto significa, mas um dia você vai ler esta mensagem e vai entender o que é o amor verdadeiro.

Você foi o melhor presente que Deus poderia nos dar! Agradeço todos os dias por você ter chegado à nossa família.

Eu te amo com toda a força da minha alma.
Um grande beijo da sua mamãe!

Ainda lembro do amor imenso que comecei a sentir por você logo que soube que estava grávida. Um amor que não dá para explicar, para definir, só dá para sentir e demonstrar.

Desde o primeiro momento que você se formou dentro de mim eu soube que o nosso amor era para sempre, e que nada nos poderia separar.

Hoje você, meu bebê querido, completa mais um ano de vida. Um ano em que você só me deu alegria e amor. É um dia fantástico, um dos dias mais felizes da minha vida.

Sempre lutarei pelo seu bem e para que você possa crescer feliz, saudável e com dignidade. Nunca se esqueça que eu sempre estarei com você, seja qual for a situação!

Mamãe te ama muito! Parabéns!

Filhinho querido, hoje você comemora mais um ano de vida. Você, que faz com que a nossa vida seja mais doce, agradável e bonita.

O seu sorriso é como o primeiro raio de sol, que ilumina a escuridão e traz calor para quem mais precisa.

Você é o meu orgulho, a minha esperança, a coragem e a força que eu preciso para enfrentar qualquer obstáculo. Feliz aniversário! Um beijo da mamãe!

Meu filho, meu bebê, a você pertence meu coração, pois por você ele se alegra como nunca antes. Feliz aniversário, meu amor!

Foi Deus quem enviou você até mim, como a maior das bênçãos, uma dádiva preciosa, um tesouro sem preço. Eu amo tanto você e me sinto tão feliz.

Meu lindo bebê, eu para sempre vou amar você, eu todo o dia agradecerei e pedirei a Deus por você, e esteja onde estiver, vou lutar sempre pela sua felicidade!

Parabéns pelo seu dia, meu filho!

Que você continue sendo para sempre este menino lindo que traz muita felicidade para minha vida. A mamãe ama muito você e faz o possível para que seja muito feliz e contente!

Aproveite o seu dia para brincar, pular, correr e sorrir muito com os seus amiguinhos! Que hoje possa ser um dia muito especial para você, com muito amor de toda família.

Feliz aniversário, meu lindo! Que você tenha muitos anos de vida!

Um dia lindo. Feliz Aniversário, meu nenêm! Sinto que renasci! Parece que encaro a vida com um olhar diferente, com uma visão mais estreita do meu mundo.

Desde que você nasceu, querido filho, meu coração ganhou seu nome e pouco mais cabe nele. Essa é a mágica da maternidade, da criação, da existência. Serei sempre grata à vida por me oferecer o melhor presente de sempre: você, meu amor!

Nem quero acreditar que meu bebê está crescendo tão rápido, daqui a pouco vai estar adolescente, mas nisso eu não quero nem pensar.

Meu amorzinho, hoje você completa mais um ano de vida, mais um ano que a minha vida começou a ter um significado, mais um ano que eu conheci o maior amor que existe.

Você me deu a oportunidade de conhecer o real sentido da vida, a cada dia que passa me sinto a mãe mais feliz desse mundo, pois tenho o filho mais amoroso, carinhoso e estudioso de todos os filhos!

Espero que sua vida seja muito feliz e que aproveite cada minuto do finalzinho da sua infância. Daqui a pouco aumentarão as responsabilidades e se cada etapa não for bem vivida, o arrependimento chega e infelizmente não é possível voltar atrás.

Que Deus lhe dê muita saúde e esteja sempre ao seu lado, que os anjos lhe acompanhem e nunca permitam que algum mal lhe aconteça. Aproveite bastante o seu dia e espero que tenha o mais legal de todos os aniversários!

Parabéns!

Não adianta, você pode fazer mais cinquenta aniversários que enquanto eu estiver viva, será para sempre meu anjinho abençoado. Os meus desejos a você são infinitos, mas todos eles envolvem muita felicidade!

Espero que todo meu amor e carinho continuem influenciando positivamente na sua vida, você é um querido e me proporciona todos os dias ainda mais momentos felizes. Que as conquistas sejam sua rotina e que nem obstáculo seja maior que o seu empenho para coloca-lo fora da sua vida.

Não queira crescer além do que sua idade lhe permite, temos que viver o presente conforme ele nos foi dado, e ao tentar apressar o futuro não conseguirá nada além de ficar decepcionado.

Faça sempre a sua parte e não deixe que nada esteja à frente da sua honestidade, você é capaz de tudo aquilo que acredita e nada neste mundo vale mais que o seu caráter. Aproveite esse restinho de infância com toda a sua vontade, pois daqui a pouco ela passa e é substituída por muito mais responsabilidades.

Feliz Aniversário, meu filho! Meu eterno anjinho abençoado!

Felicitações! Sinto uma felicidade extrema porque você acabou de nascer; uma felicidade maior porque você é um bebê deslumbrante; uma felicidade sem igual e sem outro motivo algum.

Prometo estar junto para tudo que você precisar ao longo dos dias, ao longo da sua vida. E que a saúde nunca esqueça de você! Tenha um vida linda, meu amor! Te amo.

Feliz Aniversário, meu amor! Você mudou minha vida. Há dois anos você passou a fazer parte da nossa família.

Sua chegada foi ar fresco para meus dias, foi responsabilidade acrescida e amor sem limites. Sinto que sou a pessoa mais feliz de sempre!

Pegar você no colo é ainda um ato de completa mágica. Tudo em você enche meu coração de alegria. É um amor incondicional, uma paixão eterna o que sinto por você.

Vou estar sempre ao seu lado, meu anjo! Sempre! Para tudo que for preciso, você vai sempre poder contar comigo. Na verdade, amor é isso. Amor é presença!

Parabéns, neném do meu coração!

Querido filho, que felicidade sentimos quando há dois anos pegamos você nos braços pela primeira vez! Hoje você completa dois anos e nós celebramos esta felicidade incrível que é ter você nas nossas vidas.

Feliz aniversário, bebê lindo! Nós amamos muito você, desde o primeiro dia e a cada dia mais, e assim para sempre!