Mensagens de Aniversário para Filho de 4 Anos

Encontradas 19 mensagens de feliz aniversário:

Parabéns, pequeno! Há quatro anos tudo na vida da família mudou para melhor. Foi há quatro anos que o mundo se tornou mais colorido; foi também nesse ano que você nasceu. Gosto muito de você, sobrinho!

Você é como um pequeno filho para mim. Na verdade, faria tudo para garantir seu bem-estar e felicidade ao longo da sua longa e bela vida. Mantenha esse sorriso e alegria no olhar pois assim me sinto em paz.

Mas seja feliz por você, pela sua verdadeira vontade. Corra na rua, pule, dance hoje e sempre! Sinta-se vivo e a celebrar sua existência dia após dia. Brinque, brinque muito e em qualquer lugar; em qualquer situação.

O meu conselho é também o meu presente de aniversário: o amor. Essa é a maior lição de todas e a oferta mais generosa que alguém pode dar e receber. Não pretendo ensinar o que é amor, mas sim prometer que com ele você será mais feliz.

O sobrinho mais especial que existe e o real dono do meu coração está de parabéns! Feliz aniversário, querido! São quatro anos de histórias hilariantes que jamais irei esquecer e que me sempre me provocam um sorriso de gratidão.

Você é quase como um herói para mim; bem mais do que um sobrinho igual a tantos outros, mas sim como um filho de verdade. Meu pequeno amor, tenho o melhor dia do seu ano inteiro. E divirta-se acima de qualquer outra coisa.

Não se esqueça de brincar sempre com juízo, mas brincar sempre. Meu herói pequenino, por favor, continue alegrando meu universo com seu olhar sincero e suas palavras tão genuínas e bondosas. Tenho muito orgulho em você. Parabéns!

Oh, meu sobrinho querido, já passaram quatro anos e você continua o mesmo menino esperto de olhar cativante e sempre pronto para uma risada monumental. Hoje você está de parabéns. Quatro anos de vida! Feliz aniversário!

Quero muito ver você sorrir, correr, pular de alegria, cantar sem filtro para volume! Preciso de enxergar felicidade no seu rosto, sentir a fome de viver a pulsar na sua pele. Você, meu querido, é mais do que um sobrinho para mim: é um quase filho!

Divirta-se muito e não só hoje, mas sim durante toda sua vida. Brinque todos os dias como se o próximo nem sequer estivesse no calendário. Seja feliz, muito feliz, e lembre-se que perto ou longe eu estarei sempre ao seu lado. Parabéns, menino!