Mensagens de Aniversário para Filho de 9 Anos

Encontradas 31 mensagens de feliz aniversário:

Meu menino, meu querido, você é o filho que tanto desejei; o ser que sempre sonhei ter na vida. E hoje estamos de parabéns, porque você completa 9 anos de um vida repleta de alegria e felicidade. Parabéns, amor!

Ver você sorrir é a melhor sensação do mundo. É como se algo em mim se transformasse em paz e prazer. Por isso eu lhe peço que carregue sempre esse coração de ouro com um grande sorriso nos lábios. Feliz aniversário, filho!

É tão bom ter ao meu lado o filho mais encantador que existe; o mais puro, o mais belo. Meu bem, parabéns por completar seus primeiros nove anos de vida. Feliz aniversário, campeão!

Que a vida lhe sorria sempre e lhe dê coragem quando você se encontrar perante uma dificuldade. Você é um menino de ouro, o meu super-herói e a fonte de todas as minhas forças.

Aproveite este seu dia que com toda certeza vai ser muito especial. Já é quase uma década de existência. E tudo tem sido tão marcante. Meu filho, divirta-se hoje e sempre, e ao longo da vida nunca perca esse jeito de criança. Parabéns!

Filho amado, você está
crescendo tão rápido que
é quase difícil de acompanhar.

É incrível como parece que foi
ontem que você era um bebê
nos meus braços.

Hoje você completa 9 anos de vida
e eu me emociono ao ver o tempo
passando tão depressa.

Que sua festa seja exatamente
o que você queria e que este
dia seja sempre lembrado como
um momento feliz.

Feliz aniversário, meu menino!

Meu filho tão querido e amado, eu gosto tanto de você. É um amor que não se explica, um sentimento que não tem tamanho. Hoje você completa nove anos de vida. São também nove os anos da minha felicidade. Parabéns, meu príncipe!

Quero muito ver você sorrir sem se distrair com o que não importa nem acrescenta valor ao seu pensamento e coração. Quero enxergar no seu rosto um brilho natural de quem é feliz e se sente em paz e de bem com a vida.

Filho, eu estarei sempre aqui para para ajudar e apoiar ao longo de toda sua caminhada. Você nunca se sentirá sozinho e eu prometo que mesmo quando cair – sim, porque irá cair, eu estarei perto para pegar sua mão e ajudar você a se levantar.

É assim que quero viver. Esta é minha nobre e voluntária missão neste mundo. Só deste jeito me sinto uma pessoa melhor, completa e verdadeira comigo mesmo. Aproveite seu dia, receba alegria e mantenha-a no seu interior eternamente. Feliz aniversário, filho!

9 anos. Meu filho, tem sido bom demais
acordar e adormecer no seu colo ou com
seu nome no meu pensamento. Parabéns!
Tenha um dia lindo igual nossa ligação!

Quase uma década aproveitando cada momento ao lado do meu filho. Hoje você completa 9 anos de idade e meu peito transborda de amor por poder comemorar este aniversário.

Meu filho, eu desejo para você um novo ano de felicidade, que você descubra coisas novas, que aproveite cada segundo, que seja criança e sorria todos os dias. É muito emocionante vê-lo amadurecer a cada ano.

Meu coração se enche de alegria ao ver você feliz, por isso, é só isso que desejo. Que seja sempre o menino mais feliz do mundo!

Parabéns!

Meu filho amado, hoje o dia é todo seu. Vamos aproveitar muito seu aniversário de 9 anos, afinal, cada momento especial deve ser celebrado. Que sua festa seja tudo que você sonhou.

Tenho certeza que este será um ano muito especial, pois você é um menino maravilhoso que merece tudo de melhor.

Amo você, meu filhinho! Parabéns!

Filho é aquele que amamos acima de qualquer coisa e mais do que tudo. Meu amor, hoje você está de parabéns por completar seus nove anos de vida. Tenha um aniversário inesquecível!

Você é, sem qualquer dúvida, o menino mais especial que algum dia tive o privilégio de conhecer. Tudo no seu jeito de brincar, de sorrir e até de enxergar a vida e os outros é inspirador.

Estarei sempre ao seu lado, até porque você é minha casa. Esteja você onde estiver eu não estarei longe. É assim que funcionam o amor de verdade: não se consegue ficar longe.

Meu querido filho, que nunca lhe falte esse fogo de tanto desejar a felicidade. Que a sede de mais e melhor se mantenha. Que nada leve seu sorriso verdadeiro. Brinque hoje mais do que nunca. Seja feliz! Parabéns!

9 anos de vida. Parabéns!
Meu filho, fazer você feliz
é minha missão, meu maior
desejo, minha preocupação
e também minha ambição.
Recordo os momentos que
passamos juntos desde a
hora mágica que você surgiu
no meu colo tão querido e
especial até ao dia de hoje.

Quero ver você sorrir, risada
no rosto, coração a bater forte
e enxergar no brilho do seu
olhar o desejo de mais e mais.
Quero descobrir a alegria de
viver todos os dias e para isso
só preciso de o encontrar de
bem com a vida. Eu te adoro
filho e sou feliz ao seu lado.
Feliz aniversário, meu herói!

Meu filho, eu te amo desde o momento que soube que ias cair nos meus braços; desde aquela hora que descobri que o meu coração seria teu para sempre. Já passaram nove anos. Feliz aniversário, meu querido!

Espero e desejo que continues a brincar com esse sorriso de orelha a orelha ao longo de toda tua vida. Eu estarei sempre ao teu lado para garantir que nada de errado te acontece. Vive feliz, meu amor; vive feliz eternamente.

Parabéns, meu filho.
Eu te amo todos os dias.

Que Deus abençoe esta nova fase da sua vida, meu filho. São 9 anos trazendo alegria para todas as pessoas ao redor e o que desejo para este novo ano é que continue assim.

Espalhe alegria, dê amor para sua família e seus amigos, porque você tem dentro de si o dom de fazer as pessoas felizes.

Agradeço sempre por ter um menino tão especial como filho e me encho de orgulho em vê-lo crescer.

Aproveite seu dia. Saiba que estarei sempre ao seu lado porque é o meu bem mais precioso. Continue me deixando orgulhosa, filho lindo!

Feliz aniversário!

Que legal, filhão! Hoje é o seu aniversário e temos um dia inteiro de festa e diversão planejados! Sei que você vai adorar comemorar os seus 9 anos de vida!

Nada enche mais o meu coração de alegria do que lhe proporcionar um dia inesquecível e repleto de aventuras para que o seu sorriso contagiante fique ainda mais visível.

Filho, hoje o dia é só seu e nada lhe impedir de comemorar muito os seus 9 anos de idade! Parabéns, meu anjo! Amo você!

O meu pequeno grande amor está de parabéns! Filho, como eu estou feliz por ver você completar nove anos de existência neste mundo que se tornou mais belo com seu nascimento.

Eu amo você perdida e eternamente, aliás, até quando brigamos eu sinto que esse amor continua a crescer. É uma coisa inexplicável e só ao alcance de quem sabe o que é amar.

Desejo que você brinque muito, meu querido, hoje e sempre! Aproveite esta data junto de todos seus amiguinhos e divirta-se até ficar cansado, terrivelmente exausto! Feliz aniversário, meu bem!

Mais uma vez chegou aquele dia do ano em que paramos tudo que estamos fazendo e dedicamos 24 horas para o menino mais incrível do universo. Chegou o seu aniversário, filho! Parabéns pelos 9 anos de idade!

Os amigos já estão chegando, a mesa já está posta e festa já pode começar! Hoje é o dia e nada vai tirar o seu direito de se divertir e comemorar de montão!

Mil felicidades e tudo de bom, filho! Amo muito você!

Começou o grande dia! Parabéns pelos 9 anos de vida, filho! Vamos fazer uma grande festa e comemorar o seu aniversário como ele merece ser celebrado: com muita diversão!

Que a vida lhe traga tanta felicidade como me trouxe no dia em que peguei você no colo pela primeira vez! Você é o maior presente que Deus já me deu!

Tenha um dia lindo e repleto de sorrisos! Mil beijos!