Mensagens de 1 Ano de Namoro

Encontradas 17 mensagens de feliz aniversário:

Tenho certeza que não existe um namorado neste mundo tão apaixonante e especial quanto o meu! Este último ano experimentei como é bom sentir a presença do amor todos os dias.

Lembrar do nosso primeiro dia como namorados só me traz felicidade. Os seus beijos, carinhos e abraços fazem maravilhas, e hoje tenho a certeza que é um privilégio enorme ter você na minha vida. Todos os momentos que vivi ao seu lado foram especiais.

Neste primeiro ano de namoro quero reforçar todo amor que sinto por você, falar mais uma vez quanto você me faz feliz e como desejo comemorar ao seu lado muitos e muitos outros aniversários.

A cada dia que passa tenho mais certeza que você é o meu amor verdadeiro e que nunca mais verei a tristeza passar perto de mim.

Feliz aniversário de namoro!

Encontrei você e na minha vida tudo mudou para melhor. Eu celebro a tua existência na minha vida todos os dias, principalmente hoje, dia em que comemoramos o nosso primeiro aniversário de namoro.

Antes de te conhecer a solidão me consumia, e a minha vida parecia não ter a cor que tem hoje. Você é a minha alegria, você faz com que eu queira ser uma pessoa melhor todos os dias da minha vida. Acredito que juntos podemos voar bem alto, alcançando grandes conquistas!

Sempre achei a maior palhaçada a expressão "alma gêmea", mas você mudou a minha opinião. Não sei se essa é a designação correta, mas a verdade é que eu sei que não existe outra pessoa no mundo capaz de me fazer feliz como você.

Hoje é dia de festejar o milagre de um amor verdadeiro, que restaurou o meu coração quebrado e sem esperança. Obrigado, meu amor!

No nosso primeiro aniversário de namoro, gostaria de dedicar algumas palavras para a pessoa mais importante da minha vida.

Você é tudo para mim, fui mais feliz neste último ano do que em toda a minha vida. Com você vivi um ano inundado de amor.

Foram 12 meses de paixão, 52 semanas de compreensão, 365 dias de cumplicidade, 8760 horas de felicidade e 525.600 minutos de compromisso.

E em cada um destes milhões de segundos, o meu coração bateu sempre forte por você! Te amo!

365 dias se passaram desde que começamos a namorar, e cada dia teve um gostinho especial. Cada um destes dias que passamos juntos foram importantes para selar o nosso amor, para tornar sólido o nosso relacionamento, para nos conhecermos melhor.

Esses 365 dias formam um ano que é só o começo da nossa história de amor, que eu tenho certeza que será linda e feliz. Meu amor, você é muito importante na minha vida, você me fez acreditar no amor eterno, em alma gêmea e na felicidade a dois.

Eu desejo que você seja tão feliz como eu sou e que o nosso amor dure muitos e muitos anos, e ultrapasse a eternidade.

Quero comemorar este primeiro ano de namoro de um jeito muito especial com você, afinal este é o primeiro ano do resto de nossas vidas juntos.

Eu te amo!

Há um ano eu ganhei o melhor presente que alguma vez recebi: você! Desde então eu vivi os dias mais felizes da minha vida; tive as melhores experiências, sempre com a melhor companhia.

Foram, sem dúvida, os melhores 365 dias da minha vida. Temos muitos motivos para comemorar. Eu te amo! Feliz aniversário de namoro!

Foi com você que pela primeira vez meu coração disparou sem razão, e desde então parece não ter parado mais de bater forte. Um ano já se passou, o primeiro de verdadeira felicidade, graças a você, meu amor, meu namorado.

Com você descobri todo um mundo novo onde a felicidade nunca acaba, os sonhos se concretizam e a ilusão nunca morre. Parabéns e obrigada, meu amor, por esse primeiro ano de namoro! Eu amo você, meu primeiro e verdadeiro amor!

Feliz aniversário de namoro, meu amor! Estamos de parabéns porque juntos tornamos o nosso primeiro ano de namoro o mais inesquecível de todos os tempos, e isso é motivo de festa.

Espero que todos os outros anos sejam maravilhosos como este. Mais tarde vamos comemorar. Preparado?

Eu te amo muito!

Estamos juntos há 1 ano e já posso dizer que este ano foi um dos mais felizes e plenos da minha vida. Tantas coisas boas já vivemos que até parece que estamos juntos há uma eternidade. Isso me faz acreditar que este é o primeiro ano de muitos que vamos viver, pois quando conhecemos alguém e rapidamente nos sentimos em casa é porque nos braços desta pessoa é o nosso lugar.

Eu quero ser a sua eterna namorada, a sua eterna amada. Passe o tempo que passar, quero que o seu amor por mim continue vivo e aceso sempre. Você é o meu amor para a vida toda, sou feliz e felizarda por ter encontrado você. Eu te amo e te quero para mim para todo o sempre.

Parabéns para nós pelo nosso primeiro ano de namoro, e que venham muito mais anos lindos como foi este. Eu já disse que te amo?!

Meu amor, hoje é um dia muito especial, pois celebramos nosso primeiro ano de namoro. Parabéns a nós! Mas não pelos dias que acumulamos, mas pela felicidade que compartilhamos e proporcionamos um ao outro.

Pois foi um ano maravilhoso de descoberta e encantamento, um ano que me faz desejar viver uma eternidade ao seu lado. Te amo muito! Hoje e para sempre meu coração será só seu!

Meu amor, hoje é o nosso dia, um dia maravilhoso de celebração, pois se completa nosso primeiro ano de namoro. Faz agora um ano que decidimos começar a caminhar juntos pela vida, lado a lado, de mão dada, de coração batendo junto. Feliz primeiro aniversário de namoro, meu namorado lindo!

Foi um ano de namoro e de felicidade. Parabéns, a você, a mim, a nós! De coração eu desejo que este seja o primeiro ano de muitos, muitos, muitos mais.

Pois desde que você caminha do meu lado, tudo ficou mais fácil, mais bonito, mais doce, mais colorido. Eu sorrio mais, e a vida me sorri de volta como nunca antes. Eu te amo!

Hoje estamos celebrando a primeira grande data da nossa história de amor! Feliz Aniversário de namoro, meu amor! Foram centenas de dias com o coração a bater mais forte que nunca. Centenas de dias com a ansiedade de estar junto; de abraçar e beijar você, de sentir seu abraço.

Namorar com você é a melhor coisa que já me aconteceu. E eu prometo que vou sempre merecer o seu amor! Beijo. Eu te amo loucamente!

Meu amor, hoje estamos de parabéns, pois nosso amor triunfou! Feliz aniversário de um ano de namoro!

O início não foi fácil, tivemos que superar alguns obstáculos, mas tudo soubemos enfrentar com garra e determinação. Nosso amor foi mais forte!

Sou muito feliz ao seu lado, e assim quero continuar até à eternidade. Um ano depois o meu amor por você está ainda mais forte e seguro, e viver nunca foi tão maravilhoso. Eu te amo!

Parabéns, amor, por nosso
Primeiro ano de namoro!
E obrigado também, por me
Fazer tão feliz e ter mudado
Meu mundo para melhor.
Amo você hoje e para sempre!
E quero que minha vida
Seja sempre ao seu lado.

Estamos de parabéns! Este é um dia muito especial. É um marco na nossa união. Foi há um ano que meu coração conheceu o poder do amor. Nosso namoro tem me realizado de um modo muito emocionante.

Sinto que sou capaz de tudo; o sorriso não sai do meu rosto e a alegria não desaparece do meu coração. Nossa história tem tudo para dar certo! Vou amar você para sempre!

A história de amor que estamos escrevendo tem uma beleza rara, singularidades ímpares e desejos incapazes de desaparecer. Feliz aniversário de namoro, meu bem!

E é ainda o primeiro, e já tanta coisa aconteceu de maravilhoso. Sim, também já passamos por momentos difíceis, mas não existe cor sem usar lápis, nem existe chuva sem nuvem cinzenta. Felicitações para nós, meu amor!