Mensagens de Aniversário para Amor Distante

Encontradas 125 mensagens de feliz aniversário:

Feliz Aniversário, meu amor! Gostaria tanto de estar ao seu lado que nem consigo explicar, mas a distância não permite. Você é minha grande paixão e a verdadeira razão da minha alegria e realização pessoal.

Sou quem sou e tenho o que tenho, porque não estou sozinha, mas perto de você. E acredite que mesmo longe um do outro eu sinto sua presença todos os dias. Tenha um dia lindo como nós dois, meu bem! Eu te amo.

Meu amor, hoje é o seu aniversário e tudo que queria era poder dar-lhe um abraço apertado e muitos beijos de parabéns.

Mas você está longe, e é de longe que tenho que enviar meus votos de um dia maravilhoso, e dizer que estou morrendo de saudades suas. Te amo muito!

Você é o melhor marido, mas também o melhor homem que conheço, e meu verdadeiro amigo. E merece ser feliz sempre, e que todos os seus sonhos se concretizem. E é isso que desejo para você.

Feliz aniversário, meu amor!

Parabéns por mais um ano de vida, esposo. Você está longe, meu amor, mas hoje mais do que nunca, sinto sua presença aqui bem ao meu lado. Tenha um aniversário repleto de amor, paz e alegria.

Por maior que seja a distância nosso amor vai sempre vencer. Você é e sempre será um homem muito especial. E prometo que quando voltar iremos celebrar devidamente seu grande dia. Feliz Aniversário!

Meu amor, você está longe e nem parece que o dia de festa. Temos de mudar essa sensação imediatamente. Você está de parabéns e nosso amor é muito maior do que a saudade ou a distância que nos mantém separados. Feliz aniversário!

É tempo de olhar para trás e se orgulhar de tudo que foi feito, das provas superadas e das metas alcançadas. Você é um marido incrível, dono de um coração maior do que esta distância entre nós dois. E por isso eu lhe prometo que tudo vai dar certo.

Em breve, estaremos lado a lado do jeito que merecemos. Quero cair nos seus braços e lhe falar tudo que sinto. Amor, curta seu dia – com juízo, é claro – e divirta-se muito. De uma outra forma, acredite que estamos juntos, bem colados devido ao amor que sentimos um pelo outro. Parabéns, amor!

Eu tenho um presente para você que está longe. É igual ao que tenho lhe oferecido nos últimos anos, aliás, é o mesmo mas com renovadas energias. Meu bem, meu presente para você é a promessa do meu amor e dedicação eternas. Parabéns, marido!

Que nunca lhe falte a vontade de se divertir, a força de correr atrás dos seus sonhos e projetos. Você é um companheiro de viagem muito especial e será sempre o grande amor da minha vida, o amigo de todas as horas e ocasiões.

Sinto muito que você esteja longe e não possa estar ao nosso lado para celebrar do jeito que merece. Mas lembre-se que o mais importante é que estamos juntos em coração e pensamento, profunda e eternamente ligados através do amor. Feliz aniversário, meu bem.

No dia que nos encontrarmos de novo, marido, eu vou querer lhe contar tudo que meu coração sente pelo seu. Mas hoje e à distância, vou só lhe desejar um aniversário feliz.

Marido, mesmo longe um do outro sinto que estamos próximos. É uma coisa que não consigo explicar com facilidade, mas que acontece. Felizmente, o nosso amor sempre acaba nos aproximando!

Podemos brigar, estar longe, amuar, podemos ficar com raiva e não compreender as diferenças um do outro, mas no final tudo acaba bem porque nos amamos verdadeiramente.

Aproveite este dia, meu bem, mesmo longe de casa. Estamos com você em pensamento e coração! Divirta-se com muito juízo e lembre-se que em breve estaremos todos juntos de novo. Feliz aniversário!

Meu amor, seu aniversário chegou e desta vez vamos ter que passar esta data longe um do outro, mas foque no que há de bom nesta data e fique certo de uma coisa: você vai ter uma festa aí e outra tão boa quanto assim que estivermos juntos outra vez.

Te amo demais e só penso no momento em que vamos estar juntos novamente! Parabéns, meu marido!

Só quem sente saudade como nós sentimos é que percebe quão difícil é estar longe de quem se ama, de quem se deseja profundamente. Marido, todos os dias longe de você são complicados, mas o de hoje é o mais duro de todos. Parabéns por mais um ano de vida!

Que o amor nunca desvaneça e a vontade de ficarmos juntos jamais desapareça. Tenha um aniversário memorável, mesmo com muita saudade no coração. Lembre-se que estou ao seu lado em pensamento.

Aproveite para se divertir, não se culpe por estar longe. Você merece tudo que existe de maravilhoso neste mundo. E esta data é simplesmente uma das mais especiais do seu ano inteiro. Eu gosto muito, muito, muito de você! Feliz aniversário, amor!

Poxa meu bem, não acredito que vamos passar o seu aniversário longe. Fico muito feliz por você completar mais um ano de vida, mas um pouco chateada de não estar com você para celebrarmos como de costume. Você é meu marido e quero passar todos os momentos com você, especialmente este do seu aniversário.

Pode ter certeza que assim que nos encontrarmos vamos celebrar como nunca! Vai ser uma festa e tanto!

Parabéns, meu amor! Que Deus lhe abençoe sempre com saúde, amor e alegria em cada um dos seus dias. Te amo!

Hoje é o seu dia mais especial do ano, mas infelizmente não vou poder lhe dar o montão de beijos que você merece, maridão, pois você está longe de mim.

O trabalho é importante e lhe agradeço por se esforçar tanto para dar tudo à sua família, mesmo tendo de passar tanto tempo longe de nós.

Saiba que todos o amamos muito e que temos muitas saudades de você. Um beijo enorme de parabéns, maridão! Tenha um dia de aniversário absolutamente fantástico!

Amor, é sempre difícil quando você não está perto, quando não o tenho aqui ao meu lado. Hoje é ainda mais complicado porque você está de parabéns por realizar mais um ano de vida. Feliz aniversário, marido!

Seja sempre esse grande homem que demonstra ser desde o primeiro dia. Nunca desista de lutar por todas as coisas em que acredita e o enchem de felicidade. Meu conselho para hoje é que se divirta e realize seus sonhos.

Ah, e não se preocupe tanto com a distância que nos separa, até porque algo maior sempre nos aproxima: o amor que temos um pelo outro. Meu bem, curta seu dia e não se esqueça que estou aí ao seu lado em pensamento. Um beijo.

Meu amor, hoje é seu aniversário, mas não estou ao seu lado. Espero que estas palavras possam levar um pouco do meu amor até você.

Que seu dia seja especial e saiba que mesmo não estando ao seu lado, passarei todo o tempo pensando em você. Sou muito feliz por tê-lo na minha vida e não poderia querer um marido melhor.

Você pode não ser perfeito, mas é perfeito para mim e isso já me basta. Sinta-se abraçado, meu bem, e saiba que assim que estivermos lado a lado novamente, iremos celebrar seu novo ano em grande estilo.

Parabéns, meu grande amor!

Meu amor, hoje é o seu aniversário e infelizmente não vamos poder passar juntos, mas saiba que eu te amo muito e não vejo a hora de ter você aqui em casa outra vez. Sinto muita falta do meu maridinho lindo!

Que o seu ano novo de vida seja maravilhoso e que nunca mais você passe nenhum aniversário longe de mim!

Penso em você em todos os segundos de todos os dias. Parabéns, meu amor!

Meu bem, como é difícil estar tão longe de você, particularmente hoje, no dia em que completa mais um ano de vida. A distância é enorme, mas não é maior que o amor que sinto por você.

Custa estarmos assim tão longe, maridão. Conto as horas e os minutos que faltam até ao nosso reencontro para poder matar todas as saudades que carrego diariamente no coração.

Tenha um feliz aniversário, meu amor!

Preciso de você ao meu lado urgentemente e a vida toda! Meu amor, estou de brincadeira, mas você sabe que tem um pouco de verdade. Odeio quando estamos distantes. Meu esposo maravilhoso, parabéns por mais um ano de vida!

Espero mesmo que você se divirta muito, independentemente de não estarmos perto um do outro. Aproveite e faça uma bela festa! Ah, mas com juízo, claro!

Meu amor, hoje queria estar aí ao seu lado
Com saudade e muito amor
Mesmo longe sinta meu abraço apertado, amor
Parabéns para o meu amor que está distante
Feliz aniversário para meu amor de marido que está distante