Mensagens de Aniversário para Amor Distante

Encontradas 108 mensagens de feliz aniversário:

Hoje o dia acordou com cheiro de festa especial, e parece que também o mundo deseja felicitar você. Feliz aniversário, meu amor, meu namorado mais lindo!

Estou feliz que você completa mais um ano de vida, mas por outro lado também me sinto um pouco triste, pois daria o que fosse para estar com você hoje.

Infelizmente você está longe, e não posso abraça-lo como tanto sonho fazer. Suspirarei durante todo o dia pelo muito que gostaria de estar com você hoje, e porque morrerei de saudades!

Mas espero que mesmo longe do seu amor, você desfrute totalmente do seu dia, e que em todos os rostos encontre sorrisos lindos e simpatias para alegrarem você. Receba, mesmo de longe, todo o meu amor, saudade e desejos de muita felicidade! Eu te amo, muito!

Hoje, mais que nunca, sinto sua falta, meu amor. Feliz Aniversário! Dava o mundo para ter o conforto do seu abraço sempre que quisesse, que precisasse; mas você está longe, distante.

Com o coração sempre perto, mas com saudade do toque, do beijo, do tal abraço. Você é mais que namorado perfeito, é minha alma gêmea, meu herói. Te amo por tudo, por sempre. Dia feliz!

Hoje é um dia muito importante. É seu aniversário. A data que marca sua existência na vida. E ela tem sido tocante. Este ano seu dia será um pouco diferente porque você está distante de todo mundo, incluindo eu – sua namorada. Faço questão que você aproveite e festeje seu aniversário de forma inteira, porque você merece. Se diverte. Tenha um dia bem legal!

Só encontro virtudes em você. Talvez por isso seu jeito me encanta tanto. Sinto que nasci para ser sua mulher, para ser a mulher que sou: amada e apaixonada. É por sua causa que me sinto tão feliz com minha vida, independentemente da distância que agora nos separa. Mas nada vai jogar a gente para baixo. Nada! A nossa união é uma armadura contra tudo e todos os contratempos. É que mesmo longe eu estou perto. Sempre junto a você, de uma forma ou de outra. Isso é amor real.

Sinto tua falta. Seu calor. Seu abraço.
Feliz aniversário, meu amor!

Felicitações, meu bem!
Mais um ano que não estamos juntos em seu aniversário! Não tem sido fácil viver todo esse tempo distante de você!

É que ninguém gosta de estar separado do namorado! Mas eu entendo que essa é uma fase que vai passar. Tenho certeza que em breve vou poder abraçar você sempre que desejar e a saudade vai ser um fantasma do passado! Tenho um dia lindo! Lindo como você, meu amor!

Meu amor, espero que mesmo longe você sinta o calor do meu amor abraçar seu coração neste dia especial. Feliz aniversário!

Você é um namorado tão maravilhoso, lindo e perfeito que mesmo quando está longe me faz sentir amada e a pessoa mais especial e importante do mundo. Hoje lamento não poder celebrar ao seu lado, mas guardarei todos os beijos e carinhos para quando estivermos juntos de novo. Te amo muito!

Meu amor, hoje é o seu aniversário e tudo que queria era poder dar-lhe um abraço apertado e muitos beijos de parabéns.

Mas você está longe, e é de longe que tenho que enviar meus votos de um dia maravilhoso, e dizer que estou morrendo de saudades suas. Te amo muito!

Você é o melhor marido, mas também o melhor homem que conheço, e meu verdadeiro amigo. E merece ser feliz sempre, e que todos os seus sonhos se concretizem. E é isso que desejo para você.

Feliz aniversário, meu amor!

Feliz Aniversário, meu amor! Gostaria tanto de estar ao seu lado que nem consigo explicar, mas a distância não permite. Você é minha grande paixão e a verdadeira razão da minha alegria e realização pessoal.

Sou quem sou e tenho o que tenho, porque não estou sozinha, mas perto de você. E acredite que mesmo longe um do outro eu sinto sua presença todos os dias. Tenha um dia lindo como nós dois, meu bem! Eu te amo.

Parabéns por mais um ano de vida, esposo. Você está longe, meu amor, mas hoje mais do que nunca, sinto sua presença aqui bem ao meu lado. Tenha um aniversário repleto de amor, paz e alegria.

Por maior que seja a distância nosso amor vai sempre vencer. Você é e sempre será um homem muito especial. E prometo que quando voltar iremos celebrar devidamente seu grande dia. Feliz Aniversário!

Parabéns, meu amor!
Sinto tantas saudades suas, de seu abraço, de nossos carinhos! Sei que também não é fácil para você, até porque você está distante de sua família.

Mas eu sei que tenho o namorado mais forte do mundo, por isso você vai encontrar um jeito de diminuir essa saudade e essa maldita distância que assombra nossos corações!

Desejo que todos os momentos de seu dia sejam gloriosos e cheios de alegria. É dessa forma que pretendo ver você ao longo de toda a vida. Até já, meu amor!

Mesmo estando longe de você, eu continuo sentindo seu perfume em todo lado. Adormeço sonhando com você e acordo sempre com sua imagem. Todos os dias quero cobri-la de beijos e mimos, mas hoje ainda mais. Feliz aniversário, meu amor!

Sinto saudades suas, tantas que às vezes me dói o peito, mas por você esperaria mil vidas se fosse preciso. Amo você e apenas quero sua felicidade, pois você me faz muito feliz também.

Parabéns, melhor namorada, melhor amiga, melhor mulher da minha vida! Te amo!

No dia que nos encontrarmos de novo, marido, eu vou querer lhe contar tudo que meu coração sente pelo seu. Mas hoje e à distância, vou só lhe desejar um aniversário feliz.

Marido, mesmo longe um do outro sinto que estamos próximos. É uma coisa que não consigo explicar com facilidade, mas que acontece. Felizmente, o nosso amor sempre acaba nos aproximando!

Podemos brigar, estar longe, amuar, podemos ficar com raiva e não compreender as diferenças um do outro, mas no final tudo acaba bem porque nos amamos verdadeiramente.

Aproveite este dia, meu bem, mesmo longe de casa. Estamos com você em pensamento e coração! Divirta-se com muito juízo e lembre-se que em breve estaremos todos juntos de novo. Feliz aniversário!

Meu amor, hoje é seu aniversário, mas não estou ao seu lado. Espero que estas palavras possam levar um pouco do meu amor até você.

Que seu dia seja especial e saiba que mesmo não estando ao seu lado, passarei todo o tempo pensando em você. Sou muito feliz por tê-lo na minha vida e não poderia querer um marido melhor.

Você pode não ser perfeito, mas é perfeito para mim e isso já me basta. Sinta-se abraçado, meu bem, e saiba que assim que estivermos lado a lado novamente, iremos celebrar seu novo ano em grande estilo.

Parabéns, meu grande amor!

Meu amor, você está longe e nem parece que o dia de festa. Temos de mudar essa sensação imediatamente. Você está de parabéns e nosso amor é muito maior do que a saudade ou a distância que nos mantém separados. Feliz aniversário!

É tempo de olhar para trás e se orgulhar de tudo que foi feito, das provas superadas e das metas alcançadas. Você é um marido incrível, dono de um coração maior do que esta distância entre nós dois. E por isso eu lhe prometo que tudo vai dar certo.

Em breve, estaremos lado a lado do jeito que merecemos. Quero cair nos seus braços e lhe falar tudo que sinto. Amor, curta seu dia – com juízo, é claro – e divirta-se muito. De uma outra forma, acredite que estamos juntos, bem colados devido ao amor que sentimos um pelo outro. Parabéns, amor!

Amor, é sempre difícil quando você não está perto, quando não o tenho aqui ao meu lado. Hoje é ainda mais complicado porque você está de parabéns por realizar mais um ano de vida. Feliz aniversário, marido!

Seja sempre esse grande homem que demonstra ser desde o primeiro dia. Nunca desista de lutar por todas as coisas em que acredita e o enchem de felicidade. Meu conselho para hoje é que se divirta e realize seus sonhos.

Ah, e não se preocupe tanto com a distância que nos separa, até porque algo maior sempre nos aproxima: o amor que temos um pelo outro. Meu bem, curta seu dia e não se esqueça que estou aí ao seu lado em pensamento. Um beijo.

Só quem sente saudade como nós sentimos é que percebe quão difícil é estar longe de quem se ama, de quem se deseja profundamente. Marido, todos os dias longe de você são complicados, mas o de hoje é o mais duro de todos. Parabéns por mais um ano de vida!

Que o amor nunca desvaneça e a vontade de ficarmos juntos jamais desapareça. Tenha um aniversário memorável, mesmo com muita saudade no coração. Lembre-se que estou ao seu lado em pensamento.

Aproveite para se divertir, não se culpe por estar longe. Você merece tudo que existe de maravilhoso neste mundo. E esta data é simplesmente uma das mais especiais do seu ano inteiro. Eu gosto muito, muito, muito de você! Feliz aniversário, amor!

Mesmo longe sinta meu abraço apertado, amor
Com saudade e muito amor
Meu amor, hoje queria estar aí ao seu lado