Mensagens para Meus 31 Anos

Encontradas 17 mensagens de feliz aniversário:

A melhor coisa de fazer anos é que, a cada ano que passa, vou ficando cada vez melhor. Aos 31 anos sou a melhor versão que já alguma vez existiu da minha pessoa.

Claro que posso já não ter a mesma agilidade ou a mesma rapidez de outros tempos, mas por outro lado, ganhei experiência que entretanto se transformou em maturidade.

Sei que a nossa cultura privelegia a juventude e estereótipos de beleza impossíveis de atingir, mas o que precisamos é de aprender a gostar de nós.

A maturidade me trouxe amor prórpio e a capacidade de me aceitar como sou.

Viva a maturidade! Parabéns para mim!

Hoje comemoro os primeiros trinta e um anos da minha vida. Só espero que não sejam os últimos, é claro! Aproveitei todos os instantes; sofri, fui feliz, outras vezes só encontrei tristeza, outras venci.

Se voltasse no tempo, eu faria tudo igual. Tudo! Não mudaria uma só atitude, uma palavra, nada. Sou quem sou hoje, porque tive o passado que tive. Não me orgulho de tudo, mas de nada eu me arrependo.

Não posso me esquecer dos meus amigos de sempre e dos familiares mais chegados. Vocês foram, são e sempre serão o pilar da minha existência.

Se não tivesse ao meu lado as pessoas que tenho, eu sei que não seria igualmente feliz. São vocês, meus queridos, que dão cor aos meus dias.

O dia do meu aniversário chegou e sinto que algo em mim está brilhando sem parar. Talvez seja a luz que recebo do meu coração; talvez seja a luminosidade que transparece do meu olhar. Hoje completo trinta e um anos e confesso que nunca me senti tão bem na vida!

Recordo com muito carinho todas as páginas do livro da minha vida. Algumas, ainda hoje, me fazem chorar; outras contagiam pela energia e alegria, pela satisfação de as ter experimentado.

Consigo perceber, hoje, que nada aconteceu na minha vida por acaso. Tudo teve uma lógica, uma razão de ser. Até quando a revolta ou a mágoa nos assalta, algo bom, algo melhor, está quase a chegar.

Esse é o aprendizado mais importante que adquiri até hoje: hoje podemos sofrer, amanhã estaremos de bem com a vida novamente. Precisei de mais de três décadas para saber isso.

Na verdade, o mérito não é totalmente meu. Os meus amigos e familiares estiveram sempre ao meu lado e me ajudaram ao longo de todo meu crescimento. Este dia também é deles. Parabéns para mim! Parabéns para todos!

A celebração dos meus trinta e um anos ficará para sempre marcada na minha memória. Vou fazer o que estiver ao meu alcance para aproveitar em grande estilo todos os momentos deste dia. Parabéns para mim!

Sinto que o tempo passou rápido demais. Ainda ontem era uma criança correndo na frente da minha casa, jogando bola, correndo atrás dos carrinhos e das bonecas, me divertindo muito!

É incrível, parece mentira, mas na realidade já passaram mais de três décadas. O que importa é que me tornei uma pessoa mais forte e capaz para enfrentar tudo que a vida me oferecer.

Espero que hoje ela me prepare a jornada mais maravilhosa do ano inteiro. Ao lado de todos os meus amigos, colegas e familiares, eu quero muito ser feliz, dar risada, abrir presentes. Hoje, eu quero celebrar a vida!

Celebrar trinta e um anos de vida!
Parabéns para mim pelas vitórias
e por todas as conquistas, pelas
lágrimas e também pelos sorrisos
que me tornaram na pessoa que
eu sou hoje. Como estou feliz!

A idade nunca é um problema quando somos crianças, mas quando completamos trinta e um anos como eu estou completando hoje, o número vira problema. Brincadeira. Eu quero é ser feliz. Parabéns para mim!

Que chegue a grande festa e com ela todos os presentes das pessoas que mais amo. Foram mais de três décadas de muita alegria, felicidade, lágrimas e sorrisos. Como eu estou feliz por estar aqui hoje!

Celebrar a vida é a coisa mais sábia que podemos fazer. Talvez por isso eu tenho aproveitado todos os segundinhos desde que nasci. Não fui sempre feliz, mas nunca desisti de tentar, e isso é o mais importante que podemos fazer.

É com grande alegria que celebro hoje 31 anos! São mais de três décadas de vida e percorri um longo caminho até chegar aqui.

Foram muitos os lugares que visitei, as pessoas que conheci e o tanto que vivenciei.

Espero poder continuar a compartilhar o lado bom da vida com todos aqueles que são especiais para mim, para que junto possamos ser ainda mais felizes!

Os 30 já se foram e agora chego aos 31 anos de idade! Devo dizer que tenho motivos de sobra para agradecer. Sinto-me cada vez uma pessoa mais completa e meu peito transborda gratidão por tudo que já alcancei.

Minha jornada tem sido uma jornada de fé. Oro sempre a Deus para agradecer pelas coisas que tenho e por tudo que sei que ainda está por vir. E é por isso que hoje, comemoro meus 31 anos com muito amor no coração.

Que seja um grande ano para mim!

Os meus trinta e um anos foram simplesmente incríveis, uma autêntica viagem a toda velocidade. Fiz amigos, lutei pelos valores e princípios em que sempre acreditei, chorei, sorri, fui feliz.

Cada passo neste mundo foi dado com a certeza que ao meu lado estariam meus amigos e familiares, torcendo por mim constantemente. Essa força, esse apoio não tem preço.

A quem nunca me voltou as costas eu agradeço do fundo do meu coração. Vocês são, definitivamente, o meu grande pilar. Eu sei que todos fariam tudo para me ver de bem com a vida, e acreditem que faria a mesma coisa por vocês.

Talvez por isso, este dia não seja só meu. Quero todos ao meu lado, cheios de luz e alegria, a celebrar o meu dia, a minha existência, as minhas conquistas e os sonhos que ainda faltam realizar. Parabéns para mim!

Chegou meu dia preferido do ano: meu aniversário! Amo este momento porque é um dia de celebrar a vida e eu tenho muitos motivos para agradecer. Hoje, ao completar 31 anos de idade, me sinto completamente feliz.

Agradeço por todas as pessoas que estão ao meu lado neste momento especial e acima de tudo, agradeço a Deus por mais um ano. Quero celebrar cada coisa boa que tenho na minha vida.

Espero que meus 31 anos venham repleto de novidades, sucesso e que eu possa continuar perseguindo os meus sonhos. Parabéns para mim e que seja uma nova fase maravilhosa!

Tal como um bom vinho, à medida que envelhecemos vamos ficando cada vez melhores e é por isso que não que fazer 31 anos me deixa muito feliz!

Quero compartilhar esta felicidade com todos aqueles que sempre estiveram presentes nos momentos especiais da minha vida e vos agredecer por tudo do fundo do coração.

Que todo o mundo tenha um dia muito feliz!

A vida nunca corre como a gente imagina. Por mais que tentemos adivinhar, somos sempre surpreendidos por aquilo que nos espera.

Mais um ano passou. Somo agora 31 anos e celebro hoje o meu aniversário. Tive momentos bons e outros menos bons, mas aprendi sempre alguma coisa e ganhei experiência.

Não tenho a mesma inocência de quando era criança, mas não deixei de acreditar e de sonhar.

Sei quem sou, o que quero, aonde quero ir e o que vou fazer para lá chegar.

Percebi que são muitos os sentidos da vida e que corre melhor quando é compartilhada com aqueles que amamos.

É tão bom completar 31 anos de idade com o coração cheio de gratidão alegria. Hoje, aproveito para agradecer a Deus por tudo que tenho e por tudo que conquistei na minha vida.

Chego nesta idade maravilhosa, com muito amor, com amigos e amigas de longa data e com muita felicidade. Quero celebrar cada momento deste dia ao lado das pessoas que amo.

Tenho certeza que será um grande ano, repleto de novidades, aventuras e muitas boas surpresas. Agradeço a Deus pela felicidade com que chego aos 31 anos.

Que seja um ótimo ano!

Fazer 31 anos é uma sensação maravilhosa. Sinto que estou melhor do que nunca, com energias renovadas e muita vontade de viver grandes aventuras.

Sinto que estou vivendo uma das melhores épocas da vida. Tenho amigos e amiga incríveis, muito amor no coração e um sorriso no rosto e, afinal, é tudo que preciso para ser feliz.

Que meu ano seja incrível e que meus 31 anos sejam tudo que eu sonhei! Parabéns para mim!

Hoje o dia é todo meu e eu quero celebrar com muita alegria. Completar 31 anos de idade é tudo de bom e eu espero que meu novo ano de vida esteja de acordo com as minhas expectativas.

Tudo que peço a Deus é saúde e paz e o resto eu corro atrás. Quero realizar meus sonhos, quero muito sucesso e, acima de tudo, quero ser feliz! Espero poder contar com meus amigos para esta grande comemoração.

Que venha a grande festa e que venham meus 31 anos, pois eu mal posso esperar!