O brilho natural dos meus trinta e um anos

O dia do meu aniversário chegou e sinto que algo em mim está brilhando sem parar. Talvez seja a luz que recebo do meu coração; talvez seja a luminosidade que transparece do meu olhar. Hoje completo trinta e um anos e confesso que nunca me senti tão bem na vida!

Recordo com muito carinho todas as páginas do livro da minha vida. Algumas, ainda hoje, me fazem chorar; outras contagiam pela energia e alegria, pela satisfação de as ter experimentado.

Consigo perceber, hoje, que nada aconteceu na minha vida por acaso. Tudo teve uma lógica, uma razão de ser. Até quando a revolta ou a mágoa nos assalta, algo bom, algo melhor, está quase a chegar.

Esse é o aprendizado mais importante que adquiri até hoje: hoje podemos sofrer, amanhã estaremos de bem com a vida novamente. Precisei de mais de três décadas para saber isso.

Na verdade, o mérito não é totalmente meu. Os meus amigos e familiares estiveram sempre ao meu lado e me ajudaram ao longo de todo meu crescimento. Este dia também é deles. Parabéns para mim! Parabéns para todos!