Meus 35 Anos

Encontradas 19 mensagens de feliz aniversário:

Hoje chego aos meus 35 anos e este momento me fez refletir.

Acho que é sempre bom desacelerar um pouco o ritmo e observar os caminhos que nos trouxeram até aqui. Olho para trás, para tudo que já vivi e sinto muito orgulho de ser quem eu sou.

Sei que conquistei muitas coisas através do meu trabalho duro e tenho muito orgulho. Vejo também as amizades que cultivei ao longo destes 35 anos e me sinto feliz pelos amigos e amigas que tenho.

É muito satisfatório chegar a esta idade com tantas coisas boas para agradecer.

Que seja o início de uma nova fase maravilhosa para mim. Sinto-me uma pessoa completa neste aniversário. Que meus 35 anos sejam incríveis como devem ser!

Meus 35 anos chegaram e é com muita alegria que reúno todos meus amigos e familiares para celebrar este momento. Sou muito feliz por poder dividir o meu dia especial com tanta gente que amo.

Quero aproveitar ao máximo este dia para dar boas-vindas ao que será um grande ano de vida. Espero que seja uma festa incrível e inesquecível para todos. Vamos celebrar a vida, porque são estes momentos que fazem ela valer a pena.

Parabéns para mim e que seja um excelente início desta nova fase!

Hoje é dia de festa!
Meus 35 anos chegaram
e a verdade é que me sinto
mais jovem do que nunca!

Minhas energias estão renovadas
porque estou feliz por ter chegado
onde cheguei.

Agradeço por tudo que vivi nestes
35 anos de vida e, principalmente,
agradeço pelas pessoas que tenho
ao meu lado.

Hoje, eu quero aproveitar os amigos
e sentir toda a alegria de ter
pessoas com quem contar.

Venham comemorar comigo,
porque meus 35 anos chegaram
e este momento é meu!

Faz 35 anos que cheguei neste mundo e só tenho a agradecer por tudo que vivi até aqui. Claro que houve momentos difíceis, mas tudo serviu como aprendizado.

Meu coração transborda gratidão pelas pessoas que tenho comigo, pelo caminho que percorri e por tudo que alcancei. Agora, buscarei novos sonhos como sempre.

Hoje, completo esta idade com muito amor no coração e alegria no rosto. Estes 35 anos que passaram foram excelentes e tenho certeza que o que me aguarda vai ser ainda melhor!

Acho que agora chegou aquela hora em que devo refletir sobre minha vida, sobre o que tenho conquistado, lutado sem parar. Estou de parabéns porque completo trinta e cinco anos de vida. É muita coisa!

Ao longo de todo este tempo eu descobri um pouco da tristeza, mas também da felicidade, da alegria e da ansiedade. Sou uma pessoa preparada, capaz de enfrentar meus medos e angústias.

Acho que só o tempo pode nos fazer crescer e preparar para novos desafios. Felizmente, tive ao meu lado os melhores companheiros de viagem que poderia desejar. A minha família e os meus amigos são tudo para mim.

É por eles que eu acordo de manhã e encaro de frente mais um dia surpreendente. Quero continuar a enxergar a vida assim, com leveza, com coragem, com confiança. Feliz aniversário para mim!

Hoje o dia é meu! São 35 anos vivendo neste mundo e chegou a hora de comemorar. Tudo que eu quero é a presença dos meus amigos e da minha família, porque sem eles, eu não teria chegado até aqui.

Agradeço por tudo que tenho e quero muito brindar a vida neste dia tão especial. Que seja o início de uma grande fase, que eu tenha muito sucesso, alegria e muito amor, porque é isso que importa.

Parabéns para mim e vamos celebrar!

Parabéns a mim nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida. É exatamente isso que desejo à pessoa mais importante do meu mundo: eu. Hoje completo trinta e cinco anos e estou tremendamente feliz!

Não vejo a hora de receber os presentes das pessoas que mais amo, de contar com sua presença e de escutar minha canção de aniversário cantada com toda folia. São mais de três décadas de vida. Sinto que alcancei algo bonito.

Só espero que a sorte e a alegria continuem me abraçando, que assaltem meu acordar e adormecer e todos os instantes dos meus dias. Sou feliz assim do meu jeito, lutando pelo que acredito e me faz feliz. Espero daqui a trinta e cinco anos tem a mesma mentalidade. Parabéns para mim!

Eu estou tão, tão, mas tão feliz que nem consigo explicar o que sinto no meu coração. É com muita alegria que completo hoje meus trinta e cinco anos de existência. Como é bom ser um adulto realizado e de bem com a vida!

Tenho muito orgulho em mim por tudo que venci no último ano. Foram várias batalhas e tantas conquistas e provações. Mal posso esperar para ver como serão os próximos doze meses. Mas agora, pessoal, chegou a hora de distribuírem presentes. Feliz aniversário para mim!

Hoje é o meu aniversário. Faço 35 anos e creio ter chegado aquela altura na vida em que devemos refletir um pouco sobre o que fizemos, o que somos e aonde ainda queremos ir.

Muito aconteceu em 35 anos e muito mais espero que aconteça. Não sou definitivamente a mesma pessoa que era em criança, em adolescente ou mesmo aos vinte anos. Já nem sou a mesma pessoa que era no início dos trintas.

Essas mudanças foram boas. Algumas para melhor, outras para pior. Algumas depende da perspetiva. Mas em boa parte, mudei para melhor e é nesse sentido que espero que a vida continue a avançar e que tenha muitos anos para o poder fazer.

No dia em que faço 35 anos de vida dou por mim pensando que posso não ser a pessoa mais rica do mundo ou uma celebridade como sonhava em criança, mas tenho felicidade, paz de espírito e, mais importante que tudo, o dom da vida.

Obrigado, meu Deus, por me abençoar com tantas coisas boas. São essas dádivas que quero celebrar no meu aniversário e compartilhar a minha felicidade com todo o mundo.

Eu sou a pessoa que me tornei com o tempo, sou as lágrimas e as risadas, os momentos ímpares de alegria. Sou também as pessoas que se cruzaram comigo. Hoje, trinta e cinco anos após ter nascido, eu sou uma pessoa feliz.

A quem sempre se preocupou comigo e me ajudou a evoluir eu deixo meu profundo agradecimento. Se vocês não estivessem ao meu lado, tudo será diferente, terrivelmente pior.

Mas eu sempre tive a sorte de encontrar amigos fascinantes pelo caminho e de preservar os familiares que são tudo para mim. Estou de parabéns, mas este dia não é só meu; é de todos nós.

O meu agradecimento e a promessa de dias igualmente belos, reais, completos. Juro que continuarei a ser a mesma pessoa que luta pelos seus sonhos e pratica o bem a tudo que mexe. Beijos e abraços!

Eu me considero uma pessoa feliz e realizada, capaz de lutar pelos meus sonhos e projetos. Hoje, neste dia tão especial que marca meus trinta e cinco anos de vida, eu quero agradecer!

Gratidão à vida, à natureza, às pessoas que estão ao meu lado, aos animais que se passeiam perto e longe de mim. Agradeço também a quem não gosta de mim, porque até esses me ajudaram a crescer.

Neste meu aniversário, eu finalmente compreendo que o importante é a felicidade, estarmos bem com o que nos rodeia; a paz, a alegria de viver. De verdade, a idade traz sabedoria. Parabéns para mim!

A vida tem sido maravilhosa para mim. Hoje, completo trinta e cinco anos de existência neste mundo que nem sempre foi meu amigo, mas nunca desistiu de mim.

Estou feliz, confesso que estou. É muito gratificante chegar a este número e perceber que já realizei muita coisa. É claro que tenho ainda muitos sonhos para concretizar, mas considero ser uma pessoa realizada.

Talvez por isso eu agradeça com tanta intensidade às pessoas que nunca me voltaram as costas, aos amigos e familiares sempre presentes, queridos. A cada um deles eu deixo minha profunda gratidão.

Este dia é meu e de quem me ama.
Parabéns para mim!

Estou de parabéns! Hoje completo trinta e cinco anos de vida. Feliz aniversário para mim! Apesar de estar sentindo o peso da idade, confesso que me considero jovem, feliz e a irradiar entusiasmo por todos os poros.

Alcançar este número na vida é sinal de maturação, crescimento, evolução. Nem sempre tive dias fáceis; nem sempre consegui resistir à tristeza ou dificuldade de instantes complicados. Mas a verdade é que consegui me superar e ultrapassar os obstáculos da vida.

Talvez por isso me sinto tão em paz e não consiga esconder este sorriso idiota que veste meu rosto. É idiota, mas tem sentido, uma razão bem fundamentada. Viver é estar presente em quem somos, e eu sei quem sou. Agora que cheguem os presentes e as velas para soprar.

Estou muito feliz! Sinto meu coração batendo forte desde o amanhecer. Hoje, eu completo trinta e cinco anos de vida e não poderia sentir mais orgulho do que sinto por tudo aquilo que conquistei.

De verdade, sinto que todas as minhas vitórias foram alcançadas junto com meus amigos, com minha família de verdade. Vocês são a raiz de toda minha alegria e felicidade. Agradeço a todos!