Mensagens para os Meus 32 Anos

Encontradas 23 mensagens de feliz aniversário:

Sempre desconfiei que entrar na casa dos 30 seria a melhor coisa que aconteceria na minha história e agora que estou completando 32 anos de idade posso dizer que minhas suspeitas se confirmaram. Como é bom viver esta fase da vida!

Estou muito feliz por chegar nesta idade com tanta energia, alegria e especialmente, muito amor para dar! Se tenho um desejo para hoje é que estes 32 anos sejam muito bem vividos e que a vida nunca pare de me surpreender. Parabéns para mim!

Hoje todo o mundo terá a oportunidade única e incrível e o enorme prazer de encher de presentes e de inundar de mensagens de aniversário a pessoa mais fantástica que conheço: eu! Brincadeirinha!

São trinta e dois anos muito felizes e repletos de coisas boas e queria apenas compartilhar com aqueles que tanto adoro a minha felicidade por mais um ano incrível!

Parabéns para mim!

Eu sei quem eu sou, sei onde quero ir, de onde venho, o que já consegui, o que pretendo alcançar. Hoje eu completo trinta e dois anos de vida e finalmente me sinto em paz com quem eu sou verdadeiramente.

Sinto que tenho lutado para me encontrar. Nem sempre foi fácil perceber esse meu despertar, nem sempre foi possível alcançar esta serenidade. Já conheci o pior de mim e felizmente o melhor também.

Em trinta e dois anos de vida eu venci e perdi, eu chorei e sorri. Esse é o aprendizado mais importante que todo mundo deveria adquirir: às vezes choramos e outras sorrimos, nada é permanente.

É por isso que hoje eu quero aproveitar junto de quem me ama, de quem nunca me voltou as costas, de quem é meu amigo de verdade. A cada um de vocês eu agradeço por me apoiarem e indicarem o caminho em todas as horas. Parabéns para mim!

Quando eu era criança, achava que as pessoas com trinta anos já eram muito adultas, quase velhas até. Hoje, eu percebo que estou ainda no começo da minha vida. Parabéns para mim por completar trinta e dois anos!

É muito gratificante olhar para trás e perceber que já venci muitas e difíceis batalhas. Décadas de luta, de conquistas, de lágrimas e também de muitos sorrisos.

Todos os passos que dei na vida só foram possíveis porque tinha ao meu lado as pessoas mais incríveis que poderia desejar. A todos os meus amigos, colegas e conhecidos, e especialmente à minha família, eu agradeço por tudo que me proporcionaram.

Contem comigo para tudo, aconteça o que acontecer. Agora só quero olhar em frente e correr atrás dos meus sonhos, dos projetos que anseio alcançar. Ao lado das pessoas de sempre, continuarei a lutar!

Quando eu era criança, ficava imaginando como seria minha vida quando chegasse à etapa adulta da vida. Hoje completo trinta e dois anos e nada foi como imaginei, porém, foi bem melhor. Parabéns para mim!

É claro que nem tudo foi perfeito, mas tudo foi especial. Consegui crescer, evoluir todos os dias. Mesmo os momentos difíceis e angustiantes eu sinto que foram importantes, porque me fortaleceram e prepararam para o amanhã.

Nesta data eu quero o amor de todas as pessoas que são essenciais para meu bem-estar. Abdico dos presentes e das grandes festas, o que desejo profundamente é o carinho e a presença de quem tanto amo.

A vocês eu agradeço por tudo que vivo ao longo de mais de três décadas. Se pudesse voltar no tempo, eu juro que faria tudo igual com a diferença de ser ainda melhor para quem sempre esteve ao meu lado.

Hoje estou mais feliz do que nunca. Completo 32 anos de idade me sentindo forte, feliz e capaz de conquistar meus sonhos. É muito bom chegar nesta idade, olhar para trás e ver que tudo valeu a pena.

Sou feliz pelos caminhos que trilhei, pelas amizades que conquistei e por tudo que tenho hoje. Acima de tudo, tenho orgulho de quem eu sou e esta é a melhor sensação do mundo!
Parabéns para mim!

Sinto-me mais forte do que nunca completando 32 anos. Estou muito feliz pelo momento de vida que estou agora e meu entusiasmo é enorme para esta nova fase de vida.

Completar 32 anos é tudo de bom. Agradeço a Deus por tudo que tenho, pela minha família maravilhosa e pelos amigos incríveis. Sinto que será um novo ano maravilhoso e repleto de sucesso.

Que venham os 32! Será um grande ano para ir em busca dos meus sonhos, para sorrir e para continuar sendo a pessoa que sou. Parabéns para mim!

Carrego nas minhas costas
32 anos de sorrisos, de alegrias
e de momentos inesquecíveis.

Hoje, no meu dia especial,
quero celebrar cada momento,
mas também quero agradecer.

Agradeço aos amigos que tenho,
que estão sempre ao meu lado.
Agradeço minha família,
que nunca me abandonou.

Sou uma pessoa feliz e completa
e hoje, ao chegar aos 32 anos
sinto que vivi momentos incríveis,
aproveitei muito e sei que ainda
tenho muito pela frente.

Que venham os novos momentos
pois tenho muita vontade de viver!

Se existe um momento do ano em que me sinto verdadeiramente feliz, esse momento chegou. Hoje completo trinta e dois anos de vida e não poderia sentir realização maior do que esta que estou sentindo.

São mais de três décadas recheadas de aventuras simplesmente indescritíveis ao lado de pessoas que amo do fundo do meu coração. Desejo que cada uma delas esteja junto nesta festa que marca mais doze meses de alegria.

É claro que nem sempre consegui sorrir. Já experimentei instantes de infelicidade, mas sempre consegui superar as provas de fogo que a vida me deu. Talvez por isso eu hoje me sinta uma pessoa mais preparada para tudo.

Agradeço por tudo a cada um de vocês.
Parabéns para mim!

Agradeço a Deus por tudo que conquistei nestes 32 anos de vida. Hoje, chego nesta idade com muita gratidão no coração. Sinto que sou uma pessoa forte e capaz de tudo e acima de tudo, sei que sou feliz.

Sei que só cheguei até aqui por causa do meu Senhor. Sempre oro em agradecimento por tudo que conquistei e por todas as alegrias que Ele me concedeu. Cheio nos meus 32 anos com fé e felicidade!

Hoje eu vou parar o tempo e refletir acerca da sua velocidade. Irei pensar também em todas as aventuras que vivi, em todas as histórias que escrevi. Completar trinta e dois anos de vida é maravilhoso!

Na verdade, não sinto o peso da idade. Quando relembro minha infância e adolescência, fico sempre com a sensação que é tudo ainda muito recente. Espero manter minha mente jovem e fresca por muitos e bons anos.

Aproveito para agradecer à minha família e aos amigos verdadeiros que sempre me protegeram, choraram ao meu lado, deram risada junto. A vocês, a minha eterna gratidão. Estou feliz por completar mais doze meses de existência.

Não sei para onde foi o tempo, mas a realidade é que já estou completando 32 anos de vida. É engraçado como em criança pensamos que pessoas com esta idade eram muito velhas, mas quando atingimos a marca, percebemos que somos ainda muito jovens e que temos muita vida pela frente.

Já passei por muita coisa. Tenho um orgulho tremendo da pessoa que me tornei. Talvez devesse já revelar um pouco mais de maturidade e até ter um pouco mais de estabilidade, mas o caminho percorrido ainda não me fez lá chegar.

Continuo um pouco às voltas com a vida e a ver as voltas que a vida dá. Felizmente ainda falta muito caminho para percorrer.

Feliz aniversário para mim!

São 32 anos abençoados pela graça divina. Hoje, ergo meus braços aos céus e encho meu peito de gratidão, pois foi o Senhor que me trouxe até aqui.

Tudo que conquistei, as coisas boas que vivi, são por causa Dele. Foi por entregar minha vida a Deus que hoje sou feliz.

Sei que será um bom ano, pois acredito Nele e sei que tenho a Sua proteção. Que venham meus 32 anos!

Meus amigos e amigas, familiares queridos, preparem os beijos, abraços e, acima de tudo, os presentes, porque hoje eu completo trinta e dois anos de vida. Parabéns para mim!

Eu acho que nunca me senti tão bem como hoje, aliás, acho até que estou no auge da minha existência. Parece que tenho energia para fazer tudo que quiser, que sou capaz de qualquer coisa!

Tenho certeza que agora sim, vou conseguir realizar todos meus sonhos, alcançar as metas mais desejadas. Custe o que custar, eu jamais irei parar.

Pessoal, que comece minha festa!

Eu hoje completo trinta e dois anos de vida. Não é pouca coisa, são mais de três décadas de experiências, de batalhas vencidas, outras perdidas. Sinto que estou no começo de algo maravilhoso!

Há tanta coisa que quero experimentar, todos projetos por terminar, tantos sonhos por realizar. Quem me conhece, conhece também minha ambição e sabe que são os sonhos que me movem, que elevam o melhor de mim.

Estou muito feliz por tudo aquilo que já conquistei ao longo de trinta e dois anos. Estou feliz, mas não posso sequer pensar em parar, eu preciso de continuar, porque algo maior está aguardando minha chegada.