Mensagens de 22 Anos de Casamento

Encontradas 30 mensagens de feliz aniversário:

Meu grande amor, hoje completamos 22 anos de casamento. Foi uma longa estrada até aqui, com altos e baixos, mas sempre repleta de muito amor.

Nós aprendemos e amadurecemos muito juntos, e fico muito feliz por estarmos comemorando mais um ano de companheirismo.

Seguiremos firmes e fortes, como sempre. Este matrimônio é o que me dá forças diariamente, e nossa família é a coisa mais importante da minha vida.

Parabéns para nós, meu amor, e que venham mais 22 anos!

Os anos mais bonitos de toda minha vida têm sido os do nosso casamento. Acho que nunca me senti tão feliz como hoje. Talvez seja por completarmos vinte e dois anos de casamento. Feliz Bodas de Louça!

Eu vivo com o coração cheio de alegria. Tudo em mim é gratidão à vida por ela ter me juntado ao meu grande amor, à minha alma gêmea. Meu bem, é tão maravilhoso compartilhar minha vida com você.

Eu me emociono só de pensar em todos os momentos mágicos que passamos e em perceber que fomos fortes para enfrentar os desafios que encontramos. Talvez por esse motivo hoje estamos unidos como sempre.

Parabéns para nós.
Eu te amo.

Sabe o que é estar de bem com a vida há 22 anos? Felizmente, eu sei! Meu bem, eu amo você como desde o primeiro dia. É incrível como o tempo passa a uma velocidade doida e ainda fortalece nosso sentimento. Feliz Bodas de Louça para nós!

De cada vez que acordo e adormeço eu só agradeço por ter tido a sorte de conhecer minha alma gêmea; o grande amor dos meus sonhos. Você, meu bem, é e sempre será tudo aquilo que desejei ter na vida. Eu te amo e amarei sempre, hoje e daqui a 22 anos.

Abençoado seja o nosso amor de 22 anos, meu bem. Nossa vida a dois é tudo para mim e saber que temos ainda muito pela frente, me traz muita felicidade.

Que Deus siga abençoado o nosso caminho, que Nosso Senhor siga nos protegendo para que possamos sempre desfrutar da beleza e da paz deste casamento.

Amo você!

Parece impossível que já tenha passado tanto tempo, meu amor, mas hoje estamos completando 22 anos de casados.

Todas as relações têm altos e baixos e passam por vezes por momentos complicados. Mas se houver amor, respeito e amizade, não há obstáculo que não possa ser ultrapassado. A nossa relação compra isso.

É incrível olhar para trás, para o caminho imenso que já percorremos juntos e ver as vitórias e as superações que conseguimos em conjunto.

Deus esteve sempre conosco. Agradeço a Nosso Senhor por dividir a vida com você e pela bela família que construímos!

A vida só vale a pena ser vivida quando temos a pessoa certa do nosso lado e você é certamente essa pessoa! Feliz aniversário, meu amor!

Hoje estamos comemorando 22 anos de casamento! Agradeço a Deus por tudo o que tem feito por nós e pelas nossas vidas.

Ao longo da nossa caminhada, crescemos muito, não só emocionalmente, mas, também, espiritualmente.

São incontáveis bons momentos que vivemos e em que compartilhamos mais alegrias do que tristezas. A vida fica mais leve quando temos alguém que nos entende, que caminha ao nosso lado e que nos dá a mão.

Vamos continuar a compartilhar a vida com alegria e com a certeza de que esta linda trajetória traçada por Deus será longa. Feliz aniversário de casamento! Amo muito você!

Meu bem, hoje completamos 22 anos de casados e quero nada menos que passar o dia inteiro com você sem pensar em mais nada que não seja nós dois. Amor, feliz aniversário de casamento!

Esta é a nossa data especial e não voou dividir você com mais ninguém. Nada de trabalho, obrigações ou responsabilidades. Hoje vou roubar você só para mim.

Meu amor, há 22 anos você é o motivo do meu sorriso. Parabéns pelo nosso aniversário de casamento. Amo muito você.

Hoje, olho para você e sorrio, meu amor. Sorrio por ver que chegamos aos 22 anos de casamento com muito amor e muita vontade de continuar lado a lado.

Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Agradeço sempre por ter alguém em quem confiar e alguém para quem voltar para casa.

Sou feliz por tudo que contruímos e não troco o nosso casamento por nada. Parabéns para nós!

Nem acredito que já se passaram 22 anos desde quando juramos amor eterno. Esta promessa segue tão viva no meu peito que até parece que foi ontem que a fizemos.

Feliz aniversário de casamento, meu grande amor. Que os anos que estão por vir tenham o mesmo amor e cumplicidade destes que já passaram. Que nós possamos sempre sorrir lado a lado e aproveitar a companhia um do outro.

Amo você, meu amor!

Ainda ontem estavamos no começo da nossa caminhada juntos e hoje completamos nossas bodas de louça! Meu bem, ao seu lado esta aventura de 22 anos de casamento tem sido simplesmente maravilhosa. Parabéns para nós!

Que nosso lar seja sempre o aconhego maior do nosso dia a dia é meu grande desejo. E que nada de bom nos falte ao coração é também um propósito muito forte que mantenho presente no meu pensamento.

Mas acima de tudo que nosso amor seja sempre o maior que existe. Eu sou feliz ao seu lado! Quero o seu bem do mesmo jeito que quero o melhor para mim. É um sentimento ímpar que eleva nossa alma a um status de bondade sem igual.

Ao seu lado sinto que vivo em uma nuvem, sempre confortável e em segurança com a certeza plena que se algo der errado você estará no lugar de sempre: ao meu lado. Meu bem, eu lhe agradeço por todos estes anos de amor e amizade.

22 anos! Não é qualquer casal que alcança esta data no seu casamento. Estamos de parabéns! Conseguimos resistir e manter a união ao longo de tantos desafios que a vida nos proporcionou.

É que nem sempre foi fácil. Há momentos complicados e é preciso resiliência e determinação, mas acima de tudo um querer mais do que o mundo. É preciso amor; é preciso lutar para fazer acontecer.

Hoje somos um casal mais forte e capaz de enfrentar quaisquer perigos ou obstáculos que a vida nos apresente. Valorizamos os dias de uma forma mais intensa, serena, delicada.

Meu bem, eu quero lhe agradecer por se manter ao meu lado e confiar nas minhas palavras. Quero que saiba que minha gratidão não tem dimensão. Você é a razão da felicidade que carrego no brilho do meu olhar. Te amo sempre.

Se você soubesse quão forte e intenso é este amor que me liga a você e a nós dois eu acho que cairía para o lado de tanta emoção. Hoje nosso matrimônio completa as bodas de louça e eu estou muito orgulhosa de mim, de você, do nosso lar.

Parabéns para nós, meu amor, por todas as provas de fogo que ultrapassamos, pelos desafios que vencemos, pela alegria que cultivamos. Meu bem, amo você com a mesma força do primeiro dia. Você é simplesmente a melhor coisa que me aconteceu na vida.

22 anos dividindo a vida,
as alegrias e tristezas.
22 anos comemorando
as vitórias e chorando
algumas derrotas juntos.

22 anos de paixão, amor,
companheirismo e lealdade.

Há 22 anos fizemos esta escolha
de seguir a vida lado a lado e
posso dizer que sou infinitamente
feliz por ter feito esta escolha.

Você é o grande amor da minha vida
e meus dias não teriam sentido sem
você para compartilhar cada momento.

Neste nosso aniversário de 22
anos de casamento, agradeço por
cada dia que dividimos e por cada
conquista que construímos juntos.

Amo você, meu único e grande amor!

Meu grande e eterno amor, hoje celebramos mais um ano de união, felicidade e alegria. Agora são 22 anos de um casamento pleno. Agradeço muito por viver ao seu lado.

Saiba que sou muito feliz e que você é um dos grandes motivos desta felicidade. Nós já vivemos muitas aventuras lado a lado e sei que ainda temos muito mais estrada pela frente.

Amo muito você, meu amor de sempre.

O tempo passou voando e agora somos a mesma carne, o igual batimento do coração, a vontade semelhante e o interesse em comum. E somos assim há 22 anos. Meu amor, feliz bodas de louça!

Quero muito celebrar em grande estilo esta data tão marcante no nosso matrimônio. Você, meu bem, é tudo aquilo que sempre desejei na vida. Sou feliz ao seu lado e de outro jeito nem saberia caminhar direito.

Meu amor, que a linguagem do amor e do carinho e do respeito seja sempre a nossa. E que junto vençamos todas as batalhas e superemos todas as dificuldades. Eu gosto mesmo muito de você!