Mensagens de 11 Anos Casamento

Encontradas 22 mensagens de feliz aniversário:

Feliz bodas de aço para nós dois, meu amor! Hoje meu pensamento é só um: o tempo que passou a voar desde a hora que decidimos nos amar. É incrível como já passaram 11 anos de casamento!

Tem sido um privilégio compartilhar esse meu tempo com uma pessoa tão bela e delicada, tão simples e apaixonada como você. Tenho muita sorte por ter ao meu lado o grande amor da minha vida!

Não vejo a hora de celebrarmos mais um ano e outro e outro até ao infinito do tempo! Acho que um amor assim deve ser raro de acontecer na vida. E felizmente temos um: o nosso. Te amo, meu bem!

Feliz bodas de aço, meu amor! O tempo passou rápido: foram onze anos de muitas aventuras, lágrimas, sorrisos e mil coisas para mais tarde recordar. É mais de uma década de amor, de sentimento verdadeiro.

Estamos de parabéns por termos alcançado este marco tão importante em qualquer casamento. Nossa história está cada vez maior e mais intensa. Eu sei que meu lugar é ao seu lado e assim será para sempre. Parabéns, meu amor! Eu te adoro.

Quando o amor existe o tempo desvanece, desaparece, torna-se invisível. Talvez seja por isso que nem percebemos que já passaram 11 anos desde o dia que celebramos matrimônio. Parabéns para nós!

Desejo que este sentimento continue sendo a base de todas as nossas ações. E que nada de maravilhoso falte no nosso lar tão apaixonado. O casamento ao seu lado é a melhor coisa do mundo. Te amo.

Sou feliz como nunca fui. Sinto que o amor é a melhor sensação que existe. E tudo isso começou há onze anos quando descobrimos um novo gênero de relacionamento através do casamento! Parabéns para nós!

Você é simplesmente tudo aquilo que eu sempre quis ter em toda minha vida. É incrível como às vezes somos abençoados e sortudos por encontrarmos nossa alma gêmea!

Claro que também temos nossos problemas e brigas até, mas acredite, meu amor, que não houve um único instante sequer que me arrependesse de estar ao seu lado. Um matrimônio assim é raro! Raro e bom. Te amo, meu bem!

Já faz mais de uma década que estamos juntos, casados e felizes. Hoje são 11 anos de um matrimônio repleto de motivos para celebrar.

O dia de hoje é um momento de lembrar tudo que já vivemos e tudo que nos trouxe até aqui. Meu amor, sou muito feliz ao seu lado e tenho a certeza que é exatamente aqui que eu deveria estar.

Você me completa e eu sinto muito orgulho de tudo que construímos lado a lado. Que venham os próximos anos, pois tenho certeza que serão tão incríveis como estes 11 que já passaram.

Amo você!

Faz 11 anos que vivo ao seu lado e a cada dia que passa, fico mais feliz por dividir minha vida com uma pessoa tão especial.

Você me mostrou a verdadeira felicidade e, ao seu lado, eu pude descobrir como é bom poder confiar em alguém.

Durante este tempo, nós passamos por muitas fases, superamos desafios e vivemos alegrias que ficarão para sempre guardadas na minha memória.

Mas o melhor de tudo isso, é saber que ainda temos muito tempo pela frente. Fico muito feliz em saber que poderei acordar ao seu lado todas as manhãs e que você estará sempre lá quando eu precisar.

Amo você, meu amor! Parabéns para nós por 11 anos de um casamento absurdamente feliz!

Meu amor, hoje faz 11 anos
que dissemos sim ao amor!

Foram tantas alegrias
que você me proporcionou.
Tantos sorrisos e abraços
que compartilhamos.

Gosto muito de olhar para trás
e ver tudo que vivemos.

Mas quero também olhar
para frente e ver tudo que
nos espera.

Serão novos sonhos
para realizarmos.
Novas metas
para traçarmos.

E viveremos tudo isso
com o mesmo amor de sempre!

Amo você, meu amor!
Feliz 11 anos de casamento!

Você é tudo para mim, meu bem. É e sempre será. Nossa união é forte como aço e o sentimento que nos une é o mais verdadeiro e poderoso que alguma vez existiu no mundo. Feliz bodas de aço, amor!

Desejo que nosso casamento continue abençoado do jeito que tem sido desde o começo. Sou uma pessoa feliz por ter ao meu lado o grande amor da minha vida. E por descobrir que o matrimônio é algo lindo. Te amo!

Hoje completo 11 anos ao seu lado.
Foram 11 anos dividindo as contas,
mas principalmente, dividindo sorrisos.

Compartilhando uma casa,
mas principalmente, compartilhando abraços.

Estando juntos nos momentos dificeis,
mas principalmente, nos momentos felizes.

Meu coração é seu,
hoje e sempre.

Foram 11 anos de momentos especiais
e um amor que está sempre crescendo!

Amo você, meu bem!

Quase não posso acreditar que já se passaram 11 anos desde que decidimos seguir a vida de mãos dadas.

Devo dizer que estar com você em um casamento sólido e seguro é o melhor que já me aconteceu.

É muito bom saber que tenho alguém com quem contar e que mesmo nos meus dias mais difíceis, você está lá para me apoiar.

Faz 11 anos que você tem meu coração e sei que ainda temos muito tempo pela frente. Te amo, meu amor!

Nem acredito que já se passaram 11 anos desde que fizemos uma promessa um ao outro. Essa promessa segue viva em meu peito e tenho certeza que segue viva no seu.

Hoje, no nosso décimo primeiro aniversário de casamento quero dizer que você me faz muito feliz todos os dias. Sei da sorte que tenho por ter encontrado uma pessoa tão especial.

Nós vivemos muitas histórias neste tempo e guardo estas memórias com muito amor e carinho. Sei que ainda vamos viver muitas aventuras lado a lado e mal posso esperar pelo que nosso futuro guarda.

Amo muito você, amor!

Há 11 anos iniciamos uma aventura repleta de amor, de sonhos e de alegria. Hoje, depois de tanto tempo ainda me sinto tão feliz como naquele dia que começamos nossa jornada.

Nós conquistamos muitas coisas lado a lado. Construímos o nosso lar, uma família e amadurecemos muito. Agradeço a Deus por ter lhe conhecido e agradeço a você por cada dia que passamos em companhia um do outro.

Amo você, meu amor, e agradeço muito por estes 11 anos de casamento!

Feliz Bodas de Aço para nós dois, meu amor! Que a vida nunca pare de nos surpreender, nos mantenha unidos e fortes dia após dia. Estou imensamente feliz por ter me casado com você e ter crescido e me realizado como ser humano ao seu lado.

É um privilégio acordar e adormecer na mesma cama, na mesma casa, no mesmo lugar do que você. É algo que ainda hoje, passados onze anos, ainda consigo sentir, aliás, sinto com cada vez mais força.

Saiba que adoro tudo em você, acho que até quando brigamos a minha paixão aumenta. É estranho, eu sei, mas talvez o amor seja mesmo isso: algo estranho. Meu bem, parabéns por tudo que vivemos e também pelo que a vida nos reserva para o amanhã. Beijo.

Já estamos juntos há tanto tempo! Meu bem, são onze anos de pura alegria, de divertimento e paz. Que o amor que sentimos um pelo outro se sinta em casa na nossa vida. E que nunca nos falte esta paixão que é também o motor do nosso casamento.

Hoje quero me lembrar do nosso primeiro dia, do instante em que prometemos amor eterno um ao outro perante todos os amigos, familiares e a bênção do Senhor. Hoje eu quero revonar minhas promessas e lhe jurar que estarei sempre ao seu lado.

Preciso de você aqui, bem junto ao meu coração que nunca para de bater por nós dois. Preciso de escutar sua voz e apreciar o brilho do seu olhar doce. Hoje, meu bem, eu quero amar você e lhe dizer que seu nome mora no lado esquerdo do meu peito. Feliz Bodas de Aço!

Mais um aniversário de casamento e mil motivos para celebrar. Há 11 anos, este é o nosso dia e é sempre bom comemorar ao seu lado.

Que esta celebração seja como sempre é: repleta de amor, carinho e alegria. Você completa os meus dias e a minha vida só tem sentido quando estou ao seu lado.

Você é meu único e grande amor e cada novo ano de casamento que completamos, me faz ainda mais feliz. Agradeço por todos os dias que já vivemos e por tudo que ainda temos para viver.

Amo você!