Mensagem de 8 Anos de Casamento

Encontradas 17 mensagens de feliz aniversário:

Meu amor, hoje se completam oito anos desde o mágico dia em que prometemos ficar juntos até ao fim das nossas vidas. Feliz aniversário de casamento!

E cada dia, cada instante passado ao seu lado têm sido os mais especiais da minha vida. Sou muito feliz com você, e apenas desejo que a nossa união se prolongue até à eternidade.

Parabéns, meu amor! Que estes oito anos de amor, felicidade, companheirismo e amizade se repitam eternamente. Eu te amo!

Oito anos depois do dia em que juntamos nossas vidas eu sou feliz, e tenho certeza que esse dia foi o mais mágico e importante da minha vida, pois nele tomei a melhor decisão de sempre. Feliz aniversário de casamento, amor!

Foram oito anos maravilhosos, não perfeitos, pois perfeição não existe e a vida também é feita de momentos menos bons. Mas através do bom e do mau soubemos estar sempre juntos e tudo superar com amor e amizade. Amo você e apenas desejo estar sempre ao seu lado!

Meu amor, estamos juntos há 8 anos e para mim esses foram os mais felizes da minha vida. Tudo é maravilhoso do seu lado, pois você tem o poder de transformar qualquer tristeza em sorrisos, e multiplicar todas as minhas alegrias.

Ao seu lado espero viver a vida toda, sempre descobrindo novas razões para amar ainda mais você e construindo ao seu lado nosso pedaço de céu na Terra. Parabéns a nós por esses 8 anos de casamento, de amor, amizade e muita felicidade! Te amo!

Hoje completamos mais um ano de casamento. São oito, meu bem; oito anos de um amor recheado de aventuras, algumas lágrimas, muita risada e uma união inspiradora. Parabéns para nós!

Você é meu grande amor, aliás, será sempre o foco da minha atenção e a resposta para todas as minhas perguntas. Prometo ser a pessoa que você merece e a razão de todos os seus sorrisos.

Desejo que esta felicidade, este paraíso que é nosso lar se mantenha belo e honesto para sempre. Tenho certeza que nossa história de amor está ainda longe de terminar. Te amo e sempre amarei! Agradeço por tudo que temos proporcionado um ao outro.

Feliz bodas de papoula para nós, meu bem! Estou muito feliz por comemorar oito anos de casamento ao seu lado. Você é a companhia perfeita e o grande e eterno amor da minha vida. Parabéns!

Quero agradecer todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou desde o primeiro dia. Sou uma pessoa feliz, realizada e imensamente orgulhosa do relacionamento lindo que temos.

Só desejo que a vida se mantenha sempre nossa maior amiga. E que este lar maravilhoso onde encontramos energia todos os dias permaneça belo e quente do jeito que o construímos. Você é muito especial para mim. Eu te amo.

8 anos de casamento, 8 anos de felicidade. Você tem sido uma pessoa maravilhosa. Tenho muita sorte por viver ao seu lado todos os dias e todas as noites. Parabéns para nós, meu amor! Parabéns por 8 anos de matrimônio.

Nossa história tem sido uma linda aventura. Nem sempre é fácil, mas acabamos por conseguir superar todas as dificuldades e abraçar momentos de felicidade infinitos. Continue assim, ao meu lado. Te amo e sempre amarei, meu bem!

O tempo passa tão rápido, meu amor! Como é possível completarmos oito anos de casamento? Parece que nos apaixonamos ontem. Mas também parece que estamos juntos desde sempre.

Você é o ser humano mais incrível e belo, por dentro e por fora, que conheço. Acho que somos felizes porque seu jeito de amar e cuidar é tão intenso e profundo. Ao seu lado tudo é colorido, otimista e mágico.

É fácil demais ser feliz com uma pessoa como você. Nunca mude nem deixe de ser assim. E eu prometo cuidar do seu coração dia após dia até nada mais existir. Eu te amo e sempre amarei! Tenha um dia feliz, meu bem!

Já se passaram 8 anos do dia mais especial de toda minha vida. Casar com você foi a realização de um sonho.

Quando jurei estar ao seu lado em todos os momentos, eu nem imaginava o quão feliz isso me faria.

Você é uma pessoa encantadora e todos os dias penso na sorte que tenho por ter encontrado você.

Sei que ainda temos muitas felicidades e desafios pela frente e mal posso esperar por cada momento que passaremos juntos.

Amo você, meu amor!

Parabéns, meu amor! Ainda nem acredito que hoje comemoramos nossas bodas de pérola, nossos trinta anos de casamento. O tempo passou voando sobre nossas cabeças, mas nunca fez com que nossa união desvanecesse!

E isso é o mais importante. É que passamos por dificuldades, por momentos de superação, por instantes de tristeza. Mas nunca largamos a mão um do outro. É assim que quero continuar, sabe?

Quero mais trinta anos de mão dada com você, porque nossa história está longe de terminar. Eu te amo e nunca vou deixar de amar! Beijo, meu bem!

Parabéns, meu amor!
Hoje completamos
Oito anos de casamento.
O tempo passa voando
Quando somos felizes
E parece que foi ontem
Que dissemos o ‘sim’.
Obrigada por estes anos
Tão maravilhosos!
Você é o melhor marido,
Amigo e companheiro.

Então, completamos 8 anos de casamento. Nossas bodas de barro serão comemoradas em grande estilo, porque é hora de celebrar o nosso amor.

Esse amor me encanta há tanto tempo. Sei da sorte que tenho por poder contar com alguém como você, que me entende e me cuida todos os dias.

Nosso casamento foi a melhor coisa que já me aconteceu, porque ele é verdadeiro. Cada dia que passa, tenho mais certeza que nós fomos feitos um para o outro.

Sei que temos alguns momentos difíceis, mas os momentos bons são sempre mais importantes, pois me lembram de quem eu sou quando estou com você.

Agradeço pela paciência e pelo amor durante esses 8 anos!

Amo você!

Nem acredito que já faz 8 anos que estamos casados! Quando penso em tudo que passamos até aqui, meu coração transborda de gratidão.

Agradeço demais por todo o carinho e amor que compartilhamos em nossos dias.

Sei que tenho uma sorte muito grande por ter encontrado alguém tão especial como você em minha vida. Tenho certeza que esse é só o começo de tudo que temos para viver, meu amor!

Amo você!

Feliz aniversário de namoro, amor! Se fosse de casamento, hoje o nosso aniversário seria simbolicamente representado pelo barro. Mostrando que temos de ser maleáveis para que um relacionamento resulte e se conserve durante muitos anos.

E assim, somos nós, que no meio de tantas dificuldades continuamos juntos e felizes. Te amo!

Feliz Aniversário para nós, meu bem! Hoje celebramos o amor mais uma vez. É bom demais viver do seu lado, sabe? São oito anos de casamento feliz. Tivemos momentos de luta, de resistência e de superação.

Mas a alegria e o amor que nos une falaram sempre mais alto. Desejo que a vida nos mantenha juntos para sempre. É que já não sei viver de outro jeito! Eu te amo, meu bem! Beijo.

O tempo passa, mas nada se perde quando o amor é concreto e intensamente belo. É por esse motivo que hoje celebramos nossas bodas de barro. Parabéns por mais um ano de matrimônio, meu amor!

São oito anos de vida repleta de histórias quase encantadas. Nosso casamento tem sido uma grande surpresa, porque nos sentimos bem quando estamos juntos e não desistimos de construir aquilo em que acreditamos.

Claro que às vezes temos de lutar; de batalhar e encontrar soluções. Acontece que se formos unidos nada nos poderá vencer. Te amo, meu bem!