Mensagens de 20 Anos de Casamento

Encontradas 13 mensagens de feliz aniversário:

Nosso relacionamento navega agora pela idade adulta, mas nosso amor há muito tempo que alcançou o amadurecimento e a paz de uma idade mais avançada. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

São vinte anos de muita felicidade, de muito companheirismo, de muita cumplicidade. E a cada dia que passa se enraíza ainda mais em mim a certeza de amar você, e que quero envelhecer ao seu lado.

O amor que compartilhamos é aquele com que sempre sonhei, pois é real e construído de muitos bons momentos. Mas também de alguns menos bons que conseguimos superar, e que apenas serviram para nos fortalecer aos dois.

Eu te amo, meu amor! Desejo mais vinte anos ao seu lado, e depois mais vinte, e depois mais vinte...

O amor nunca envelhece. Ele se transforma em algo poderoso, mais forte e maior. E vocês são a prova que é possível prolongar o amor ao longo da vida. Parabéns por completarem vinte anos de casamento!

Desejo que se mantenham apaixonados e enfrentem as dificuldades do dia a dia com força e união. Um matrimônio feliz depende da entrega do casal, do respeito e do sentimento. Vocês têm tudo isso e ainda mais. Sejam sempre felizes!

Meu amor, nosso casamento completa 20 anos hoje. Este amor se provou muito forte com o passar dos anos e sempre que olho para você, sinto que me apaixono outra vez.

Nossas lembranças seguem sempre vivas em nossos corações e nossas felicidades vão estar sempre presentes em nossas vidas.

Faz 20 anos que você é minha melhor companhia e a pessoa com quem eu posso contar para tudo.

Parabéns para nós por esse amor que me encanta todos os dias e que é capaz de vencer qualquer dificuldade!

20 anos depois de dizermos “sim”,
eu sei que esse foi o momento
mais importante da minha vida.
Não só porque foi um dia especial,
mas porque foi aí que comecei
a grande aventura da minha
vida ao seu lado. Feliz aniversário
de casamento, meu amor!

Mais 20 anos de amor e
companheirismo ao seu lado
serão poucos. Com você quero a
eternidade e mais um pouco, pois
ao seu lado sou feliz, muito feliz,
e tudo que desejo é que também
você seja assim feliz. Parabéns
a nós e ao nosso casamento por
estes 20 anos tão lindos e felizes!

Há vinte anos prometemos, vinte anos depois continuamos diariamente a cumprir. Parabéns a nós, meu amor!

Hoje se completam vinte anos desde que dissemos o ‘sim’. São anos que representam uma vida de bons momentos e outros nem tanto. Mas através dos quais soubemos caminhar lado a lado, sem nunca fraquejar em um percurso que já teve um pouco de tudo.

Feliz vigésimo aniversário de casamento, meu amor! Hoje celebraremos e brindaremos a você, a mim, a muitos e bons anos de companheirismo, de alegrias e surpresas.

Hoje estamos de parabéns, e o nosso amor também, então celebremos! Pois tem sido um prazer compartilhar a vida com você e mal posso esperar pelos próximos vinte anos, e depois mais vinte, e depois mais e mais…

Duas décadas depois, meu amor, e olhando nos seus olhos, continuo sentindo a mesma força no amor que nos uniu. Muita coisa mudou, até mesmo o sentimento, pois se fortaleceu com as dificuldades e obstáculos que tivemos que ultrapassar, e principalmente com todas as alegrias que fomos acumulando. Já construímos muito juntos, mas quero continuar construindo e sendo feliz ao seu lado.

Feliz aniversário de casamento! Eu te amo, hoje e para sempre!

Que felicidade é completar bodas de porcelana com você!

Nem acredito que já estamos comemorando 20 anos de casamento. Você foi a pessoa com quem escolhi passar o resto de minha vida e essa decisão me deixa feliz até hoje.

É muito bom poder contar com sua presença durante todos esses anos e saber que ainda temos muito tempo pela frente.

Você me completa e me dá forças sempre. Tenho muito orgulh de estar ao seu lado há tantos anos.

Agradeço por cada dia ao seu lado, meu amor!

Te amo!

Minha vida só é completa porque tenho você ao meu lado há 20 anos. É incrível que já tenhamos passado todo esse tempo casados e é mais incrível ainda que me apaixono por você todos os dias.

Minha maior felicidade é dormir e acordar ao seu lado, pois você é a única pessoa que conseguiu me mostrar o verdadeiro significado do amor.

Estamos juntos nessa caminhada há muito tempo, mas ainda sinto um frio na barriga quando você me beija e por isso sei o quão especial é o nosso amor!

Amo você! Feliz aniversário de casamento!

Hoje completamos duas décadas de casamento. Isso não é para qualquer um, mas nunca tive dúvidas sobre nós. Porque o nosso amor é o mais sincero e verdadeiro que já vivi.

Você me inspira, meu amor, me faz correr atrás do que preciso e me torna alguém melhor.

Já foram 20 anos de casamento. Sei que ainda temos muito tempo pela frente pois tenho certeza que estaremos lado a lado para sempre.

Amo você!

Foram 20 anos ao seu lado e ainda temos pela frente o resto de nossas vidas. Você é a única pessoa com quem eu quero dividir tudo e sei que mesmo os momentos ruins, não são tão ruins assim, simplesmente porque tenho você comigo.

Nesses 20 anos, nós provamos que somos capaz de superar tudo e sempre com um sorriso no rosto e as mãos dadas. Que venham novos desafios, novas aventuras para encararmos com o mesmo amor de sempre.

Sei que não somos um casal perfeito, mas saiba que eu amo até nossas imperfeições, pois são elas que nos fazem ser um casal verdadeiro e cheio de histórias para contar.

Você é meu grande amor!

Te amo!

Meu amor, 20 anos depois aqui estamos juntos para celebrar mais um aniversário de casamento. Parabéns a nós!

Chegamos às bodas de porcelana, mas ainda temos muito mais para dar. Nosso amor e nossa vida em conjunto ainda estão no início, pois o que sinto por você renova-se todos os dias e aumenta a cada manhã.

Sou muito feliz ao seu lado e só tenho a lhe agradecer. Te amo!

Parabéns, são nossas
Bodas de porcelana!
Em vinte anos eu
Aprendi a amar você
De vários jeitos
Diferentes, pois hoje
Eu conheço você de
Todos os jeitos possíveis.
E amei você no bom,
No mau e no assim assim
E prometo continuar
Amando até que a vida
Se esgote de mim!

Parabéns pelas bodas de porcelana! Vinte anos é um pedaço grande de vida e certamente devem ter muitas histórias para contar, e segredos que pertencem só aos dois.

Para quem está de fora aquilo que transparece do seu casamento é muito amor e companheirismo, e não existem dúvidas que essa união durará além das bodas de ouro.

Felicidades para os dois, e que continuem sempre juntos enfrentando o bom e o menos bom!