Mensagens de 4 Anos de Casamento

Encontradas 15 mensagens de feliz aniversário:

Meu amor, hoje estamos de parabéns, eu, você, nosso amor, nosso casamento, pois hoje se completam quatro anos da nossa união oficial, do nosso dia especial que compartilhamos com todos os nossos amigos e familiares. Feliz aniversário de casamento!

E eu jamais imaginei que pudesse existir uma felicidade igual à que sinto, e senti durante esses quatro anos. Eu não sabia que compartilhar a vida com você fosse tão maravilhoso e acontecesse de forma tão natural.

Parece que sempre foi assim, que estes quatro anos são na verdade a vida toda. Sinto como se nunca tivesse existido longe de você, ou fora do nosso casamento.

Eu te amo, meu amor! Espero poder comemorar essa data ao seu lado, até ao final dos nossos dias.

Hoje completamos
4 anos de casamento
e muitos momentos de
amor, felicidade e emoção.
Feliz aniversário de
casamento, meu amor!

Ao seu lado a vida está sendo
uma viagem maravilhosa,
um sem fim de aventuras
e sonhos sonhados e realizados.

Amo você e apenas peço
que Deus nos conceda muitos
mais anos de alegria juntos.

Quero você sempre ao meu lado,
sempre segurando minha mão
em todas as horas.
Que a felicidade e o amor
nos acompanhem sempre!

Quatro anos depois, meu coração está ainda mais apaixonado, e a cada dia que passa eu penso que não poderia amar ainda mais você, mas aí o amor aumenta. Parabéns por 4 anos de casamento!

Você me faz muito feliz, e por cada segundo que passo ao seu lado eu só tenho a agradecer. Te amo, muito e para sempre! E só peço que nossa união se fortaleça a cada dia e nossos caminhos se mantenham unidos até ao fim dos nossos dias.

Hoje completamos 4 anos de um casamento muito especial. Ainda é pouco tempo perto de tudo que ainda viveremos lado a lado, mas eu já posso dizer que esse casamento é o que sempre sonhei.

Foram muitos momentos para celebrar nesses 4 anos, mas acima de tudo quero dizer que hoje celebramos um amor um único. Esse amor que compartilhamos é o que me torna a pessoa mais feliz do mundo!

Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Hoje o dia é de felicidade, de gratidão e também de muita alegria. Celebramos quatro anos de casamento e sinto que estamos ainda no começo de algo belo e maior. Parabéns para nós, meu amor!

Lembre-se que meu lugar é ao seu lado e por isso você jamais sentirá solidão. Prometo amar e cuidar do seu coração. E nosso lar será sempre construído com valores baseados no respeito, carinho e amor. Te adoro!

Já passaram quatro anos, meu bem. Parece que foi ontem que celebramos nosso amor no casamento. Isso demonstra que o tempo passou a voar – o que é bom; maravilhoso, até. Parabéns para nós!

Desde o momento que dissemos que “sim” no dia do nosso matrimônio que minha vida se tornou mais feliz, leve e saudável. Posso afirmar com toda certeza que jamais saberia o que é a felicidade se você não existisse no meu mundo.

E hoje que celebramos a bodas de flores eu quero agradecer por todas as coisas que você me proporciona, por todo amor que me entrega e por todo carinho e conforto com que me olha. Você é e sempre será o amor da minha vida; um sonho tornado realidade. Te amo.

Há 4 anos atrás fizemos uma promessa em conjunto. Prometemos seguir nos amando e nos cuidando para sempre. Hoje, 4 anos depois, posso dizer que com certeza cumprimos nossa promessa com muito prazer e alegria.

Cada dia ao seu lado é um novo motivo para comemorar. Amo nossa vida e tudo que construímos até aqui! Feliz 4 anos de casamento!

Meu amor, hoje o dia é nosso.
São quatro anos de calor, quatro
anos de casamento, mil histórias
para contar, centenas de emoções
vividas na paixão do matrimônio.

Meu amor, hoje precisamos mesmo
é de celebrar, de cantar e pular de
alegria, satisfação, loucura. E nós
sabemos que é difícil, mas com
este amor que sentimos tudo é leve.

Meu amor, são de flores as bodas
que festejamos neste dia tão bom
e apaixonante, tão quente e tão
deslumbrante. Você é a paz que
preciso para as guerras da vida.

Meu amor, você é mais do que
algum dia sonhei ter na vida e
hoje é tudo que quero para ser
feliz. Você é o mundo onde só
quero viver e de lá jamais sair.

Já faz 4 anos do dia mais feliz da minha vida, da festa de casamento dos sonhos e eu mal sabia que o melhor ainda estava por vir. Dividir minha vida com você é muito melhor do que eu poderia imaginar.

Aprendo com você todos os dias. Sinto que estamos amadurecendo e crescendo cada vez mais. Nosso casamento é tudo que eu preciso para ser feliz.

Amo você, meu amor!

Hoje é nosso aniversário de casamento. Esse casamento já dura 4 anos e tenho certeza que esse tempo nem se compara com tudo que ainda temos para viver.

Você entrou em minha vida para alegrar meus dias e me tornar quem eu deveria ser. Ter sua companhia, sua amizade e seu amor é muita felicidade. Nunca deixarei de agradecer por você ser quem é, essa pessoa que me completa e torna meus dias mais especiais!

Te amo, meu amor!

Meu amor, mais um ano desse casamento maravilhoso. Dessa vez, completamos 4 anos perfeitos de um amor companheiro e de uma cumplicidade única. Você me completa de uma forma que nunca imaginei ser possível.

Nós somos um ótimo time e provamos isso em cada beijo e em cada abraço. Me sinto com muita sorte por ter a oportunidade de viver todos meus dias com você!

Te amo!

Fico muito feliz em saber que nossa vida lado a lado está apenas começando. Hoje completamos 4 anos de um casamento sólido e verdadeiro, mas sei que esse é apenas o início. Temos uma vida inteira pela frente e muitos outras datas para celebrarmos.

Sou uma pessoa muito mais feliz por saber que passarei uma vida inteira ao seu lado. Você me completa. Feliz 4 anos de casamento, meu amor e que venha o resto de nossas vidas!

Hoje nosso casamento está fazendo aniversário. Já faz 4 anos que resolvemos dividir e compartilhar nossas felicidades, sorrisos, tristezas, os dias bons e ruins. É muito bom ter uma pessoa tão especial como você ao meu lado.

Amo muito você e sinto que ficamos mais fortes a cada dia que passa. Nossa trajetória está apenas no começo e tenho certeza que ela durará a vida toda, meu amor!

Há quatro anos unimos nossas vidas,
dissemos que nos amaremos
até que a morte nos venha separar,
mas eu prometo amar você até
depois dela chegar. Parabéns,
meu amor, por nossas bodas de flores!
Foram quatro anos maravilhosos
de uma felicidade sem igual.