Mensagens de 9 Anos de Casamento

Encontradas 4 mensagens de feliz aniversário:

Meu amor, nove anos já se passaram desde o dia em que unimos nossos destinos em sagrado matrimônio. E nove anos depois sei que esse foi o dia em que tomei a melhor decisão da minha vida. Feliz aniversário de casamento!

Já vivemos muito, já tivemos muitos momentos bons e outros nem tanto, mas sei que ainda falta muito mais para vivermos. Sou feliz por ter você ao meu lado, porque amo você e sei que você me ama!

Depois de quase uma década de casamento temos muitas histórias para contar. Já enfrentamos obstáculos, celebramos muitas vitórias e comemoramos muitas alegrias. Mas o que mais se destaca até hoje é a solidez do nosso amor, e a certeza de que fomos feitos um para o outro. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Foram nove anos de companheirismo perfeito, de amor e amizade, e assim espero que continuemos por mais nove, e depois mais nove, e assim eternamente. Te amo!

Nove anos de matrimônio! São mais de três mil dias de amor, meu bem! Nada me faz tão feliz como saber que estamos criando uma família linda, com nossos princípios.

Com nosso empenho! Sim, porque casamento não é só beijo e conversa, casamento exige determinação, querer e muita cumplicidade. Felizmente, temos tudo isso e ainda muito mais. Feliz Aniversário para nós, meu querido! Obrigada por me fazer sentir a mulher mais realizada do mundo!

Felicitações! Nove anos de casamento, meu bem. Parece que o tempo passou voando. Tenho a impressão que você virou meu marido ontem mesmo! É que os bons momentos parecem passar muito rápido. Na verdade, construir essa família tem sido um ato de coragem, uma aventura inesquecível e a melhor história de minha vida.

Eu amo você de verdade. Nosso lar é meu porto de abrigo, é minha caverna pessoal. Sinto que a vida tem sido muito bondosa comigo, porque no amor não existe escolha. Simplesmente acontece! Felizmente você se apaixonou por mim e eu por você.

Desejo que nossa união continue forte e com a lembrança que o futuro será lindo, memorável. É que vamos ainda no início do livro da nossa vida. Tenha um dia muito feliz, meu amor!