Mensagens de Aniversário para Namorado Chato

Encontradas 25 mensagens de feliz aniversário:

Feliz aniversário para o namorado mais chatinho deste mundo, mas que eu tanto adoro!

O meu amor por você só pode ser gigante, caso contrário, nem sempre iria conseguir suportar você, meu chato.

A verdade é que, mesmo sendo assim, não há outro que combine tao bem comigo. Parabéns, meu amor!

Amor, hoje você completa mais um ano. Será que a idade vai tornar você ainda mais chato? Brincadeira! Você é chato, mas é também o melhor namorado do mundo. Feliz aniversário!

Por favor, divirta-se, e faça o que mais desejar. O dia é todo seu, por isso aproveite-o em grande estilo. Curta todos os segundinhos com muita alegria, emoção e energia positiva!

Parabéns, meu amor!
Eu simplesmente adoro você!

Feliz aniversário para o amor da minha vida! Com tanto homem no mundo, como fui me apaixonar por um tão chato e tão teimoso?

De fato, há coisas que não têm explicação, mas apesar desses pequenos defeitos, você encaixa perfeitamente comigo.

Aliás, se você fosse diferente, correria o risco de eu não o amar tanto como amo. Parabéns para o melhor e mais chato namorado do mundo.

Feliz aniversário! Muitas felicidades, amor e saúd para você, meu bem! Esta mensagem pode vir de uma namorada mala, mas como é para um namorado que também é chatinho então está tudo bem.

Nós somos um casal que dá trabalho e que é difícil de se aguentar, mas todos sabem que também nos amamos muito e que o que temos de bom supera em muito a nossa chatice!

Meu bem, espero que você tenha um dia tão lindo quanto você! Parabéns pelo seu dia!

Parabéns, meu amor! Graças a você, eu tenho entrada direta para céu, só por suportar um namoradinho tão chatinho!

É, meu bem, mas não haveria céu sem você e sei que terei a sua companhia, pois levar comigo também é dose.

Acho que é por sermos difíceis de aturar que nos aturamos tão bem um ao outro. Feliz aniversário, meu amor!

Meu amor, você é um namorado fantástico, cheio de qualidades e quase perfeito. Mas todo o mundo sabe que por vezes é um pouco chatinho.

Não tem mal, mesmo quando você é insuportável, eu não deixo de o amar com todas as minhas forças. Feliz aniversário!

Você é chato, rabugento, briguento e ainda faz birra. Essa é a verdade. Mas também é verdade que você só é assim 0.1% do tempo e no restante é o melhor namorado do mundo e a pessoa mais legal que eu conheço! Feliz aniversário, meu bem!

Hoje você inaugura mais um ano na sua vida e tenho toda certeza que vai ser um daqueles inesquecíveis! Cheios de aventuras, conquistas e, claro, muito amor! Aproveite cada segundo e tenha um lindo aniversário!

Parabéns, chatinho!

Meu bem, eu sou a pessoa mais feliz do mundo, não só por amar e receber ser amor, mas porque você é simplesmente maravilhoso. Um pouco chato, é verdade, mas muito lindo. Parabéns! Feliz aniversário!

Quero muito que você se divirta e que encontre motivos para sorrir, razões para dar risada e se sentir a pessoa mais especial deste mundo. Você é o namorado perfeito e merece tudo de bom deste mundo!

É exatamente isso que eu vou assegurar: que você se sente de bem com a vida. Lembre-se que amo tudo em você e que torço pelo seu sucesso, hoje e sempre.

Tenha um dia tão lindo como nosso amor.
Parabéns por mais um aninho!

Você é chato, aliás, é muito chato mesmo, não larga meu pé, mas sabe uma coisa? Eu simplesmente adoro você. Parabéns por mais um ano, amor!

Divirta-se muito e aproveite cada instante desta jornada que promete ficar guardada no seu coração para sempre. Espero que a idade torne você menos mala para ver se eu aguento!

Brincadeira, você sabe que estou de bobagem!
Tenha um aniversário muito feliz, meu bem!

Nunca conheci alguém tão chato e implicante como você, mas a verdade é que foi exatamente este jeitinho que conquistou meu coração. Parabéns, meu amor!

Que o seu dia seja repleto de luz, de positividade e de alegria. Você merece o mundo e eu prometo estar sempre aqui para fazer da nossa vida, mais feliz.

Eu amo muito você e desejo tudo de bom neste novo ano de vida! Parabéns!

Finalmente chegou o seu dia, meu amor! Parabéns por mais um ano de vida e que ele venha trazendo muito sucesso, saúde e alegria! Sou louca por você e mesmo que às vezes seja um pouco chatinho, é meu e não troco por nada no mundo!

Você tem muitos sonhos para realizar e tenho toda confiança que vai concretizar cada um deles. Sei que quando você coloca algo na mente, não para enquanto não alcançar seu objetivo.

Meu bem, vamos comemorar muito o seu dia e fazer desta data uma que nunca vamos esquecer! Parabéns e muitas felicidades!

Feliz aniversário para o chatinho que é dono do meu coração! Há alturas em que é difícil de aturar, mas se passo muito tempo sem você, fico cheia de saudades.

Está sempre implicando com qualquer coisa, mas mesmo sendo assim cismado, a realidade é que já não sei viver sem você.

Tenha um dia de aniversário muito feliz, chatinho do meu coração!

Parabéns para você, meu amor! Que o seu dia seja repleto de felicidade. Só eu sei que mesmo sendo o namorado mais chato do mundo, o seu coração vale ouro.

Eu desejo muitas coisas lindas para o seu novo ano. Que nosso amor siga crescendo e evoluindo sempre. É um prazer aguentar você pela vida.

Continue sendo sempre este menino doce e especial que conquistou o meu coração. Sorria hoje e faça o seu novo ano de vida valer a pena.

Você significa muito para mim e eu quero sempre estar ao seu lado. Feliz aniversário, meu amor!

Parabéns, amor! Que este dia seja mega divertido, do jeito que você merece. Curta esta jornada ao lado de quem mais ama e divirta-se, sem medos nem preconceitos. Você é tudo para mim!

Meu bem, neste seu aniversário eu quero que você saiba que me arrependo de todas as vezes que lhe chamei chato. É que independentemente disso ser verdade, você é mais do que isso: você é meu grande amor!

Feliz aniversário, meu príncipe!

Meu amor, eu gosto muito, mas mesmo muito de você, e hoje quero lhe desejar um dia maravilhoso igual seu coração de ouro. Chatinho da minha vida, tenha um aniversário incrível e cheio de presentes!

Sim, chatinho, você sabe que é chato mesmo. Na verdade, acho que todo mundo é, mas você exagera! Parabéns pelo ano espetacular que passou e pelas aventuras e conquistas que você viveu.

Fico muito feliz por ter estado ao seu lado em algumas delas, ou melhor, praticamente em todas. É que se existe casalinho inseparável, esse casal somos nós!

Meu bem, espero que se divirta, porque merece mais do que ninguém neste mundo. Prometo fazer tudo para você ter uma jornada inesquecível. Conte com meu carinho, honestidade e amor eterno. Parabéns, querido!