Parabéns Primo Chato

Encontradas 31 mensagens de feliz aniversário:

Você é o primo mais chato que o mundo já conheceu, mas tão chato, tão chato, que eu não posso mais viver sem você! Feliz aniversário!

E por vezes penso, como pode alguém amar tanto uma pessoa tão chata quanto o meu priminho? Fácil, é porque ele é simplesmente maravilhoso!

Agora falando sério, eu amo muito você, mesmo muito, e lhe desejo toda a felicidade do universo, e mais um pouco. Celebre seu dia em grande, e continue sendo esse chato maravilhoso!

Meu querido primo, hoje é o dia certo para você fazer tudo aquilo que mais deseja. Feliz aniversário! Aproveite para se divertir e ser ainda mais chato do que habitualmente. Brincadeirinha!

Curta a jornada de hoje intensamente e ao lado de quem mais ama. Rodeie-se de amigos verdadeiros e dos familiares que mais tocam no seu coração. Para mim você será sempre como um irmão, um amigo eterno.

Estarei ao seu lado em todas as horas, seja para comemorar a vida ou para a tornar mais leve e feliz. Conte comigo para tudo, priminho! Por favor, seja muito feliz, hoje e todos os dias da incrível aventura que é a vida. Parabéns!

Ah, o que dizer deste primo chato
que considero tanto e que está
completando mais um ano de vida?

Parabéns, meu chato preferido!

Que seu dia seja de alegria,
que possa sorrir muito,
que receba muitos presentes
e que seja o início de um ótimo ano.

Apesar de você ser o primo mais
chato que eu tenho, não poderia
deixar de vir lhe desejar tudo de
bom e muita alegria neste nova
etapa de vida!

Feliz aniversário!

Não conheço neste mundo primo mais chato do que você, mas mesmo assim, quero desejar um feliz aniversário! Que seja um dia especial, pois mesmo me incomodando todos os dias, você merece tudo de bom.

Aproveite seu dia, primo! Só por hoje, você está liberado para ser quão irritante quiser. Mesmo com todos seus defeitos, adoro muito você, e espero, de coração, que seu aniversário seja incrível.

Parabéns, meu querido primo insuportável!

Hoje é dia de comemorar, primo! Você pode pular, dançar e até cantar, aliás, você pode até ser mais chato do que já é normalmente! Torço para que esta jornada fique marcada para sempre na nossa memória pelas melhores razões. Parabéns!

Eu sou muito feliz ao seu lado, é algo que não consigo nem explicar, mas quando estamos juntos eu sinto uma energia tão boa! Acho que isso demonstra a beleza do seu coração. Curta seu dia com a certeza que eu gosto de você como um irmão. Feliz aniversário!

Hoje celebramos mais um aniversário de um cara incrível, meu primo do coração!

Podemos escolher os amigos, mas a família não tem escolha, não.

Apesar disso, quero que saiba que, mesmo que não fôssemos primos, você seria sempre meu amigo. Se pudesse ser um pouco menos chatinho, seria perfeito. Brincadeirinha!

Espero que tenha um dia de aniversário fantástico e muitos anos de vida!

Hoje o dia é seu, meu querido primo. De presente de aniversário, eu vou lhe dar o troféu de primo mais chato do mundo!

Brincadeiras à parte, você sabe que gosto muito de você e desejo tudo de bom neste novo ano de vida. Aproveite seu dia ao máximo e nunca se esqueça que, mesmo você sendo meu primo mais chato, estarei sempre por perto.

Feliz aniversário!

Ter um primo é algo muito especial, particularmente quando temos um primo que é mais como um irmão.

Por isso, neste seu dia especial quero que saiba que se tivesse o poder de conceder imortalidade a alguém, seria a você. Não só porque o adoro, mas porque você me iria chatear até que eu o fizesse. Brincadeirinha!

Tenha um dia de aniversário muito feliz, primo chatinho!

Hoje é um dia muito feliz, pois é o aniversário do meu primo favorito. Um grande amigo que é mais como um irmão para mim.

Mas tal como um irmão, às vezes você me tira do sério, você consegue ser muito chatinho.

Está sempre implicando por tudo e por nada, que não é assim que se diz ou se faz. Está sempre a insistir que é preciso fazer alguma coisa ou coisa nenhuma.

Relaxe, primo! Eu o adoro de qualquer jeito, mas relaxe e curta mais a vida!

Tenha um grande aniversário, querido primo, e não se esqueça, a palavra de ordem é relaxar.

Como primo você é fantástico e como ser humano é ainda melhor! Você é a pessoa mais divertida da família!

Na sua companhia é difícil não dar grandes risadas. Está sempre espalhando boa disposição, mas também consegue ser muito chatinho às vezes. Brincadeirinha!

Obrigado pela alegria contagiante. Tenha um dia de aniversário muito feliz e espero que todos os seus desejos se tornem realidade!

Parabéns por completar mais um ano de vida! Está ficando velho, primo! Adoro você, mas com o passar dos anos está ficando cada vez mais chato e difícil de aturar. Brincadeirinha!

Quer dizer, você é chato, mas já aturo você há tanto tempo que já me acostumei ao seu feitio.

Tenha um aniversário muito feliz, primo! Um forte abraço de parabéns!

Primo, você é um chato que passa a vida enchendo o meu saco. Não me deixa em paz, nem por um segundo, mas eu sei que toda essa implicância é por me amar demais.

Saiba que é preciso também amar muito você para ainda o conseguir suportar. Só mesmo com muito amor é que dá para aturar um primo tão chato.

Tenha um grande dia de aniversário, seu chatinho!

Parabéns, primo! Você é meu grande companheiro de aventuras, meu maior confidente e quem eu mais confio neste mundo. Talvez seja por gostar tanto de você que às vezes já nem o consiga suportar.

Você consegue ser o maior chato que já alguma vez vi. Fica testando minha paciência a toda a hora, mas, ainda assim, prefiro ter um primo chatinho na minha vida que não ter a sua companhia.

Feliz aniversário, primo chatinho!

Hoje é o aniversário do primo chato que eu tanto amo! Nós brigamos a toda a hora, mas já não conseguimos passar um sem o outro.

Continue sendo essa pessoa alegre e alto astral que todo o mundo adora, apenas por não saberem quão chato você pode ser às vezes. A sua sorte, é que as suas qualidades superam os seus defeitos.

Parabéns, coisa chata da minha vida!