Feliz Aniversário Irmão Chato

Encontradas 32 mensagens de feliz aniversário:

Hoje é o aniversário de alguém muito chato, alguém que por toda minha vida tem pegado muito no meu pé e tem criado bagunça pela casa toda. Alguém com quem brigo muito, mas que ainda assim vive no meu coração. Você imagina quem possa ser? Sim, é mesmo você, meu irmão muito chato e muito mala! Feliz aniversário!

Pois é, está ficando velho, meu irmão, o que pode ser positivo, pois talvez assim você se torne menos chato, se bem que eu não acredito muito nisso. Mas ainda que chato, muito chato mesmo, você sabe que eu o amo muito e que mesmo que não consigo imaginar a vida sem você.

Parabéns e muitas felicidades, meu irmão querido! Não esqueça nunca de celebrar a vida, não apenas hoje, mas por todos os dias dela.

Você me irrita como ninguém, me tira do sério, me amola, você é chato, muito muito chato, e mesmo assim, eu amo você como nunca vou amar ninguém. Feliz aniversário, maninho!

Se alguns vissem nossas brigas e xingamentos, não acreditariam na nossa amizade, mas é por isso mesmo que eu sei que ela será eterna e mais forte que a própria vida. Com você tudo é genuíno! Tenha um dia magnífico e seja muito feliz, sempre!

Mano, neste dia tão especial da sua vida eu quero lhe dizer que além de você ser o maior chato deste mundo é também o irmão mais incrível que poderia ter. Parabéns por mais um ano de vida! Eu adoro você!

Acredite que sem a sua companhia, a minha vida seria autêntica monotonia. Sim, você às vezes é mala mesmo, mas a verdade é que tem um coração gigante e transmite muita alegria em tudo que faz.

Só lhe peço que nunca perca essa energia positiva e também que se mantenha fiel aos seus princípios e valores. Corra atrás de todos os senhos sonhos e realize, ainda hoje, o máximo que conseguir.

Ah, mas não se esqueça do mais importante para esta jornada tão marcante: divirta-se! Celebre seu grande dia ao lado das pessoas que mais ama e que são verdadeiramente fundamentais na sua existência. Feliz aniversário!

Feliz Aniversário, mano! Sabia que tem um monte de gente famosa que faz aniversário hoje? Pena que você não é uma delas...

Espero que de jeito nenhum você esteja triste por estar ficando mais velho, aliás, você não está envelhecendo, você está se tornando em um clássico! Nunca tinha pensado nisso antes, mas você tem muita coisa em comum com um queijo; porque a cada ano que passa você fica mais mal cheiroso!

Sabe, eu acredito que os aniversários são uma maneira da natureza nos dizer para comermos mais bolo. E por falar em bolo, está ficando quente aqui ou são todas as velas do seu bolo?

Apesar de toda a sua idade, você nunca deve se envergonhar e nunca deve mentir sobre a sua idade, a não ser no caso de uma emergência, por exemplo, se alguém pergunta quantos anos você tem.

Eu não consigo ser sério. Mas agora prometo que vou tentar. Lembre-se sempre destas palavras: esqueça o seu passado, ele está lá atrás! Esqueça o seu futuro, não adianta planificar demais! E acima de tudo, esqueça o seu presente, porque eu também esqueci!

Muitas felicidades! Abraço!

Parabéns, maninha!

Espero que você seja muito feliz, que corra atrás dos teus sonhos, que principalmente tenha o prazer de desfrutar de cada conquista e que pare de azucrinar a minha vida.

Só por hoje vou esquecer que você vive mexendo no que não é teu e até estou seriamente pensando em te emprestar aquele meu vestido que você adora.

Sou muito sensível aos aniversários e por isso vou te dar uma trégua, mas amanhã você não escapa e vai ter de me dizer onde foi parar aquele meu perfume que eu adoro.

Por hoje, fica o recado. Agora, vai comemorar.
Te adoro!

Quem tem um irmão caçula como eu tenho sabe quão insuportável ele consegue ser às vezes. Acontece que o meu é chato sempre, constantemente irratável. Mas eu o amo perdidamente, especialmente hoje que completa mais um ano de vida. Parabéns, maninho!

Você sabe que é a alegria da casa! Mesmo com todas as nossas brigas e diferenças é visível o sentimento lindo que nos une desde sempre. Desejo que a alegria de viver esteja sempre presente no seu rosto, bem como o brilho do seu olhar. Tenha um aniversário muito especial, irmão!

Parabéns, seu pentelho! Hoje você, o irmão mais mala do universo, faz anos e eu, que sou uma irmã bem chata, não poderia perder a oportunidade de importunar você!

Você está ficando mais velho e isso já é visível, agora além de comportar como um idoso você também começa a parecer com um.

Mano, brincadeiras à parte, você sabe que eu te adoro e faço qualquer coisa por você! Parabéns e seja muito feliz! Mil beijos.

Que Deus abençoe o aniversário e o ano do irmão mais chato deste mundo! Felicidade, irmão, que seu dia seja incrível e que neste novo ano você aprenda a ser um pouquinho menos chato!

Espero que você amadureça um pouco e pare de implicar tanto comigo, porque está difícil de aguentar!

Brincadeiras à parte, desejo tudo de bom no seu dia e espero que saiba quanto amo você. Mesmo sendo insuportável, você é meu irmão insuportável e é por isso que estarei sempre ao seu lado.

Parabéns, irmãozinho!

Hoje é o dia do irmão mais insuportável, mais chato, mais implicante e mais amado deste mundo. Parabéns, meu pestinha preferido! Que seu dia seja de muita alegria, felicidade e paz.

Você sabe que, apesar de tudo, eu amo muito você e que sempre estarei aqui para tudo o que precisar. Você tem o meu coração e por mais chato que seja, desejo um feliz dia de aniversário.

Aproveite muito, sorria demais e curta cada segundo deste dia que é todo seu. Feliz aniversário!

Quero lhe desejar um dia de aniversário muito feliz, meu irmão querido!

Espero que saiba que apesar de ser muito chato, sempre andando à minha volta e nunca me largando que eu o admiro muito por ser uma pessoa honesta e com um bom coração.

Que a sua vida seja recheada de alegria, amor e saúde! Parabéns, meu querido chatinho!

Meu mano, meu amigão, meu irmão do coração! No dia do seu aniversário eu tenho muito o que comemorar, e o principal motivo é saber que o meu irmão é também o meu melhor amigo. Essa é uma grande sorte que eu tenho.

Você é uma inspiração para mim, é uma pessoa muito determinada, inteligente, engraçada, honesta, boa gente e bonita, afinal todo mundo diz que nos parecemos!

Mano, eu desejo a você toda a felicidade do mundo. Você merece que muitas coisas boas lhe aconteçam, porque você corre atrás. Tenha muita paz, saúde, sorte e amor na vida!

Parabéns por ser quem você é, do jeito que você é! Eu tenho muito orgulho de você e agradeço por tudo que você já me ensinou na vida.

Felicidades!
Abraço forte.

Feliz aniversário, irmãozinho! Quem disse que irmão caçula é sempre chato nunca ouviu falar da sua existência. O maior presente que ganhei nesta vida foi o seu nascimento, meu irmão querido.

Um poço eterno de carinho e felicidade que transborda de tal forma, que seria impossível não amar você incondicionalmente.

Nunca imaginei que ao pedir aos nossos pais um irmãozinho minha vida se tornaria tão mais sorridente e divertida.

Você iluminou a nossa casa desde o primeiro dia, nos completou como família contagiando a todos com sua felicidade infinita.

Espero, do fundo do coração, que sua vida seja sempre espetacular, que os seus maiores sonhos sejam realizados e que as adversidades se tornem ricos aprendizados.

Que o seu sorriso e a sua simpatia nos encante por longos anos e que a nossa amizade permaneça cada vez mais forte.

Hoje o meu protetor e adorado irmão completa mais um ano de vida, um ser maravilhoso com quem tenho o prazer de compartilhar a casa, uma amizade linda e, sobretudo a vida.

Apesar da eterna implicância comigo, sei que tudo isso não passa de um amor gigantesco que sente por mim. E por isso sei que em você tenho o meu melhor parceiro e mesmo com tantas chatices, tem um espaço muito especial no meu coração.

Espero que toda felicidade do mundo o acompanhe para todo lado, que a sua bondade e simpatia continuem nos contagiando por muitos anos e que até os seus sonhos malucos se realizem.

Viva o seu dia com tudo que tem direito, com a família e os amigos reunidos, e na companhia mais que especial da sua irmãzinha querida. Vamos nos fartar das melhores comidinhas e desejar tudo de melhor para a sua vida!

Amo você infinitamente, mesmo que continue sendo chatinho e me importunando para sempre. Você é tudo para mim, meu irmão, saiba que para sempre vou estar aqui. Feliz aniversário!

Mesmo sem lhe dar muita chance no início, hoje posso afirmar sem medo que minha irmã tem muita sorte por ter uma pessoa como você ao lado dela. Um homem de caráter e que teve muita paciência com o irmão chato e desagradável da sua querida amada.

Quero aproveitar um dia como hoje para declarar todo meu respeito por você. Por ter demonstrado sempre paciência comigo, e principalmente por amar e cuidar tão bem de minha irmã.

Desejo a você muitos aniversários, todos com saúde, alegria e felicidade. Que daqui para frente possamos fortalecer nossa amizade, pois pelo que eu vi você permanecerá na nossa família por um período indeterminado.

Espero que sua vida seja repleta de grandes conquistas e que todo seu esforço e empenho possam ser transformados em sucesso. Que sempre consiga enxergar uma boa oportunidade e consiga tirar bons aprendizados das dificuldades.

Continue sempre esse cara responsável, corajoso e principalmente fiel, porque se um dia souber de alguma escapada, acho melhor nem dizer o que vai acontecer para não ficar assustado.

Desejo a você tudo de bom e que tenha um feliz aniversário! Parabéns, cunhado!

Hoje acordei e logo pensei em você e em outros tempos em que brincávamos juntos, em que zoávamos um com o outro, em que brigávamos e logo fazíamos as pazes. Estou me sentindo nostálgico, maninha, e com muitas saudades suas. Feliz aniversário!

Apesar de muitas vezes você ter sido uma chata, devo admitir que é a melhor irmã do mundo e que a amo muito. Lamento não podermos estar juntos hoje, mas espero que desfrute do seu dia. Parabéns, mana, e seja sempre muito feliz!