Mensagens de Aniversário para Namorada Distante

Encontradas 29 mensagens de feliz aniversário:

Embora a distância não separe dois corações, eu queria estar aí especialmente no seu aniversário, para compartilhar esse dia com você.

Conversar tranquilamente, ouvir as novidades, ver você sorrindo alegremente. Mas como não é possível estar ao seu lado nesta ocasião vou comemorar o seu dia com você mas bem aqui no meu coração.

Desejo também que hoje você ouça as palavras que sempre quis ouvir. Sinta a emoção que sempre esperou sentir. Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.

Divida o carinho com quem sempre desejou repartir. Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir, e viva a vida que sempre sonhou viver.

Parabéns e muitas felicidades, querida! Feliz Aniversário!

Aqui estou eu, no dia do seu aniversário, tão longe. A única coisa que eu posso fazer é escrever esta mensagem, e dizer quanto eu amo você e como gostaria de estar ao seu lado nesse momento.

As palavras nunca conseguirão descrever a falta que você me faz. Todos os dias eu peço a Deus para que esta etapa chegue ao fim o mais rapidamente possível, e possamos estar juntos mais uma vez.

Sinceramente, espero que este seja o seu último aniversário longe de mim... Parabéns, meu amor!

A luz da minha vida, a estrela que guia todo o meu ser, aquela que mesmo de longe ilumina minha humilde existência, celebra hoje o seu aniversário. Parabéns, meu amor!

Hoje é o seu dia, mas também é o meu, pois apenas na expressão da sua vida a minha encontra o seu significado, e apenas no seu sorriso o meu se abre de genuína vontade.

Desejar a você toda a felicidade do mundo será sempre uma aspiração egoísta, uma manifestação do profundo sentimento que mesmo na distância física que nos separa, prosperara em abundância.

Eu amo você, e hoje todo o meu mundo celebra mais um ano dessa vida que a divina fortuna entrelaçou na minha. Feliz aniversário… Com muito amor, com muita saudade!

Mesmo estando longe de você, eu continuo sentindo seu perfume em todo lado. Adormeço sonhando com você e acordo sempre com sua imagem. Todos os dias quero cobri-la de beijos e mimos, mas hoje ainda mais. Feliz aniversário, meu amor!

Sinto saudades suas, tantas que às vezes me dói o peito, mas por você esperaria mil vidas se fosse preciso. Amo você e apenas quero sua felicidade, pois você me faz muito feliz também.

Parabéns, melhor namorada, melhor amiga, melhor mulher da minha vida! Te amo!

Hoje o dia acordou com cheiro de festa especial, e parece que também o mundo deseja felicitar você. Feliz aniversário, meu amor, meu namorado mais lindo!

Estou feliz que você completa mais um ano de vida, mas por outro lado também me sinto um pouco triste, pois daria o que fosse para estar com você hoje.

Infelizmente você está longe, e não posso abraça-lo como tanto sonho fazer. Suspirarei durante todo o dia pelo muito que gostaria de estar com você hoje, e porque morrerei de saudades!

Mas espero que mesmo longe do seu amor, você desfrute totalmente do seu dia, e que em todos os rostos encontre sorrisos lindos e simpatias para alegrarem você. Receba, mesmo de longe, todo o meu amor, saudade e desejos de muita felicidade! Eu te amo, muito!

Hoje é um dia muito importante. É seu aniversário. A data que marca sua existência na vida. E ela tem sido tocante. Este ano seu dia será um pouco diferente porque você está distante de todo mundo, incluindo eu – sua namorada. Faço questão que você aproveite e festeje seu aniversário de forma inteira, porque você merece. Se diverte. Tenha um dia bem legal!

Só encontro virtudes em você. Talvez por isso seu jeito me encanta tanto. Sinto que nasci para ser sua mulher, para ser a mulher que sou: amada e apaixonada. É por sua causa que me sinto tão feliz com minha vida, independentemente da distância que agora nos separa. Mas nada vai jogar a gente para baixo. Nada! A nossa união é uma armadura contra tudo e todos os contratempos. É que mesmo longe eu estou perto. Sempre junto a você, de uma forma ou de outra. Isso é amor real.

Sinto tua falta. Seu calor. Seu abraço.
Feliz aniversário, meu amor!

Feliz aniversário, meu amor! Como hoje queria apertar você nos meus braços, cobrir seu rosto de beijos, festejar o dia e a noite toda ao seu lado...

Sinto muitas saudades suas e todo o dia, toda a noite, sonho com o momento em que esta distância deixará de existir entre nós. Mas não importa quanto tempo tenha que esperar pela concretização do sonho, pois o tempo nada é perante a força do nosso amor. Tenha um feliz dia, meu amor. Eu te amo!

Cada dia longe de você parece um ano, e o que será um ano? Vou ver a primavera, a nossa estação preferida, passear sozinha. Vou ver as flores nascerem e colorirem a paisagem, depois o sol brilhar ardentemente até as folhas voltarem a cair, e o frio tomar conta da minha vida com a sua ausência.

Não sei se vou aguentar tanto tempo longe de você. Eu tinha você sempre ao meu lado, sempre perto de mim, eu podia lhe tocar, abraçar e beijar você, agora vejo você distante, intocável! Meu amor, eu desejo todos os dias que o tempo passe em um suspiro ou que eu consiga viajar na velocidade da luz para matar as saudades de você, mesmo que seja por poucos minutos.

Hoje, no dia do seu aniversário, a falta que sinto de você mal me deixa respirar. Hoje é um dia feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque é o dia que comemoramos o seu nascimento, o dia da vinda ao mundo do meu grande amor, mas triste porque não posso estar com você.

Meu amor, meus parabéns pelo seu dia! Hoje eu lhe desejo muitas coisas maravilhosas, e para mim desejo você comigo.

Felicitações, meu bem!
Mais um ano que não estamos juntos em seu aniversário! Não tem sido fácil viver todo esse tempo distante de você!

É que ninguém gosta de estar separado do namorado! Mas eu entendo que essa é uma fase que vai passar. Tenho certeza que em breve vou poder abraçar você sempre que desejar e a saudade vai ser um fantasma do passado! Tenho um dia lindo! Lindo como você, meu amor!

Parabéns, meu amor! Desejo que seu aniversário seja inesquecível e que toda alegria do mundo esteja atenta a você. Confesso que gostaria que as coisas fossem diferentes, que hoje você estivesse do meu lado.

A distância é nosso maior inimigo! Mas pode ter certeza que estou junto, torcendo para que seu coração bata forte a cada momento de felicidade. E não esqueça que estou aqui esperando por você! Eu te amo, meu bem. Beijo.

Feliz aniversário, meu amor! Hoje custa ainda mais suportar esta distância que nos separa, pois é tão violenta a saudade que eu sinto de você.

Desejo tanto apertar você nos meus braços. É tão grande a vontade de voltar a sentir sua pele encostar na minha que às vezes parece que vou sufocar.

Hoje tudo que queria era poder felicitar você sentindo sua respiração embater na minha, e então lhe prometeria que universos de tempo e distância jamais serão rivais ao nosso amor.

Mas mesmo de longe é isso que prometo também, pois amo tanto você que eu sei que esperaria até à eternidade por você, nem que fosse para lhe dar um último beijo.

Tenha um dia maravilhoso, meu amor! Saiba que aguardo com muita ansiedade nosso reencontro... Até breve! Eu te amo!

Parabéns, meu amor! Queria tanto que você estivesse aqui do meu lado. Todos os dias tenho esse desejo, mas especialmente hoje – no seu dia de aniversário, gostaria de tocar no seu rosto e falar “te amo!”.

Mas estamos separados por uma distância chata que todos os momentos chama pela saudade. Só desejo que seu dia seja muito especial e não esqueça que estarei aguardando sua chegada ansiosamente. Te amo, meu bem! Até breve.

Parabéns, meu amor!
Sinto tantas saudades suas, de seu abraço, de nossos carinhos! Sei que também não é fácil para você, até porque você está distante de sua família.

Mas eu sei que tenho o namorado mais forte do mundo, por isso você vai encontrar um jeito de diminuir essa saudade e essa maldita distância que assombra nossos corações!

Desejo que todos os momentos de seu dia sejam gloriosos e cheios de alegria. É dessa forma que pretendo ver você ao longo de toda a vida. Até já, meu amor!

Meu amor, mesmo que esteja longe, sinto você aqui perto. Nesta data especial, queria poder abraçar você com todo o meu amor e dizer que você é a mulher mais linda do mundo!

Queria muito estar ao seu lado para fazer seu dia ainda mais feliz e dizer a você que sinto sua falta todos os dias. Saiba que estou sempre com você em pensamento e assim que nos encontrarmos vou lhe dar todos os beijos que estou guardando apenas para você!

Feliz aniversário, meu amor!

Adorava encurtar a distância que nos separa – especialmente hoje, para beijar você e sussurrar ao ouvido “Feliz Aniversário!”. Sinto sua falta, sabe? Não é fácil estar longe da pessoa que amamos e que sabemos que nos ama.

É difícil, dói, machuca, deixa marca! Fico contando os dias para saber quanto tempo falta para sentir novamente seu abraço, sua segurança, seu conforto. Volte logo, meu bem. Tenha um dia feliz, amor!