Mensagens de Aniversário para Marido Falecido

Encontradas 30 mensagens de feliz aniversário:

Desde que você partiu, meu amor, que este dia passou a ser não a celebração do seu aniversário, mas de recordar a sua vida.

Você deixou muitas memórias felizes no meu coração e por mais tempo que passe, não é fácil pensar que tudo o que resta são as recordações maravilhosas que dos momentos que compartilhei com o meu marido.

Descanse em paz, meu amor!

Mais um aniversário seu sem que você esteja aqui. E ainda dói tanto pensar que você partiu para sempre, meu amor. Sinto tantas saudades suas, mas você me deixou lindas lembranças e a certeza de ter compartilhado parte da minha vida com o melhor homem e marido.

Te amo, hoje e para sempre. Descanse em paz.

É o seu aniversário, meu amor, mas você já não está aqui para celebrar. É um dia triste, mas também de lembrar a pessoa maravilhosa que você foi.

Você me faz muita falta, e desde que partiu no meu coração ficou um vazio sem fim. Mas o amor que sinto por você nunca vai desaparecer e para sempre você viverá no meu coração e pensamento. Espero que esteja descansando em paz.

Meu querido marido, desde que você partiu minha vida perdeu a cor e a alegria e em todo lado vejo sua memória e tudo aquilo que não tivemos oportunidade para viver juntos.

Hoje é o seu aniversário, e apensar de já não estar entre nós, eu para sempre vou lembrar esta data, pois foi o dia em que o amor da minha vida nasceu.

Para sempre vou sentir saudades e no coração guardo a esperança de um dia nos reencontrarmos na eternidade. Descanse em paz, meu amor.

Hoje é o seu aniversário, mas você não está mais entre nós. Você se foi, partiu para sempre e em consequência meu coração ficou quebrado, só, triste e carregado de saudade.

Você foi, é e para sempre será meu grande amor, e enquanto compartilhei minha vida ao seu lado fui a mulher mais feliz do mundo. Você foi o melhor marido, um grande homem e meu eterno amigo.

Nunca vou esquecer ou deixar de lembrar esta e outras datas importantes para nós. Te amo para sempre!

Se você não tivesse partido, hoje seria um dia de festa. Eu iria abraçar você, dizer que o amo, e que para sempre vou amar. Mas você não está mais aqui, pois faz tempo que você partiu para longe de mim.

Meu coração ainda chora sua morte e para sempre lamentará a sua falta. Sinto tantas saudades suas, meu amor!

Meu querido, em vida você foi o melhor marido e o meu grande amor, e agora desde que partiu se tornou no motivo da minha eterna saudade. Sinto tanto a sua falta!

Hoje é o seu aniversário e eu queria lhe dizer que nunca deixarei de lembrar esta data. Assim como não há dia que não recorde nossos melhores momentos juntos. E tem tantos e tão bonitos.

Você partiu, mas deixou meu coração cheio de amor e minha memória repleta de lindas lembranças. Para sempre vou te amar!

É o seu aniversário, mas você já não está mais entre nós par poder celebrar. Mas enquanto eu existir, sua memória jamais será apagada, meu amor. Você foi tudo para mim e desde que partiu nasceu em mim um vazio que jamais terá fim.

Para sempre sentirei a sua falta, assim como nunca deixarei de o amar. Você foi um marido maravilhoso, um homem exemplar, uma pessoa sem igual. Descanse em paz, meu amor.

Este dia está sempre marcado no meu calendário. Meu marido não está mais ao meu lado, mas hoje estaria completando mais um ano.

É um momento difícil para mim, mas prefiro sempre lembrar dele com amor e carinho. Não quero me sentir triste, quero apenas agradecer pelo tempo que tive ao lado do homem encantador que ele era.

Hoje, faço um brinde em homenagem a ele e meu coração se aquece com as lembranças de um tempo bom que passamos lado a lado.

Sempre amarei meu marido, porque ele era e ainda é meu grande amor.

Hoje é o dia que mais sinto saudades do meu querido materno. Seria mais um aniversário dele, mais um ano completo, mais uma celebração. É muito difícil encarar este dia.

Fico aqui somente com as lembranças de quando ele ainda era vivo. Dói muito não poder abraçá-lo e beijá-lo neste dia.

Faria tudo para ter mais um segundo ao lado dele.

Feliz aniversário, meu eterno amor. Sinto muito a sua falta.

Feliz aniversário, meu amor! Pode não estar mais aqui do meu lado para celebrar o seu aniversário, mas esteja onde estiver, saiba que continua vivo no meu coração e que ninguém jamais ocupará o seu lugar.

Esta data é agora um pouco triste, pois você não está mais junto de nós para receber os presentes e o meu amor.

Sinto a sua falta, meu amor, particularmente neste dia, e tenho uma vontade enorme de chorar. Mas sei como odeia que eu esteja triste, por isso, vou fazer de tudo para lhe dar o único presente que ainda lhe posso dar, o meu sorriso.

No passado, um dos dias mais felizes do ano era este, o do aniversário do meu marido. Hoje, ele não está mais entre nós; ele se foi para um novo mundo e todos os dias sofro com sua ausência.

Gostaria de lhe desejar um dia feliz, de lhe dar um abraço, oferecer um presente e encher seu rosto de beijos e carinho. Mas não posso! A vida não me permite e eu choro, todos os dias choro, por dentro e por fora.

Meu marido foi, é e sempre será meu grande amor. Hoje, eu quero homenagear o homem incrivelmente maravilhoso que tive o privilégio de conhecer e amar. Seu nome jamais será esquecido.

Enquanto eu existir, ele existirá também, mesmo com algumas lágrimas e muita saudade pelo caminho. Descanse em paz, meu bem.

Viver esta data sem você, meu amor, é uma tristeza que só eu sei. Hoje seria seu aniversário, um dia de festa, mas o destino me roubou esta celebração.

Escolho lembrar de bons momentos pois sinto que é uma forma de homenagear o amor que nós vivemos. Meu coração será para sempre seu e mesmo sem ter você aqui, este dia será sempre seu.

Amo você eternamente!

Meu marido foi embora cedo demais e deixou um vazio dentro do meu peito, mas de todas os dias que sofro com a sua falta, no seu aniversário é quando sinto mais meu coração apertado.

Sinto que a nossa história foi interrompida e ainda tínhamos muito para viver, muito amor para sentir. É uma dor tremenda saber que não tenho mais a sua companhia e sua palavras de conforto e incentivo.

Como todos os dias, vou orar para que ele esteja em paz, cercado de anjos e pessoas que amou, mas que também já se foram e ciente de que, não importa o que acontecer na minha vida, ele sempre terá o meu amor.