Mensagens de Aniversário para Marido Falecido

Encontradas 30 mensagens de feliz aniversário:

Hoje você completaria mais um ano de vida, se a vida não lhe tivesse sido roubada. Assim, esta é apenas mais uma data que eu devo lembrar sozinha, com saudade e tristeza.

Hoje é o dia do seu aniversário, mas você não está mais aqui para festejar comigo, para que, como em tantos dias iguais antes, eu cubra você de carinho e amor.

Mas passe o tempo que passar, meu eterno marido, eu sempre vou lembrar datas importantes como esta, pois para sempre você viverá no meu coração e memória.

Você era a minha vida, meu grande amor, e assim continuará sendo, mesmo não estando mais presente fisicamente.

Apesar da tristeza e da revolta, sinto conforto nas lembranças e em ter tido a oportunidade de viver um grande amor ao seu lado. Obrigada, meu amor! E onde você agora está, espero que descanse em paz, e talvez um dia nos voltemos a encontrar...

Hoje seria seu aniversário de vida, meu amor! Gostaria de estar ao seu lado para juntos celebrarmos esta data com muita emoção. Você, meu bem, sempre foi um marido dedicado e um ser humano muito especial.

Só desejo que esteja tranquilo, em harmonia e orgulhoso de mim. Prometo que vou honrar seu nome todos os dias e todas as noites. Descanse em paz, amor!

Se você estivesse vivo, meu amor, estaríamos celebrando seu aniversário com muita energia positiva e emoção sem limitações. Mas a vida decidiu levar você de mim e por isso não lhe dou parabéns, mas meu pensamento está em você.

Desejo que esteja descansando em paz e longe de coisas tristes, pesadas e sem sentido. Você vai sempre ser o meu marido. Esteja onde estiver nossa ligação vai continuar crescendo. Te amo!

A vida levou embora o grande amor da minha vida, o meu marido lindo e especialmente hoje penso em você mais do nunca. Você faria mais um ano de vida se estivesse entre nós, mas já partiu para dar beleza a outro mundo.

Desejo que esteja em paz e que se puder me ver que se sinta orgulhoso do papel que estou desempenhando por aqui. Penso em você todos os dias e faria qualquer coisa para sentir seu abraço uma vez mais. Até um dia, marido!

Você partiu cedo demais, mas mesmo longe um do outro eu vou sempre sentir este amor que nos caracteriza, marido. E especialmente hoje que seria dia do seu aniversário meu pensamento está em você.

Prometo que o tempo pode passar; mil anos podem passar que vou sempre recordar seu coração com muita saudade e carinho. Pessoas como você não morrem de verdade, apenas libertam o corpo para embelezar um outro mundo. Até um dia, meu amor!

Faria qualquer coisa para sentir seu toque no meu rosto uma vez mais ou para escutar sua voz ou até para me perder no seu abraço. Mas você se foi para outro mundo e hoje, no dia do seu aniversário, só tenho saudade, marido.

Desejo que esteja tranquilo; descansando em paz em um lugar doce igual seu coração. E espero um dia reencontrar esse homem que é o homem da minha vida; o marido dos meus sonhos. Te amo, meu bem!

O dia de hoje seria de festa, de alegria e muita risada. Mas infelizmente você não está mais entre nós, marido. Você se foi e não podemos celebrar seu aniversário, mas prometo passar este dia com seu nome na minha boca.

Você jamais será esquecido, amor. Seu legado é muito grande e importante para cair no esquecimento. Meu pensamento está aí, em você, e sempre estará. Te amo!

Às vezes ainda acordo a imaginar que tenho você ao meu lado; que nunca nos separamos. Mas a verdade é que você, meu marido, se foi e terei de lidar com a realidade. Mas hoje é especialmente difícil: seria seu aniversário de nascimento.

Só desejo que esteja em um mundo tranquilo onde não falte paz e alegria. Você é o grande amor da minha vida e mesmo distantes vou lembrar seu nome todos os dias. Te amo!

Todo ano, nesta mesma data, meu coração fica um pouco menor, mais apertado e mais triste. É aniversário do meu falecido marido e as memórias do tempo que passamos juntos tomam conta da minha mente.

Vou homenageá-lo como sempre faço, orando pela sua alma, sua paz e para que, esteja onde estiver, esteja bem e na companhia das pessoas amadas que um dia também se foram.

Meu pensamentos ainda estão com ele, pois ainda amo meu marido e não há um dia que não pense na falta que ele faz na minha vida.

Hoje pesa ainda mais a saudade, pois se ainda estivesse entre nós você completaria mais um ano de vida, meu amor. Mas não importa onde esteja agora, eu para sempre vou assinalar este dia em homenagem ao homem e marido maravilhoso que você foi. Não importa onde está, quanto tempo tenha passado, pois para sempre estará presente através da minha saudade, das minhas memórias, do meu amor que por você será eterno!

Esta data costumava ser preenchida com muita alegria e comemoração, agora é o espelho do vazio que passou a ser a minha vida no dia em que perdi o meu marido.

O dia do seu aniversário se tornou cinzento e me faz voltar a sentir a dor de não ter o meu amor mais aqui comigo.

Irei sempre amar você, meu querido marido!

Hoje, sei que o céu está em festa. Meu marido completaria mais um ano de vida se ainda estivesse aqui e por mais que a saudade doa, escolho sorrir e homenagear o homem incrível que ele foi e que ainda é para mim.

Ao lado dele, descobri a felicidade verdadeira, encontrei um companheiro e o amei todos os segundos de todos os dias. Sua partida foi muito difícil para mim e sei bem que este luto nunca irá passar por completo.

A saudade está aqui sempre e hoje, no dia dos seus anos, sinto sua falta mais do que nunca.

Nunca irei esquecer do marido, companheiro e amigo que tive. Feliz aniversário.

Hoje é um dia de homenagear o meu marido que não está mais aqui. Por mais que ele tenha partido, sinto o nosso amor bater no peito ainda e no dia do seu aniversário, relembro os nossos bons momentos.

É muito difícil não tê-lo mais aqui, mas sei que estamos conectados eternamente. Se ele ainda estivesse vivo, sei que estaria sorrindo neste dia tão especial, abraçando os amigos e aproveitando muito e é assim que escolho lembrar dele: feliz.

Você ainda mora no meu coração, querido marido, e neste aniversário deixo aqui meu amor e minha homenagem!

Quando em vida meu marido me ensinou a viver sem arrependimentos e espalhando o bem, mas agora que ele se foi é difícil não me deixar levar pela tristeza. Especialmente em dias como hoje, o do seu aniversário.

Ele foi o meu grande companheiro e a melhor pessoa que poderia ter existido na minha vida. Nunca vou esquecer as memórias que fizemos juntos pois são as melhores que já vivi.

Não é fácil seguir a vida sem ele ao meu lado, mas sei que ele gostaria de me ver procurando novos motivos para ser feliz. É por isso que ainda o amo e é tão difícil dizer adeus.

O que dizer no dia do aniversário do meu falecido marido? São tantas coisas que passam na minha cabeça, tantos sentimentos e muita, muita saudade.

É injusto saber que você já teve alguém que amou muito, mas que a vida levou embora. É um vazio que nunca vai ser preenchido e uma tristeza que nunca irá embora.

Sei que o meu marido está olhando por mim e pela nossa família e hoje, no dia do seu aniversário, ele gostaria de nos ver felizes e em festa, assim como sempre fizemos. Não importa aonde ele estiver, sempre o amarei!