Mensagens de Aniversário para Irmão Falecido

Encontradas 15 mensagens de feliz aniversário:

Se você não tivesse partido para esse seu novo mundo estariamos celebrando mais um aniversário seu. Sinto muito sua falta, irmão. Descanse em paz!

Todos os meus dias são seus e não há um sequer em que não pense em você. Mas especialmente hoje, meu irmão, vivo esta data com muita saudade.

Tenho certeza que onde estiver está se sentindo feliz e orgulhoso do meu percurso. Nada acontece por acaso e um dia vou perceber por que motivo você se foi tão cedo.

Mas agora só penso em homenagear tudo que você fez neste mundo que será sempre seu. Vou honrar seu nome e manter vivo seu legado tão especial.

Eu te adoro, meu irmão, e um dia vamos celebrar tudo que não podemos em vida. Até um dia, meu querido.

Mais um aniversário seu que eu comemoro sozinho, irmão. Ainda não posso me conformar com a sua partida e com tudo que eu perdi.

Eu perdi meu irmão, meu amigo, meu maior companheiro. Você faz muita falta aqui, sabia? E no dia de hoje é impossível não sentir uma tristeza profunda por não poder lhe dar um abraço apertado. Espero que aí no céu esteja tendo uma festa enorme porque você merece todas as alegrias do mundo.

Saiba que eu estarei aqui fazendo um brinde em sua homenagem. Amo você, irmão! Esteja onde estiver, desejo mais um ano de paz.

Você, meu irmão, partiu cedo demais e hoje que você celebraria mais um ano de vida, não podemos fazer uma festa, mas com toda certeza será feita uma justa homenagem!

O tempo passa e eu continuo sentindo sua falta. Não há um único dia em que a saudade não assalte meu coração e eu não precise conter as lágrimas. Descanse em paz.

Eu não consigo viver feliz como antes. É como se sua ausência da minha vida incentivasse à tristeza, sabe? Mas isso não é o mais importante hoje.

Na verdade, eu quero que você esteja em paz não importa onde. Desejo profundamente que se puder me olhar se sinta orgulhoso.

E, por favor, espere por mim porque um dia voltarei para seus braços. Até esse dia, meu irmão!

Meu irmão, hoje o dia seria tão divertido; tão cheio de coisas boas e alegres! Mas a morte levou você de mim e não posso mais celebrar seu aniversário.

De qualquer modo eu comemoro sua existência neste mundo, porque de alguma forma eu sinto sua presença todos os dias. Descanse em paz, meu irmão amado!

Desejo que esse seu novo mundo seja bonito, sereno e amável do jeito que você sempre foi para todas as pessoas que tiveram o privilégio de o conhecer.

Prometo que serei sempre seu orgulho e se puder me ver com toda certeza terá admiração pelo meu percurso. Vou honrar seu nome e lutar por todas as coisas que acredito.

Eu sei que esse foi seu legado. Todos os ensinamento que você me deu tinham essa indicação: a busca da felicidade enquanto existir tempo. E é isso que farei de forma a homenagear você. Até um dia, irmão!

Esta data é sempre um momento muito doloroso para mim. Hoje meu irmão completaria mais um ano de idade, mas infelizmente, hoje nós não iremos comemorar juntos.

Meu irmão partiu deixando um vazio gigante na minha vida. É como se uma parte de mim tivesse ido embora com ele. Tenho certeza que hoje haverá uma festa no céu. Sei que ele está comemorando seja onde for e acredite, irmãozinho, eu estou com você em pensamento, porque eu nunca irei lhe esquecer.

Você significa muito para mim e mesmo não estando aqui, eu sinto sua presença hoje e todos os dias da minha vida.

A dor de perder um irmão tão especial e amado é eterna. E em dias especiais é mais intensa ainda. Hoje você completaria mais um ano de vida. Não lhe dou parabéns, mas sim meu eterno sentimento e pensamento!

Estarei sempre ao seu lado mesmo que a distância não o permita. Estaremos sempre juntos e ligados por algo maior e mais forte até do que a morte. Até um dia, irmão.

Hoje seria mais um dia de muitas comemorações por mais um ano da sua vida, querido irmão. Sempre que chega o dia do seu aniversário, me encho de saudades de você.

Já tenho uma tradição de olhar o céu e orar por você neste dia especial. Olho para cima e lhe desejo todas as coisas boas do mundo. Espero que possa me ouvir e que saiba quanta falta você me faz.

Parabéns, meu irmãozinho. Esteja onde estiver, sinta-se abraçado por mim! Amo você e nunca irei esquecer você!

Meu irmão, meu grande companheiro, hoje seria mais um dia que estaríamos comemorando, mas você não está aqui. Só me resta este vazio enorme que ficou depois da sua partida.

Já faz um tempo que comemoro este dia sozinho, olho para o céu e lhe desejo milhares de coisas boas. Acho que você pode me ouvir, pois eu ainda sinto sua presença aqui.

Sinta-se abraçado, irmão e saiba que aqui embaixo tem alguém que ama muito você e que nunca o irá esquecer!

A saudade do meu irmão é algo que está sempre presente na minha vida, mas hoje, principalmente. Lembro como costumávamos comemorar seu aniversário.

Era sempre uma festa enorme. A esta hora, neste dia, já estaríamos começando os festejos. Sinto muito sua falta, irmão, desde que partiu deste mundo e nestas datas especiais tento sempre conversar com você em oração.

Espero que você possa me ouvir e saiba que eu estou desejando um dia repleto de luz para você. Esteja em paz onde estiver. Estou sempre orando por você, querido irmão!

Hoje meu coração se enche de saudade. Nesta data meu falecido irmão estaria completando mais um ano de vida.

Que saudade que sinto de comemorar ao lado dele. Tudo que eu queria neste momento era poder lhe dar um abraço bem apertado, irmão, e desejar mais um ano de muita felicidade.

Hoje irei fazer uma oração em sua homenagem e espero que possa me ouvir aí de cima. Estou pensando em você, meu irmão, hoje e sempre!

Eu não tenho qualquer intenção de celebrar seja o que for no dia de hoje. O que me interessa mesmo é homenagear meu irmão que já não está mais entre nós.

Se você estivesse vivo, meu querido, com toda certeza estaríamos comemorando mais um aniversário. Mas como seu corpo foi embora só podemos recorrer às recordações.

E você sabe que tenho muitas. Na verdade, são as lembranças que têm suportado a saudade que teima em não ir embora. É que o tempo passa, mas sinto sua falta cada dia mais.

Se você puder me ver desse seu mundo novo, por favor, não enxergue minhas lágrimas porque não são de tristeza; são só de querer abraçar você uma vez mais. Até um dia, meu irmão!

Hoje você estaria completando mais
um ano de vida e eu vou passar o
dia inteiro lembrando de você, querido irmão.

Vou lembrar como costumávamos
acordar cedo para brincar,
das tardes jogando bola,
das risadas e até das brigas.

Sinto sua falta sempre, mas hoje,
em especial, porque você sempre
passava todo seu aniversário sorrindo.

Agora só me resta esta saudade que sinto
de ver você abrir a boca para dar uma boa risada.

Eu vou comemorar este dia por você,
enquanto tento achar forças para seguir
em frente sem ter você aqui.

Te amo, irmão! Sinto muito sua falta!

Seu aniversário chega e a saudade aumenta ainda mais, querido irmão. Quando você partiu deste mundo, meu coração se quebrou em dois.

Hoje estou melhor, mas nunca esquecerei você. Sinto falta de muitos momentos que passávamos juntos. E nessas datas especiais, lembro de cada uma das nossas tradições, os sorrisos que compartilhávamos e o amor que enchia nossa casa.

Você não está mais aqui, irmão, mas sua memória segue viva no meu coração!

Quando você era pequeno eu vivia reclamando de você, porque era chato e estava sempre pegando no meu pé. Depois se tornou no meu melhor amigo e hoje sinto que morro de saudades quando você está longe. Feliz aniversário, meu irmão!

Lamento mesmo muito não poder celebrar seu dia especial ao seu lado, mas quando nos encontrarmos faremos uma festa nós dois. Espero que o dia seja alegre e cheio de surpresas boas. Assim como desejo que sua vida seja sempre plena de felicidade, pois você merece tudo que há de melhor. Te amo, maninho do meu coração!