Mensagens de Aniversário de Casamento para Marido

Encontradas 20 mensagens de feliz aniversário:

Meu amor, meu marido, hoje estamos de parabéns, nós dois e nosso amor. Feliz aniversário de casamento! Cinco anos já decorreram desde o dia em que unimos nossas vidas diante de Deus e dos homens. E como voa o tempo quando somos felizes!

Tem sido uma aventura maravilhosa, meu amor. Compartilhar da vida com você é o sonho que se transformou em realidade. Você é um marido atencioso, carinhoso, que cuida, que ama, que respeita e todos os dias se esforça por me fazer feliz.

Eu te amo muito! Viver o dia a dia do seu lado é um orgulho e até mesmo as maiores dificuldades são enfrentadas com um sorriso, pois em você eu encontro todo apoio, conforto e consolo que meu coração necessita.

Parabéns, meu bem! Que estes cinco anos, e toda a felicidade que os caracterizaram, se repitam até à eternidade!

Um ano se passou desde o dia da nossa perfeita e mágica união de amor: o nosso casamento. E como foi maravilhoso esse ano. Parabéns, meu amado marido; a você, a mim, a nós!

Parabéns por esse ano, por ser o melhor marido do mundo, por ter sabido, a cada novo dia, colocar nos meus lábios um sorriso diferente e igual de perfeição. Parabéns por fazer de mim a mais feliz das mulheres, por aumentar as minhas alegrias e me amparar nas tristezas.

Esse é o primeiro ano, o primeiro de muitos, pois eu apenas desejo que a felicidade deste primeiro ano se repita por toda eternidade. Eu amo você, amo ser quem sou do seu lado, e amo estar ao seu lado!

Meu amor, meu marido, melhor homem da minha vida, hoje eu sei que entregar a você meu coração, a minha vida, toda a minha confiança e amor, foi a melhor decisão que alguma vez tomei.

Doze anos depois de termos unido nossas vidas em oficial celebração, eu não poderia ser mais feliz. Você é o melhor companheiro, amigo, marido, um homem extraordinário que eu admiro e amo com todo meu ser.

Feliz aniversário de casamento! Obrigada por estes doze anos de perfeitas imperfeições!

Meu marido, hoje se completam dez anos desde o dia em que nossas vidas se entrelaçaram através do laço sagrado do matrimônio.

Dez é apenas um número, mas para nós representa um grande número de batalhas travadas em conjunto, de vitórias celebradas e derrotas rapidamente ultrapassadas. De companheirismo, de apoio mútuo, de uma amizade única e muito amor.

Meu amor, dez anos depois meu coração continua palpitando junto do seu, e meus olhos continuam brilhando de ilusão e entusiasmo. Eu te amo!

Meu marido lindo, hoje comemoramos mais um ano de casados e mais uma vez eu tenho a certeza que quero viver este dia ainda por muitos e muitos anos. Quero celebrar sempre a nossa união enquanto estivermos na terra.

O nosso amor merece ser celebrado, pois nós conseguimos viver com felicidade o desafio de compartilhar a vida a dois. Não há nada mais estimulante do que conquistar todos os dias a mesma pessoa. A pessoa que me conhece tão bem, que conhece todos os meus defeitos, até melhor do que eu.

Sou muito grata e feliz por saber reconhecer o valor e a importância da nossa união. E me sinto feliz e realizada por você a valorizar tanto quanto eu. Nós nos dedicamos ao nosso amor, ao nossa casamento e fazemos a vida um do outro mais rica.

Obrigada, meu amor, por ser o marido maravilhoso que você é. Eu te amo cada ano 365 vezes mais!

Meu amor, hoje se completam trinta anos desde o mágico dia em que unimos nossas vidas perante Deus e os homens. Feliz aniversário de casamento! Esse foi um dia lindo, perfeito, mas principalmente pelo seu significado, pois todos os dias que se seguiram foram melhores e mais perfeitos.

Mesmo nos dias difíceis, naqueles onde tivemos que lutar, brigar, mesmo esses dias foram melhores, pois eu estava do seu lado, e juntos lutávamos pelo mesmo objetivo. Tem sido uma viagem maravilhosa, uma viagem que eu espero que esteja apenas no início, pois ainda há tanta coisa que eu quero viver, experimentar e saborear com você.

Ainda há muita vida para vivermos juntos, ainda há um longo caminho para percorrermos juntos, e eu anseio por tudo o que ainda está por vir, como no início, com a mesma ilusão, com a mesma expectativa.

Tantos anos depois eu continuo amando você, com igual intensidade, mas com uma maior dedicação. Venha o tempo que vier, eu sei que vou amar você para sempre!

Meu amor, hoje estamos de parabéns, eu, você, nosso amor, nosso casamento, pois hoje se completam quatro anos da nossa união oficial, do nosso dia especial que compartilhamos com todos os nossos amigos e familiares. Feliz aniversário de casamento!

E eu jamais imaginei que pudesse existir uma felicidade igual à que sinto, e senti durante esses quatro anos. Eu não sabia que compartilhar a vida com você fosse tão maravilhoso e acontecesse de forma tão natural.

Parece que sempre foi assim, que estes quatro anos são na verdade a vida toda. Sinto como se nunca tivesse existido longe de você, ou fora do nosso casamento.

Eu te amo, meu amor! Espero poder comemorar essa data ao seu lado, até ao final dos nossos dias.

Nosso casamento está celebrando bodas de cristal! Quinze anos de matrimônio feliz, meu amor. Você é o homem que completa vazios em meu coração.

Quero que você saiba que eu me sinto encantada por todos os momentos, e todos os dias sonho em voltar para casa e sentir seu abraço. Isso é amor de verdade! É paixão! É algo raro e memorável. Obrigada por ser minha alma gêmea!

Três anos da nossa união se completam hoje. Um insignificante ciclo para muitos, uma eternidade para tantos outros, e para mim uma vida de perfeição. Cada precioso segundo ao seu lado transforma o banal em excepcional. Cada pequeno pedaço de vida ao seu lado reduz todas as riquezas do mundo a nada.

Foram três anos de amor, de paixão, de alegrias imensas, de aventuras, de momentos, de olhares, de sorrisos; de palavras que se eternizaram em memórias de incalculável valor. Foram três anos que eu apenas desejo ver repetidos até ao infinito das nossas existências.

E no final, na totalidade dos anos que contarmos nessa infinita repetição destes três anos, eu desejo apenas que consigamos repetir por todos eles a felicidade destes três anos de estreia. Feliz terceiro aniversário de casamento, meu amor!

Parabéns, meu amor! Passamos mais um ano juntos, comemorando o amor e a harmonia no nosso lindo lar. Já são seis anos de casamento – nossas bodas de açúcar. E acredite que acho que nossa ligação nunca foi tão doce como é hoje.

Você se tornou uma pessoa inesquecível, imensamente generosa e com um coração deslumbrante. É um orgulho fazer parte da sua vida! Beijo, meu amor.

Hoje completamos 12 anos de vida em conjunto. E não são 12 anos de um casamento perfeito, mas de algo muito melhor.

É um pedaço grande da nossa vida que construímos juntos com sorrisos, lágrimas, ultrapassando dificuldades e festejando vitórias.

É algo apenas nosso e por isso tão precioso e especial. Sou muito feliz, pois tenho o melhor marido e um grande homem ao meu lado.

Feliz aniversário de casamento, maridão!

Meu amor, hoje comemoramos mais um ano da nossa linda união. Uma aliança de amor que já gerou belos frutos e trouxe momentos de grande felicidade para as nossas vidas.

Depois de tantos anos de casados eu me sinto feliz em poder dizer que o amo mais do que amava antes, que o admiro mais do que admirava antes, e que acredito ainda mais em nós do que acreditava antes. Porque a cada dia que passa eu conheço melhor você, nós nos conhecemos melhor.

Nós agora somos realidade, e a nossa felicidade já não é mais um projeto. Ela é real: acorda, acontece e adormece conosco todos os dias. Viver um relacionamento assim é algo maravilhoso, é o que de mais rico se pode viver na vida. Obrigada, meu amor, por tornar a minha vida mais feliz!

Desejo que possamos comemorar esta data por muitos e muitos anos, e que sempre saibamos valorizar o nosso amor. Eu te amo!

Hoje comemoramos mais um ano de casados e me lembro sempre do dia em que subi ao altar para juntar minha vida à sua.

Os anos se passaram e quando penso naquele dia continuo sentindo no meu peito a mesma emoção e o mesmo calor que senti quando vi seu rosto ao entrar na igreja.

Nós somos um casal feliz, tenho orgulho do nosso amor e da nossa vida, e de tudo que construímos. Mais um ano eu celebro o aniversário de um dos dias mais felizes da minha vida, e da melhor decisão que já tomei: dizer sim ao nosso amor!

Eu desejo que este dia se repita ainda muitas e muitas vezes, e que possamos ter em nosso calendário afetivo muitas outras datas especiais para comemorar.

Obrigada pelo marido maravilhoso que você é para mim! Viva o nosso amor, e brindemos à nossa linda união. Eu te amo!

Doze anos depois do dia em que dissemos o ‘sim’ eu tenho ainda mais certeza que uni minha vida à do melhor homem que algum dia existiu. Você é o marido, companheiro, amigo, cúmplice com que um dia sonhei compartilhar a vida, e assim fazemos há doze anos.

No bom e no mau, no fácil e no difícil, no riso e na lágrima, soubemos nos manter unidos, e assim espero que continuemos até ao fim dos nossos dias. Parabéns a nós e ao nosso amor por estes doze anos de casamento! Eu te amo!

Com você, aprendi uma das coisas mais importantes da vida: aprendi a amar. Aprendi o que é um laço de amor, aprendi como fazer um lindo laço de amor, sem apertar demais para não virar um nó, e sem deixar frouxo demais para não desatar.

Ao aprender a dar este laço fizemos do nosso amor um belo presente para desfrutar por toda vida. Me sinto extremamente realizada e feliz com você, e me sinto uma sortuda, pois sei que um amor assim como o nosso não se encontra em qualquer esquina, e não se vive de qualquer jeito.

É preciso dedicação, respeito, e cuidado com o outro para viver um amor assim, para manter um laço bonito, e manter o que ele envolve também bonito e bom.

Cada dia com você é motivo para comemorar. Que o nosso amor viva por muitos e muitos dias, por muitos e muitos anos. Te amo!