Mensagens de Aniversário de Casamento para Marido

Encontradas 74 mensagens de feliz aniversário:

Meu amor, meu marido, hoje estamos de parabéns, nós dois e nosso amor. Feliz aniversário de casamento! Cinco anos já decorreram desde o dia em que unimos nossas vidas diante de Deus e dos homens. E como voa o tempo quando somos felizes!

Tem sido uma aventura maravilhosa, meu amor. Compartilhar da vida com você é o sonho que se transformou em realidade. Você é um marido atencioso, carinhoso, que cuida, que ama, que respeita e todos os dias se esforça por me fazer feliz.

Eu te amo muito! Viver o dia a dia do seu lado é um orgulho e até mesmo as maiores dificuldades são enfrentadas com um sorriso, pois em você eu encontro todo apoio, conforto e consolo que meu coração necessita.

Parabéns, meu bem! Que estes cinco anos, e toda a felicidade que os caracterizaram, se repitam até à eternidade!

Parabéns para nós, meu amor! Feliz Bodas de Ônix! Hoje celebramos mais um ano de matrimônio. São já doze anos de ligação, amor, alegria, luta e muita determinação. Você é o homem da minha vida!

Ao seu lado tudo foi mais fácil e todos os problemas e desafios se resolver com tranquilidade e carinho. Sempre nos respeitamos. Sempre fomos fiéis ao que somos e queremos. Agradeço por me amar e por fazer de mim um ser humano imensamente feliz! Te adoro.

Esses 12 anos de casados guardam tantas histórias! Nem sei por onde começar a contar o marido incrível que tenho ao meu lado. Você é meu melhor amigo, meu maior companheiro e meu eterno namorado!

Sou muito feliz por estarmos completando 12 anos de casados. Já dividimos muitas alegrias, aventuras, viagens e claro, algumas tristezas também, porque isso faz parte. Mas não há felicidade maior do que poder dividir minha vida contigo!

Amo você!

Quem diria, meu marido, que em um piscar de olhos estaríamos completando 12 anos de casados e de amor eterno? Como o tempo voa quando temos ao lado um homem tão incrível como você! Parabéns pelas nossas bodas de seda, meu amor!

Por tudo que você faz por mim e pela maneira como você me trata com carinho e amor, faz com que eu me sinta a mulher mais sortuda do mundo. Você me completa em todos os sentidos.

Meu amor, vamos celebrar este aniversário de 12 anos de casamento e renovar nossos votos que até hoje estão vivos dentro de nós. Parabéns para nós! Amo muito você!

Meu marido, meu amor, lembro como se fosse hoje da primeira vez que demos as mãos e de como senti naquela hora que meu destino estava ligado ao seu. E hoje, no nosso aniversário de 12 anos de casados, tenho ainda mais certeza que nossas vidas estão ligadas por algo maior.

Tudo que conseguimos nesses anos foi graças ao companheirismo e cumplicidade com que vivemos nosso amor. Sinto que você me valoriza e cultiva nossa união todos os dias.

Não há, e nunca irá haver, pessoa no mundo por quem o meu coração bata mais forte que você. Feliz 12 anos de casamento, meu marido do coração!

Que sorte a minha que encontrei o homem dos meus sonhos há 12 anos. Nosso casamento significa muito para mim.

Já são 12 anos compartilhando alegrias, superando desafios. Nem sempre é fácil, mas tudo vale a pena porque é ao seu lado que eu quero estar, meu marido e companheiro.

Que nosso amor siga crescendo forte e saudável. Amo você!

Amor da minha vida, todos os anos, quando chega este dia, me emociono em lembrar do dia em que nos casamos, de quando olhei nos seus olhos e enxerguei que meu futuro começava naquele momento. Meu marido lindo, parabéns pelos nossos 12 anos juntos!

Nunca pensei que meu amor por você poderia ser maior que no dia em que nos casamos, mas se há uma coisa que eu aprendi nestes 12 anos, é que há sempre espaço para lhe amar mais ainda.

Meu amor, cada dia ao seu lado é maravilhoso e mal espero para ver como será o de hoje. Parabéns pelos nosso 12 anos de casamento! Você é a minha vida!

Meu bem, este é o dia certo para lhe confessar que me sinto a pessoa mais sortuda deste mundo! Além de você ser o marido perfeito, é também um ser humano lindo, lindo, lindo! Feliz bodas de ônix!

Juntos, vivemos os melhores doze anos da minha vida! Eu jamais poderia imaginar que nosso casamento fosse algo tão belo e memorável. Meu bem, que nosso matrimônio seja sempre a mais bela história de amor que este mundo já viu!

Um ano se passou desde o dia da nossa perfeita e mágica união de amor: o nosso casamento. E como foi maravilhoso esse ano. Parabéns, meu amado marido; a você, a mim, a nós!

Parabéns por esse ano, por ser o melhor marido do mundo, por ter sabido, a cada novo dia, colocar nos meus lábios um sorriso diferente e igual de perfeição. Parabéns por fazer de mim a mais feliz das mulheres, por aumentar as minhas alegrias e me amparar nas tristezas.

Esse é o primeiro ano, o primeiro de muitos, pois eu apenas desejo que a felicidade deste primeiro ano se repita por toda eternidade. Eu amo você, amo ser quem sou do seu lado, e amo estar ao seu lado!

Meu amor, meu marido, melhor homem da minha vida, hoje eu sei que entregar a você meu coração, a minha vida, toda a minha confiança e amor, foi a melhor decisão que alguma vez tomei.

Doze anos depois de termos unido nossas vidas em oficial celebração, eu não poderia ser mais feliz. Você é o melhor companheiro, amigo, marido, um homem extraordinário que eu admiro e amo com todo meu ser.

Feliz aniversário de casamento! Obrigada por estes doze anos de perfeitas imperfeições!

Parabéns, meu amor! Hoje celebramos doze anos de casamento. Sinto que somos abençoados; temos a sorte da vida e a felicidade do sentimento mais nobre do mundo: o amor. Feliz Bodas de Ônix, marido!

Você é o homem dos meus sonhos, da minha vida e do meu futuro. Sinto que ao seu lado tudo será repleto de emoção positiva e de alegria sem limitações. Nossa história está só no começo, meu bem! Te amo.

Querido marido, nesses 12 anos de casamento foi você quem me ensinou o verdadeiro significado da palavra “companheiro”. Você é um homem de muito valor e me provou isso todos os dias que esteve ao meu lado.

Você é meu companheiro, meu melhor amigo, minha família e meu grande amor. Você me faz muito feliz e me sinto uma pessoa de muita sorte por estar há 12 anos seu lado!

Só posso agradecer por todos esses anos de casamento! Amo você!

Meu marido, hoje se completam dez anos desde o dia em que nossas vidas se entrelaçaram através do laço sagrado do matrimônio.

Dez é apenas um número, mas para nós representa um grande número de batalhas travadas em conjunto, de vitórias celebradas e derrotas rapidamente ultrapassadas. De companheirismo, de apoio mútuo, de uma amizade única e muito amor.

Meu amor, dez anos depois meu coração continua palpitando junto do seu, e meus olhos continuam brilhando de ilusão e entusiasmo. Eu te amo!

Você é muito mais que meu marido, você é meu companheiro. Nesses 12 anos de casamento, encontrei em você o verdadeiro significado da palavra “família”. Você é o marido que sempre sonhei e nosso casamento me torna muito feliz.

Quero lhe agradecer por todos os momentos bons que passou ao meu lado e também pelos momentos ruins em que me ajudou. Sou muito feliz por ter dividido esses 12 anos com você!

Te amo, marido!

Meu marido, amigo e companheiro, hoje completamos mais uma data especial em nosso casamento. Sinto-me honrada em poder comemorar nosso casamento ao seu lado.

Você é o marido que sempre sonhei, pois me mostrou o que é um casamento de verdade e o que é ser família. Agradeço por todos esses anos que já passamos lado a lado e por todos outros que ainda estão por vir.

Amo você!