Mensagens de Aniversário para Mãe

Encontradas 228 mensagens de feliz aniversário:

Mais ninguém mexe com meu coração como você, mamãe! E apesar de já não estar entre nós eu nunca esqueço que o dia de hoje é seu. Antes a celebração era diferente, mas seu aniversário não pode passar em branco.

É por isso que hoje, mais do que nunca, penso em você intensamente! Seu legado continua presente no coração e pensamento dos que nunca se esquecem. Eu te amo, mãe! Fique em paz.

Feliz Aniversário, mãe! Você sempre foi a mulher ideal para mim, a mais bela; a minha heroína. Recordo com muito carinho de todo esforço que você fez para me criar do melhor jeito possível.

Você foi e será sempre uma guerreira! Nunca conheci mulher mais batalhadora do que você. E isso demonstra o tamanho do seu coração, querida mãe!

É que amar é mais do que educar as boas maneiras, amar é dar as ferramentas para ser feliz. Agradeço por tudo! Tenha um dia memorável, mamãe!

Feliz Aniversário, mãe! Nunca conheci alguém tão batalhadora como você! Uma mãe capaz das maiores proezas. Você não consegue ver alguém infeliz.

Você passa o tempo procurando a felicidade para todo mundo e por vezes até esquece de lutar por todos os sorrisos que mereciam ser seus. É isso que faz de você alguém especial, inesquecível. Tenha um dia tão lindo como você, mamãe!

Você merece escutar os melhores elogios todos os dias, mas especialmente hoje eu quero que saiba que a amo perdidamente! Feliz Aniversário, mãe!

Você é uma guerreira que luta contra tudo e contra todas as pessoas para garantir a paz e o amor, a justiça e a honestidade. Recebi ensinamentos seus muito importantes e que vou guardar e usar toda minha vida. Só espero retribuir devidamente! Tenha um dia muito feliz, mamãe!

Feliz Aniversário, mãe! Gostaria de lhe oferecer o mundo e tudo que você desejasse. É que não conheço outra pessoa que merecesse tanto como você merece, minha mãe!

Você sempre foi uma guerreira. Aprendi que é através da luta que se atingem os objetivos e se realizam os sonhos! A pessoa que hoje sou é reflexo da sua educação maravilhosa.

E por isso você será sempre meu orgulho, minha mãe poderosa e imensamente batalhadora. E dona de um coração belo e gigante. Tenha um dia tão especial como você, mamãe!

Tenha um feliz dia, mãe! Desejo que a paz esteja do seu lado e que o amor que nos une continue ao longo das nossas vidas independentemente da separação que Deus nos impôs. Hoje não celebro seu aniversário, mas comemoro sua existência na vida.

Sim, porque apesar de você ter partido, eu continuo sentindo sua presença. E todos os dias relembro o quanto seu papel na minha vida é marcante e memorável. Até um dia, mamãe! Eu te adoro.

Feliz Aniversário, minha mãe! Você é a pessoa mais importante da minha vida, a mulher que mais toca no meu coração. Sinto que juntas somos capazes de qualquer coisa, que nada é proibido.

Minha mãe de coração, você é minha heroína, meu ídolo, meu ícone feminino. Gostaria de ser igual você no futuro; de ter sua generosidade. De amar e educar uma filha do jeito que você fez comigo. Amo você todos os dias, mamãe! Beijo.

Feliz aniversário, minha mãe! Lamento com toda minha alma hoje não poder celebrar essa data ao seu lado, e mimá-la muito como você merece. Mas mesmo de longe espero que consiga sentir todo meu amor e saudade.

Espero que receba muitas homenagens e muito carinho, e não se preocupe, pois quando estiver com você brindaremos a mais um ano da sua vida. Até lá saiba que trago você sempre comigo, no pensamento e no coração. Te amo, mamãe!

Feliz Aniversário, mamãe! Desejo que seu dia seja lindo, repleto de sorrisos e alegria sem fim. E que a felicidade esteja presente ao longo de todos os instantes de hoje. Você é tudo para mim.

Não interessa se estamos ligadas por sangue. O que importa é que nossa união nasce e vive dos verdadeiros sentimentos do coração. É por isso que te amo! Tenha um dia maravilhoso, mamãe!

Feliz Aniversário, mãe! Você é minha inspiração. Sinto que sou capaz de qualquer coisa só porque você está perto. É algo indescritível, sabe? Faria qualquer coisa para ver você sorrir, para contribuir para sua felicidade plena.

Sim, porque você não merece menos do que isso! Tudo que batalhou na vida, todas as guerras que venceu e por todos os desafios que teve de superar eu agradeço. É que não seria tão forte se você não fosse minha mãe! Te amo.

Parabéns, mãe! Hoje celebramos mais um aniversário seu junto de todas as pessoas que você gosta e, claro, junto do olhar atento de Deus. Ele tem sido a grande bênção na nossa vida!

Na verdade, é uma alegria compartilhar as mesmas crenças, histórias e experiências com você, mamãe! Desejo que você celebre muitos e muitos anos de vida, até porque só ao seu lado sou verdadeiramente feliz. Beijo, mãe! Te amo.

Feliz Aniversário, mamãe!
Você me deu luz e o caminho, a alegria
e a paz que meu coração precisa para
ser feliz. Desejo que celebre como se o
amanhã não surgisse e seja feliz. Parabéns!

Feliz aniversário, minha mãe! Que este dia seja iluminado pelos raios da alegria, da paz e do amor, e que no seu coração apenas nasçam e cresçam sentimentos bons.

Você é a melhor mãe do mundo, e não digo isso por dizer, pois tenho provas, e a maior de todas é que você é minha mãe adotiva, mas todos os dias me faz esquecer disso. Você sempre foi uma mãe verdadeira, e quase parece incrível que não tenha nascido mesmo de você.

Parabéns, mamãe! Um dia muito feliz, e que Deus continue abençoando você com muita alegria e muita paz, e lhe conceda muitos anos de vida.

O amor da minha vida é você; será sempre você, mamãe! E hoje, no dia das mães, quero relembrar todo sentimento que nos une. Desde sempre que seu calor é sentido no meu coração!

Não consigo imaginar minha vida sem sua presença delicada, forte e emocionada. Você me ensinou a amar o mundo e as pessoas de um jeito maravilhoso! E esse sempre foi o ensinamento mais importante que recebi na vida. Agradeço por tudo! Feliz Dia das Mães!

Seu corpo está longe, distante, perdido no tempo. Mas não é por isso que esqueço a pessoa maravilhosa que você é, minha mãe!

Sinto saudades de abraçar seu corpo, de sentir seu beijo no meu rosto, de sorrir através dos seus olhos. Sinto falta de tudo em você, mas tenho certeza que nossa ligação é eterna e um dia vamos reencontrar-nos.

Mas agora quero agradecer por tudo que você me proporcionou, especialmente a maior dádiva de todas: a vida! Eu existo porque você me deixou conhecer este mundo. A data de hoje é nossa, mamãe! Beijo. Até um dia, meu amor!