Mensagens de Aniversário de Gêmeos

Encontradas 119 mensagens de feliz aniversário:

Hoje é o dia da nossa mãe, e nós estamos aqui para desejar o feliz aniversário em dobro de sempre. Parabéns, mamãe! Saiba que suas filhas gêmeas seguem se orgulhando de tê-la como mãe.

Se depender de nós, este será um dia muito especial. Queremos que você aproveite cada momento e celebre sua vida como nunca. Nós agradecemos de coração pela mãe que você é e por ser esta mulher forte e incrível que conhecemos.

Parabéns, mãe, das sua filhas que amam demais você!

As minhas filhas são a minha razão. Por elas faria tudo, entregaria tudo, daria até minha própria vida. Hoje, queridas, celebramos mais um aniversário. Vocês são as gêmeas mais fofas e doces que existem neste mundo. Tenha um dia feliz!

Desde criança que vocês representam o melhor que existe para mim. O amor vem de vocês, tal como toda paz e alegria que sinto. Acho que só quem tem um amor como este é que sabe do que estou falando. Aproveitem muito este dia!

Divirtam-se e corram atrás do que sempre quiserem, dos desejos e sonhos mais profundos e inquietantes. Quero encorajar as duas a lutarem pelo que acreditam e a serem plenamente felizes. Parabéns por serem filhas extraordinárias e seres humanos lindos por dentro e por fora.

Eu tenho uma sorte muito grande pelas filhas que tenho e hoje é o dia de celebrar mais um ano da vida destas gêmeas lindas. Filhas, desejo que o dia seja abençoado.

Que vocês tenham sempre mil razões para sorrir e que este ano novo que começa agora traga paz e alegria para os seus dias. Tudo que desejo é a felicidade de vocês duas.

Tenham um feliz aniversário e nunca esqueçam quanto amo cada uma de vocês!

Você é a melhor mãe, a melhor amiga e a melhor parceira que poderíamos ter! Feliz aniversário das suas filhas que amam muito você, mamãe!

Acho que não precisamos dizer que desejamos tudo do bom e do melhor para você. Agradecemos sempre por ter uma mãe tão especial como nosso maior exemplo.

Estaremos sempre ao seu lado, seja para comemorar ou apenas para estarmos todas juntas. Felicidades, mamãe. Um beijo especial das suas gêmeas preferidas!

A pessoa que nos deu vida e que hoje nos oferece momentos ímpares de alegria e prazer está de parabéns. Na verdade, mãe, você está de parabéns por muitas coisas, mas hoje especialmente por completar mais um ano de vida.

Não foi fácil criar duas meninas gêmeas chatas e barulhentas feito como nós éramos e somos ainda! Mas acredite que para nós foi a melhor coisa que poderia ter nos acontecido: nascer do seu ventre e apreender seus ensinamentos.

Desejamos que sua jornada seja feita de instantes muito bonitos igual seu coração é para o mundo. Divirta-se muito e sem receios, porque ninguém merece mais do que você conhecer a felicidade e o bem-estar. Mamãe, tenha um aniversário maravilhoso!

Como é bom vê-las sorrindo e contentes ao celebrar mais este ano. Vocês duas podem ser iguais na aparência, mas têm jeitos muito diferentes, por isso, desejo que cada uma comemore como bem entender.

O importante é que aproveitem cada instante deste aniversário! Saibam que podem contar comigo sempre e o que desejo para vocês duas são as coisas mais lindas e boas que esta vida pode oferecer.

Parabéns, minhas primas amadas! Que seja um aniversário em dobro muito especial!

Que alegria que chegou o dia de vocês, primas. Hoje celebramos o aniversário das minhas gêmeas preferidas e eu estou aqui para desejar tudo de bom!

Vocês sabem que ambas são muito especiais para mim. Cada uma do seu jeito, se faz essencial na minha vida.

Espero que possam aproveitar o dia e o novo ano. Comemorem muito, juntas e unidas. E nunca esqueçam que pode sempre contar comigo.

Tenham um aniversário repleto de felicidade. Em breve nos veremos para eu dar um abraço muito apertado em cada uma.

Parabéns, primas!

Meus queridos sobrinhos, vocês são a alegria e a luz dos meus olhos. Desejo que sejam sempre muito felizes, especialmente hoje, neste dia de festa. Feliz aniversário, meus gêmeos favoritos!

Saibam que os adoro, que faria qualquer coisa para ver esses sorrisos, esse brilho que carregam no olhar. Para mim, são como filhos, não de sangue, mas de coração.

Aproveitem esta data especial para se divertirem. Pulem de folia, gritem de alegria, cantem, dancem, façam o que quiserem. Este dia é único! Aproveitem em grande estilo, queridos!

Há alguns anos atrás, neste dia, o dia mais importante de nossas vidas, fomos duplamente abençoados quando vocês os dois nasceram.

Criar dois gêmeos foi por vezes difícil, mas em compensação, o amor que sentíamos era em dobro. Vocês são únicos, cada um à sua maneira, mas ambos igualmente amados.

São as nossas maiores fontes de alegria e queremos desejar um aniversário fantástico a vocês dois!

Gêmeas da minha vida,
minhas filhas amadas,
feliz aniversário em dose
dupla para vocês!

Todo ano, esta data é
muito especial, pois
é dia de celebrar em dobro.

Parece que foi ontem
que vocês chegaram ao
meu mundo trazendo
toda a alegria e felicidade
que eu poderia desejar.

Agora, vocês já estão
crescidas e a cada dia
meu amor aumenta
ainda mais.

Sejam felizes, minhas meninas,
isso é tudo que desejo em
mais este ano.

Tenham um feliz aniversário!

Ah, então chegou seu grande dia, mãe, e é claro que você pode contar com suas filhas gêmeas para comemorar. Queremos que o dia seja todo seu para você aproveitar como bem entender.

Que seu aniversário traga alegria, paz e amor para sua vida, pois você merece tudo de bom. Saiba que você mora nos nossos corações e que temos um orgulho imenso de tê-la como mãe.

Nós queremos deixar aqui um muito obrigada, por você ser este exemplo para nós duas e por tudo que nos ensinou. Tenha um aniversário inesquecível, mãe! Parabéns!

Eu e você somos donos de um casamento especial, de um amor incondicional. Estamos juntos no matrimônio há quatro meses, mas parece que tudo começou há quatro séculos. Feliz bodas de pipoca, meu bem!

Eu gosto de você de uma forma inexplicável. É como se a sua presença no meu coração representasse tudo que há de bom na minha vida. Talvez seja simplesmente o amor, eu não sei; só sei que nos amamos cada dia mais.

Receber o seu amor é um privilégio.
Parabéns para nós!

Meus amores, meus afilhados gêmeos,
sejam sempre muito, muito felizes junto
de quem mais amam, das pessoas que
estão presentes e sempre estiveram.

Vocês são um exemplo de inspiração
para mim. Parabéns por mais um ano!

Hoje, celebramos em dobro,
a vida de vocês dois, meus
afilhados gêmeos!

Que seja um momento inesquecível,
que possam celebrar ao lado das
pessoas que amam e que recebam
muito amor e carinho.

Vocês significam muito para mim
e espero que este aniversário
seja abençoado!

Nunca se esqueçam de agradecer
a Deus por cada alegria e por cada
presente que recebem.

Aproveitem cada instante,
pois o aniversário é um
momento muito importante.

Desejo que a fé acompanhe
vocês em todos os dias deste
novo ano de vida!

Amo muito vocês!

Parabéns!

Todos os dias, bem cedinho pela manhã, eu ergo minhas mãos ao céu e agradeço pelos afilhados lindos que a vida me deu. Que meninos tão lindos, que gêmeos tão especiais. Hoje é dia de se divertirem. Feliz aniversário!

Aproveitem, meus amores! É hoje e só hoje que podem fazer aquela bobagem que têm vontade de cometer há muito tempo. Ah, mas com juízo, é claro. Basicamente, eu desejo que se divirtam, só isso. Parabéns, afilhados do meu coração!