Mensagens de Aniversário para Filhos Gêmeos

Encontradas 32 mensagens de feliz aniversário:

Hoje os amores da minha vida completam mais um ano de vida. Feliz aniversário, meus filhos!

Com vocês fui abençoada duplamente, pois de uma só vez ganhei dois filhos lindos e maravilhosos.

Sou uma mãe feliz e orgulhosa que apenas pede a Deus que por toda a vida guarde, guie e proteja os dois.

Sejam felizes, meus filhos, e nunca se esqueçam que para sempre terão um ao outro, e que ter um gêmeo é uma dádiva sem igual. Parabéns aos dois! Amo vocês!

Meus bebês, vocês chegaram como duas bênçãos, dois presentes celestiais que encheram meu coração de uma felicidade que até então desconhecia.

Hoje celebramos a data em que recebi de presente meus dois amores, tão iguais, tão diferentes. Feliz aniversário, meus filhotinhos gêmeos!

A Deus agradeço todos os dias por tão generosa dádiva, e a Ele peço proteção e orientação para os dois. Que possa vê-los crescerem juntos e felizes, e se tornarem em dois homens fortes, corajosos e bondosos.

Meus filhos, é tão grande e tão intenso o amor que sinto pelos dois, como se meu coração tivesse gerado um outro coração para poder amar a cada um com um coração inteiro. Que Deus os abençoe sempre e ilumine o caminho de cada um.

Felicidades e união para meus filhos gêmeos
Felicidade em dobro para os filhos gêmeos

Um filho na vida de uma mãe é uma dádiva maravilhosa, mas dois filhos de uma vez só é uma felicidade sem igual. Hoje celebramos o dia em que vocês chegaram à minha vida para a encherem de alegria e amor. Feliz aniversário, meus filhos!

Vocês são semelhantes, lindos, preciosos e amorosos, mas também diferentes e únicos, e eu sou a mãe mais afortunada do mundo por ter dois filhos tão especiais quanto vocês.

Sejam felizes, meus amores, é tudo que peço, isso e que nunca se afastem um do outro, pois ser gêmeo é uma bênção muito especial. Que suas vidas sejam longas e abençoadas pela felicidade, e sua amizade seja eterna como o tempo. Amo vocês, meus filhos!

Ter um filho é uma bênção, mas ter dois de uma só vez é viver o sonho em dobro. Assim foi com vocês, meus filhos, uma surpresa maravilhosa que veio mudar nossas vidas para melhor.

Hoje vocês completam mais um ano de vida e nós só temos a agradecer pelos filhos maravilhosos que são, e agradecemos também a Deus por ter nos abençoado com dois filhos gêmeos tão especiais.

Parabéns, filhos amados! Que a vida seja longa e feliz, e vocês nunca se afastem um do outro.

Hoje, meu coração se enche de
alegria para celebrar o dia especial
das duas pessoas mais importantes
da minha vida:
meus filhos gêmeos amados!

Que o dia de vocês, seja incrível e que
possam celebrar cada momento
unidos como sempre.

Vocês dois são a razão da minha
felicidade e tenho muito orgulho de
ter dois filhos tão maravilhosos
quanto vocês.

Sejam felizes hoje e sempre,
meus amores!

Feliz aniversário!

Hoje meus dois meninos completam mais um ano de vida. O bom de ter filhos gêmeos é que a celebração é em dobro.

Meus amores, o que desejo para vocês é simples: saúde, amor e paz, pois é tudo que importa. Que possam sempre estar contentes, com um sorriso no rosto e com o coração tranquilo.

Que este aniversário seja especial para cada um e que possam aproveitar muito, cada um do seu jeito. Nunca esqueçam que amo muito vocês e que estarei sempre aqui para celebrar cada nova conquista.

Feliz aniversário, meus filhos gêmeos amados!

Hoje é o dia especial dos meus queridos filhos, os gêmeos mais adoráveis que há no mundo! Vocês sempre foram inseparáveis. Onde quer que estivesse um, estava o outro. São os melhores amigos e o foco de todo o meu amor.

Espero que continuem assim, sempre se apoiando e terminando as frases um do outro. Nunca irão encontrar alguém que vos ame como vocês se amam um ao outro. Só talvez os papais.

Desejo um aniversário duplamente feliz para os meus lindos filhos gêmeos! Que a diversão seja em dobro! Espero que tenham muita saúde e muitos anos de vida, sempre juntos!

Feliz aniversário, meus filhos! Passou mais um ano desde que fui duplamente abençoada com dois filhos gêmeos, igualmente belos, mas com personalidades muito distintas.

São os dois muito perfeitinhos e cada um tem o seu jeito de ser, de estar e de falar. Amo os dois de igual forma. Mas não é um amor dividido em dois, são dois amores que tenho nesta vida e que me trazem felicidade em dobro.

Por mais presentes que eu vos dê, não tem presente maior do que o que recebi quando vocês nasceram.

Amo vocês com todo o meu coração! Tenham um dia de aniversário incrível, meus queridos gêmeos!

Parabéns, meus amores! Deus foi muito bom comigo quando me deu de uma vez só dois filhos que são as coisas mais importantes da minha vida!

Filhos, o amor que vocês trouxeram para este lar é inigualável! Vocês são o meu maior tesouro! Amo muito vocês dois! Feliz aniversário!

O dia em que soube que ia ser mãe de dois lindos filhos foi um dos dias mais felizes da minha vida, apenas superado pelo dia em que vieram ao mundo, do qual hoje celebramos mais um aniversário.

Não sabia se estaria à altura do desafio, mas Deus me deu um bom marido que me ajudou e me encorajou desde a primeira hora.

Afinal, Nosso Senhor decidiu me presentear não com um, mas com dois lindos filhos gêmeos a quem eu muito amo e adoro. Sou uma mãe duplamente abençoada e agradeço a Deus por tudo! Feliz aniversário, meus amores!

Hoje é o dia lindo do aniversário dos meus gêmeos e os filhos que, nem no meu sonho mais incrível conseguiria imaginar que seriam tão especiais e importantes para minha alegria e tudo mais na minha vida.

Só quero que eles se sintam abençoados como eu me sinto por ter filhos tão maravilhosos como eles.

Parabéns para os meus dois anjos! Amo muito cada um deles!

Meus tão amados filhos, mais um ano passou desde que chegaram a este mundo para abençoar as nossas vidas em dobro.

Nunca imaginei que ter filhos gêmeos trouxesse tanta felicidade para a minha vida, mas a realidade é que recebi o maior presente de todos no dia em que nasceram.

Comemorei e continuarei a comemorar cada etapa de suas vidas, cada vitória e cada sucesso.

É com enorme emoção que os vejo crescer e agradeço a Deus por mais um ano de vida para os meus lindos filhos.

Desejo a vocês toda a alegria do mundo e peço a Deus que os proteja sempre! Amo muito os dois! Feliz aniversário, meus filhos!

Que dia incrível é este que vamos viver hoje e todos os anos traz imensa felicidade para os dois meninos mais importantes da minha vida e os gêmeos mais maravilhosos do universo . Feliz aniversário, filhos!

Que seja mais um ano de muita alegria, saúde e sucesso para ambos e que o amor que sinto por vocês esteja sempre presente nos seus corações, não importa onde estiverem.

Parabéns, filhos! Amo vocês!

Os meninos mais fofos do mundo são os meus filhos, os meus gêmeos que adoro do fundo do meu coração e por quem faria tudo! Hoje, eles estão especialmente de parabéns por mais um ano de vida!

Feliz aniversário, queridos! Que se mantenham unidos eternamente e sejam infinitamente amigos e sempre disponíveis um para o outro.

Hoje, eu quero é que vocês se divirtam, mas divirtam muito mesmo! Vocês merecem. Parabéns, meus queridos!

Há momentos na vida em que desejamos muito uma coisa e de repente temos mais do que aquilo que pedimos. Quando isso acontece com um filho, é ainda mais maravilhoso.

Se ter um filho é uma bênção, eu fui duplamente abençoada, e todas as emoções são em dobro. Os primeiros passos, a primeira palavra, a preocupação com a primeira ida ao médico, ou o primeiro dia de escola.

Ser mãe de gêmeos é muito mais do que aquilo que pedimos, é uma felicidade sem medidas. Obrigada pelos filhos maravilhosos que vocês são, e um feliz dia de aniversário! Amo vocês do fundo do meu coração!