Mensagens de Aniversário de Gêmeos

Encontradas 119 mensagens de feliz aniversário:

Aos meus lindos sobrinhos gêmeos,
que iluminam meus dias e alegram
a minha vida, desejo o mais feliz
dos aniversários!

Que este dia seja repleto de paz,
amor e carinho.

Vocês são meninos incríveis,
donos de um coração enorme
e merece tudo de bom nesta vida.
Nunca se esqueçam a agradecer
a Deus por mais um ano de vida
e de orar sempre!

Sejam felizes, sorriam muito
e aproveitem seu dia!

Parabéns em dobro para vocês, meus lindos!

Parabéns para as garotas mais lindas que todos os anos compartilham o bolo de aniversário e todas as facetas da vida, as minhas amadas primas gêmeas!

Era tão adorável vê-las usando a mesma roupinha em criança, pareciam duas bonequinhas saídas das histórias de encantar.

Cada uma com o seu jeito de ser, mas ambas um doce de pessoa. Feliz aniversário!

Mãe, nossa mãe, celebre
seu aniversário com amor
e paz e imensa alegria.

Nascemos do seu ventre
quase ao mesmo tempo
e a amamos perdidamente.

Somos gêmeas e seremos
sempre donas da educação
que você nos proporcionou.

Queremos fazer deste dia
um marco na sua longa e
bela vida cheia de amor.

Surpresas e presentes farão
parte desta jornada de paz
e gratidão típica de você.

Aproveite seu aniversário
e nunca se esqueça que a
amamos em dobro. Parabéns!

Meus sobrinhos são tudo para mim e hoje é o dia de celebrar o aniversário destes dois gêmeos incríveis. Quando vocês nasceram, eu senti uma felicidade que nunca havia sentido antes.

Vocês são minha fonte interminável de alegria e espero que possam aproveitar esta data especial como nunca. Nunca esqueçam que eu estarei aqui sempre para tudo que precisarem.

Eu amo vocês de coração e desejo o melhor dos aniversários! Parabéns aos dois!

Feliz aniversário, meninos! São vocês que me fazem rir quando o dia está difícil. São sempre vocês que iluminam meus dias, minhas noites, a minha existência. Além de serem meus sobrinhos gêmeos, são também a fonte da minha felicidade!

Contem comigo para qualquer coisa e nunca se esqueçam que estarei sempre perto para o que precisarem. O meu lugar será sempre onde vocês estiverem. Parabéns, meus queridos!

Desejo um dia de aniversário muito feliz para os meus lindos afilhados gêmeos!
Vocês são tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo. Se completam de tal forma que chegam a terminar as frases um do outro e trocam olhares como se lessem os pensamentos do outro.

São tão próximos e tão unidos que mais parecem siameses.

Parabéns para os afilhados gêmeos mais lindos de todos!

Vocês são gêmeos, meus sobrinhos adoráveis, mas são muito diferentes um do outro. Mas não se preocupem: eu amo os dois da mesma forma. Queridos, tenham um aniversário muito feliz!

Aproveitem este dia com alegria e muitos sorrisos no rosto. Vocês são um exemplo de pessoas, de meninos apaixonados pela vida que contagiam tudo e todos com essa juventude e brilho no olhar.

Nunca deixem de ser assim. Mantenham-se fiéis ao que amam, ao que são, aos princípios e valores com que se identificam. Mas hoje, simplesmente sejam felizes. Divirtam-se queridos sobrinhos!

No aniversário de vocês, quero que saibam que são os gêmeos mais especiais e adoráveis que conheço, queridos sobrinhos.

Vocês são únicos, não tem no mundo irmãos gêmeos como vocês dois. Cada um tem o seu jeito de ser, de falar e de estar, mas se completam e combinam perfeitamente.

Adoro os dois do mesmo jeito e admiro muito a forma como se relacionam, cuidam um do outro e se protegem mutuamente.

Para vocês dois, o meu único desejo é que tenham um dia de aniversário fantástico e que tenham muita saúde para poderem curtir muito mais anos juntos!

Ter um afilhado já é incrível, mas ter dois afilhados iguais é bom demais! Hoje celebramos mais um ano da vida de vocês e eu não posso deixar de me emocionar ao vê-los crescer.

Que sigam sempre saudáveis, felizes e que nunca percam o jeito de vocês. Cada um é especial à sua maneira e é muito bonito ver como se apoiam sempre. Continuem assim, pois esta ligação é eterna.

Sejam muito felizes e nunca esqueça quanto amo vocês. Estarei sempre aqui para amá-los e protegê-los.

Feliz aniversário!

Meus sobrinhos: iguais em aparência e iguais no amor que sinto! Hoje o dia é de vocês e eu me emociono em vê-los crescerem saudáveis, fortes o melhor: unidos.

Hoje o dia é dos dois e eu espero que possam celebrar cada momento. Vocês são dois meninos incríveis e merecem tudo de bom.

Sorriam muito, curtam a companhia dos amigos e amigas, se divirtam ao máximo, afinal, é para isso que serve o aniversário, não é?

Que seja uma grande celebração e um grande novo ano de vida.

Parabéns, sobrinhos!

Eu tenho muita sorte, pois meus afilhados vieram em dobro e hoje é dia de celebrar mais um ano das suas vidas. Afilhados gêmeos amados, que este dia seja muito especial porque vocês merecem toda a alegria do mundo.

Que possam sorrir, comemorar muito e aproveitar cada segundo deste dia abençoado. Espero que saibam quão feliz eu sou por ter dois afilhados incríveis como vocês. Desejo toda a alegria do mundo hoje e sempre.

Tenham um ótimo aniversário!

Hoje eu também me sinto fazendo aniversário, pois há alguns anos tive o meu maior sonho realizado. Enquanto todo mundo se questionava sobre a duplicidade de trabalho, eu visualizava o dobro de felicidade!

Saber que seria mãe de gêmeas foi algo inexplicável, pois nunca imaginei que seria duplamente abençoada.

Com o passar dos anos essa felicidade só aumentou e hoje posso dizer com muito orgulho que tenho duas filhas lindas, inteligentes, educadas, que só me dão motivos para sorrir e continuar a ser feliz.

Espero que não tenha errado muito como mãe, e que tenha passado todo amor e carinho que vocês me trouxeram ao chegarem à minha vida. Você são dois anjinhos enviados por Deus com o poder de alegrar ainda mais a nossa família.

Que vocês tenham sempre saúde e muitos motivos para sorrir. Aproveitem o dia de hoje com muita alegria, e que Deus me permita estar ao lado de vocês comemorando muitos outros aniversários! Parabéns, filhas lindas!

Comemorar o nascimento de dois filhos lindos no mesmo dia é um privilégio para poucos. Eu fui abençoada com esta dádiva e posso afirmar com toda certeza que não há nada melhor neste mundo que poder cuidar e amar dois filhos ao mesmo tempo.

Vocês iluminaram a minha vida, são a personalização do meu maior desejo, o de ser mãe. Nunca imaginei que teria filhos gêmeos, mas quando soube a alegria era tanta que mal coube dentro do peito. Espero que nenhum de vocês tenha sentido minha ausência, dei o melhor mim para educá-los e não foi nada fácil.

Nunca senti um pingo de nervosismo ou arrependimento, cada preocupação ou medo eram imediatamente transformados em muitos carinhos e nos melhores sentimentos. Vocês me dão muito orgulho desde o primeiro minuto de existência, e em cada aniversário comemoro também o melhor momento da minha vida.

Desejo a vocês muitas felicidades, que a vida não seja muito dura e consigam passar por todas as etapas com muita tranquilidade. Que a união de vocês nunca enfraqueça e que essa linda amizade e cumplicidade para sempre permaneça.

Que Deus continue guiando seus caminhos e que possam viver infinitos momentos de alegria. Amo vocês, meus filhos! Feliz Aniversário!

Parabéns, meus lindos!
Ter vocês na minha vida
É amar sem limites
É viver intensamente por vocês
É acordar de madrugada várias vezes
e não reclamar de nada.
É ficar toda boba quando alguém
pergunta se são gêmeos e se são meus.
É chorar de felicidade quando olhamos
para vocês e ver que são perfeitos.
É ouvir choros duplos e ainda
assim agradecer a Deus.
É sentir-me a mamãe polvo para
carregar os dois ao mesmo tempo.
É acordar de madrugada para
apreciar as minhas obras-primas.
É sempre manter a calma mesmo
quando eles estão nervosos.
É ter que pensar em um plano estilo 007
para sair com vocês sozinha.
É se acostumar com as comparações.
É ter vontade de sumir para dormir
36 horas seguidas.
É agradecer todos os dias a Deus por ter
me dado esse dom de ser mãe duplex.
Vocês são a melhor coisa
que já aconteceu na minha vida!

Hoje o dia será duplamente feliz, é o dia de comemorar o nascimento das duas pessoas que me tornaram inteiramente feliz.

Ter a oportunidade de receber dois presentes de uma só vez é algo tão emocionante que acho que não há nenhuma palavra que possa descrever.

Chegaram à minha vida tão de repente que não houve tempo de imaginar que a partir daí seria tudo tão diferente. Dificuldades existiram desde sempre, mas quer saber? Viveria todas novamente!

Vocês encheram minha vida de alegria e acho mesmo que deveríamos comemorar todos os dias. Que vocês recebam tudo de bom que me proporcionaram, e que felicidade nunca lhes falte! Amo vocês!