Mensagens de Aniversário de Gêmeos

Encontradas 139 mensagens de feliz aniversário:

Somos gêmeas e não nos imaginamos uma sem a outra, nem sequer sem você, mamãe. Você é tudo para nós, a nossa âncora, o nosso mar, a nossa jangada. E hoje está de parabéns por completar mais um ano de vida. Feliz aniversário!

Desejamos que seu dia contenha toda paz e alegria existente no mundo. Torcemos para que sopre as velas do seu bolo com o coração repleto de emoção positiva. Mãe, aproveite esta data e nunca se esqueça que a amamos incondicionalmente. Parabéns!

Aos meus lindos sobrinhos gêmeos,
que iluminam meus dias e alegram
a minha vida, desejo o mais feliz
dos aniversários!

Que este dia seja repleto de paz,
amor e carinho.

Vocês são meninos incríveis,
donos de um coração enorme
e merece tudo de bom nesta vida.
Nunca se esqueçam a agradecer
a Deus por mais um ano de vida
e de orar sempre!

Sejam felizes, sorriam muito
e aproveitem seu dia!

Parabéns em dobro para vocês, meus lindos!

Feliz aniversário, meninos! São vocês que me fazem rir quando o dia está difícil. São sempre vocês que iluminam meus dias, minhas noites, a minha existência. Além de serem meus sobrinhos gêmeos, são também a fonte da minha felicidade!

Contem comigo para qualquer coisa e nunca se esqueçam que estarei sempre perto para o que precisarem. O meu lugar será sempre onde vocês estiverem. Parabéns, meus queridos!

Meus sobrinhos são tudo para mim e hoje é o dia de celebrar o aniversário destes dois gêmeos incríveis. Quando vocês nasceram, eu senti uma felicidade que nunca havia sentido antes.

Vocês são minha fonte interminável de alegria e espero que possam aproveitar esta data especial como nunca. Nunca esqueçam que eu estarei aqui sempre para tudo que precisarem.

Eu amo vocês de coração e desejo o melhor dos aniversários! Parabéns aos dois!

Desejo um dia de aniversário muito feliz para os meus lindos afilhados gêmeos!
Vocês são tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo. Se completam de tal forma que chegam a terminar as frases um do outro e trocam olhares como se lessem os pensamentos do outro.

São tão próximos e tão unidos que mais parecem siameses.

Parabéns para os afilhados gêmeos mais lindos de todos!

Mãe, nossa mãe, celebre
seu aniversário com amor
e paz e imensa alegria.

Nascemos do seu ventre
quase ao mesmo tempo
e a amamos perdidamente.

Somos gêmeas e seremos
sempre donas da educação
que você nos proporcionou.

Queremos fazer deste dia
um marco na sua longa e
bela vida cheia de amor.

Surpresas e presentes farão
parte desta jornada de paz
e gratidão típica de você.

Aproveite seu aniversário
e nunca se esqueça que a
amamos em dobro. Parabéns!

No aniversário de vocês, quero que saibam que são os gêmeos mais especiais e adoráveis que conheço, queridos sobrinhos.

Vocês são únicos, não tem no mundo irmãos gêmeos como vocês dois. Cada um tem o seu jeito de ser, de falar e de estar, mas se completam e combinam perfeitamente.

Adoro os dois do mesmo jeito e admiro muito a forma como se relacionam, cuidam um do outro e se protegem mutuamente.

Para vocês dois, o meu único desejo é que tenham um dia de aniversário fantástico e que tenham muita saúde para poderem curtir muito mais anos juntos!

Vocês são gêmeos, meus sobrinhos adoráveis, mas são muito diferentes um do outro. Mas não se preocupem: eu amo os dois da mesma forma. Queridos, tenham um aniversário muito feliz!

Aproveitem este dia com alegria e muitos sorrisos no rosto. Vocês são um exemplo de pessoas, de meninos apaixonados pela vida que contagiam tudo e todos com essa juventude e brilho no olhar.

Nunca deixem de ser assim. Mantenham-se fiéis ao que amam, ao que são, aos princípios e valores com que se identificam. Mas hoje, simplesmente sejam felizes. Divirtam-se queridos sobrinhos!

Eu tenho muita sorte, pois meus afilhados vieram em dobro e hoje é dia de celebrar mais um ano das suas vidas. Afilhados gêmeos amados, que este dia seja muito especial porque vocês merecem toda a alegria do mundo.

Que possam sorrir, comemorar muito e aproveitar cada segundo deste dia abençoado. Espero que saibam quão feliz eu sou por ter dois afilhados incríveis como vocês. Desejo toda a alegria do mundo hoje e sempre.

Tenham um ótimo aniversário!

Meus sobrinhos: iguais em aparência e iguais no amor que sinto! Hoje o dia é de vocês e eu me emociono em vê-los crescerem saudáveis, fortes o melhor: unidos.

Hoje o dia é dos dois e eu espero que possam celebrar cada momento. Vocês são dois meninos incríveis e merecem tudo de bom.

Sorriam muito, curtam a companhia dos amigos e amigas, se divirtam ao máximo, afinal, é para isso que serve o aniversário, não é?

Que seja uma grande celebração e um grande novo ano de vida.

Parabéns, sobrinhos!

Ter um afilhado já é incrível, mas ter dois afilhados iguais é bom demais! Hoje celebramos mais um ano da vida de vocês e eu não posso deixar de me emocionar ao vê-los crescer.

Que sigam sempre saudáveis, felizes e que nunca percam o jeito de vocês. Cada um é especial à sua maneira e é muito bonito ver como se apoiam sempre. Continuem assim, pois esta ligação é eterna.

Sejam muito felizes e nunca esqueça quanto amo vocês. Estarei sempre aqui para amá-los e protegê-los.

Feliz aniversário!

Hoje é um dia muito especial, pois é o aniversário das minhas princesas, as minhas sobrinhas gêmeas!

Cada uma tem o seu feitio, mas ambas conquistaram um lugar no meu coração mal chegaram a este mundo.

O meu desejo é que tenham muitos anos de vida, cheios de alegria, amor e paz. Que Deus nunca as abandone e as ajude a realizar os seus sonhos! Feliz aniversário!

Desde que nasceram as minhas duas lindas sobrinhas gêmeas que este dia deixou de ser um dia comum e passou a ser um dos dias mais felizes do ano! Parabéns, minhas princesinhas!

Agradeço a Deus, à minha irmã e ao meu cunhado pelos grandes tesouros que me deram e logo a duplicar.

Nunca imaginei que no meu pequeno coração pudesse caber um amor tão grande como o que sinto pelas minhas sobrinhas. Irei amar sempre estes dois tesourinhos e só peço a Deus que cuide sempre bem delas.

Amo vocês para sempre! Feliz aniversário, queridas sobrinhas!

Que alegria enorme que eu sinto cada vez que este dia chega e eu posso comemorar o aniversário de das minhas duas sobrinhas que além de gêmeas também são as mais incríveis que poderia ter.

Nunca se esqueçam que eu tenho amor de sobra para vocês duas e nenhum esforço é grande o suficiente para me impedir de estar sempre ao seu lado de alguma maneira. Desejo muitas felicidades para vocês, amor e sucesso em tudo. Parabéns!

Hoje é o dia de aniversário, não apenas de uma, mas de duas das pessoas que eu mais amo neste mundo, as minhas queridas sobrinhas gêmeas e por quem eu estou tão grata por ter na minha vida.

Que Deus abençoe sempre estas lindas meninas e que as ajude a concretizarem todos os seus sonhos! Uma dose dupla de parabéns para vocês!