Mensagens de Aniversário de Gêmeos

Encontradas 119 mensagens de feliz aniversário:

Por toda minha vida estive acompanhada por um espelho que além de refletir a semelhança física, o que é óbvio, representa um laço tão forte e poderoso que poucas pessoas têm o privilégio de sentir.

Você é parte de mim e me faz sentir que mesmo longe uma da outra, nunca estarei sozinha! Apesar de toda semelhança, percebo que nossas diferenças nos completam e me fazem ver o que de único há em você.

Para aqueles que acham ruim ter uma irmã dividindo desde que nasceu a atenção dos pais e as festas de aniversário, eles não sabem o que dizem!

Amo você, minha irmã! Espero que tenha um ótimo dia e que possamos festejar nosso aniversário por muitos anos juntas. Parabéns!

À dupla mais querida do dia, desejos a duplicar de um aniversário alegre, saboroso e repleto de amigos! É espetacular comemorar em dose dupla o aniversário de pessoas especiais e que são orgulho para tanta gente.

Parabéns pelo seu dia e especialmente pelas atitudes, pela bondade, pelo caráter! Espero que continuem assim, trazendo muitas alegrias para os que estão à sua volta.

Desejo que a vida de vocês seja longa e recheada de muitas conquistas, sonhos realizados, alegrias, amor, saúde e paz. Quando precisarem vocês sabem onde me encontrar. Vou estar sempre disponível para ajudar.

A essa dupla que eu adoro, e que tem lugar reservado no meu coração, desejo um feliz aniversário!

É muito bom ser tia. Melhor ainda é ser tia duas vezes de uma só vez! Adoro vocês, meus sobrinhos únicos e preferidos.

Desejo que tenham uma vida cheia de alegrias. Que sejam pessoas fortes e batalhadoras e que saibam lutar pelo que querem.

Que tenham também muita sorte e que saibam escolher os caminhos certos. Sejam sempre humildes e continuem conquistando as pessoas pela vontade de fazer sempre o bem aos outros.

Agora, chega de conversa e vamos comemorar! Não é toda tia que tem o privilégio de ter gêmeos maravilhosos como vocês.

Feliz aniversário!

Desde que descobri que carregava em meu ventre dois anjinhos maravilhosos a minha felicidade se duplicou, eu ganhei razões em dobro para viver, e a minha vida fez duas vezes mais sentido. Desde que vocês nasceram, todos os anos eu comemoro a felicidade, o amor em dose dupla.

Vocês são as gêmeas mais lindas do universo, as joias mais raras do mundo. Uma filha já é uma dádiva de Deus, duas então de uma só vez é uma bênção maravilhosa! Espero que vocês consigam entender a dimensão do amor que sinto por vocês!

Parabéns minhas filhas queridas, eu amo muito cada uma de vocês. Vocês são parecidas mas o meu amor por cada uma é único. Muito amor, paz, saúde, sucesso e sabedoria!

Parabéns! Parabéns! A comemoração hoje é multiplicada por dois, assim como os desejos de felicidades para vocês também. Espero que tenham um dia maravilhoso e uma vida repleta de realizações.

Que vocês tenham otimismo e força para superar as dificuldades que surgirem ao longo do caminho, sempre com um grande sorriso nos lábios.

Tenho certeza que os dois conseguirão porque são pessoas especiais, que distribuem coisas boas por onde passam. Vocês são uma grande dupla!

Desejos de saúde, paz, sonhos, conquistas, alegrias e muito amor. Obrigada pela amizade, pelo carinho e pelos bons momentos! Simplesmente, adoro vocês. Tudo de bom, e um feliz aniversário!

Parabéns para nós! É muito bom ter uma comemoração em dose dupla e, melhor ainda, com um irmão tão fantástico como você.

Tudo o que quero para mim desejo também para você. Então faço um conjunto de desejos elevados ao quadrado: amigos, sorte, viagens, dinheiro, festa e mais festas, saúde e paz.

Que tenhamos muitos anos pela frente para desfrutar de todas as coisas boas desta vida e, principalmente, que continuemos cada vez mais unidos, não só pelo sangue e pelo dia de aniversário, mas principalmente pela nossa amizade.

Vou estar sempre aqui para os momentos bons e ruins, por isso não esqueça que você vai ter sempre um ombro amigo para o consolar, ouvidos para o ouvir, boca para lhe encher a cabeça com bons conselhos e para rirmos às gargalhadas.

Também sei que encontro e vou encontrar sempre tudo isso em você, que é mais do que meu irmão gêmeo, é meu grande amigo. Feliz aniversário! Te amo, maninho!

Para nós, seus pais, vocês representam a felicidade que há uns anos chegou em dobro, na forma de filhos gêmeos. Hoje se comemora essa maravilhosa data, em que fomos abençoados com dois filhos lindos de uma só vez. Feliz aniversário aos dois!

Nós amamos vocês, a ambos na mesma medida e forma, e de igual forma vocês enchem, desde esse dia mágico, a nossa vida, a nossa casa, de uma felicidade que não tem expressão por palavras.

Meus queridos primos, nesta data se celebra o dia em que o mundo foi abençoado, de uma só vez, com a dádiva de não apenas um, mas de dois seres lindos e muito especiais como são vocês.

Hoje se completa mais um ano das suas preciosas vidas e aos dois, e em igual medida, eu desejo as maiores alegrias que o mundo seja capaz de oferecer!

Que a vocês seja entregue todo o amor que caiba em seus corações, que belos sorrisos adornem seus lábios e as mais lindas imagens, sentimentos e aventuras preencham suas memórias.

Mas principalmente desejo que continuem unidos por toda uma vida de felicidade, sempre se apoiando mutuamente. Feliz aniversário, meus queridos primos!

Que o caminho seja longo e prazeroso, que saibam retribuir toda a bondade que receberem em dobro, e que a avareza do mundo se manifeste com vocês apenas nas coisas ruins!

Uma das melhores coisas de ser gêmea é que pelo menos uma pessoa nunca esquecerá o seu aniversário. Eu tenho uma pessoa dessas na minha vida, e por um acaso vale muito mais que um simples parabéns solitário.

É você meu decalque favorito! Minha companheira dos melhores e piores momentos, que jamais me canso de ouvir seus pensamentos. Aquela que protagoniza da melhor forma possível o papel de irmã.

As semelhanças são evidentes, as diferenças nem sempre, mas o sentimento que nos une é tão forte que para mim é tido como o melhor dos presentes. Você é a minha eterna confidente, minha melhor amiga.

A você eu desejo toda felicidade que couber no seu coração, e que eu sempre possa ajudar em qualquer dificuldade e fazer parte de todos os seus sonhos que serão realizados.

Sou muito grata por ter uma irmã tão querida, mesmo não sendo o meu decalque mais bem-feito, amo você infinitamente! Parabéns!

Desde que soubemos que teríamos gêmeos nos sentimos duas vezes mais felizes. Pode até parecer bobagem de pais, mas vocês nos mostraram o que era o verdadeiro amor. Hoje comemoramos mais um ano desde o dia que vieram ao mundo, o dia que começamos a nos sentir os pais mais felizes deste mundo.

Os dois sempre dos deram muito orgulho, desde pequenos tão unidos e amigos, agora que estão distantes, sentimos muitas saudades de todo aquele barulho. Apesar de crescidos, continuarão para sempre nossos filhinhos queridos, e aptos a receberem muitos mimos.

Que vocês possam celebrar o dia de hoje em todos os segundos, e continuem sendo esses filhos maravilhosos e responsáveis que sempre foram. Que a paz de Deus esteja sempre presente com vocês, os ajudando nessa caminhada tão complicada que é a vida. Que este ano venha cheio de boas conquistas e que todas elas tragam muita alegria.

Amamos vocês!

Parabéns!

Hoje o dia é duplamente especial! Feliz Aniversário, querido irmão. Essa data sempre me lembra a nossa infância. Todas as coisas que fizemos foram realizadas em conjunto. Nossas brincadeiras, nossas bobagens! Momentos que nunca vou esquecer!

É claro que somos diferentes, brigamos sem razão aparente, nossos ideais são mega distintos, mas também ultrapassamos tudo isso. Estranho? Sim, porque somos gêmeos, deveria ser tudo igual ou o mais parecido possível, mas sabe? Felizmente não pensamos igual! O mais importante é o sentimento. Isso sim é importante. Feliz Aniversário para nós, irmão! Te adoro.

Meus queridos, como estamos em tempos de crise, uma mensagem terá de servir para os dois. Brincadeira! É apenas uma mensagem para dois, pois sei que se adoram mutuamente e que dividem tudo, tal como dividem o mesmo rostinho lindo. Feliz aniversário, meus gêmeos favoritos!

Vocês são como um presente que veio em dobro para alegrar a todos, pois é uma delícia ter dois meninos tão maravilhosos como vocês nas nossas vidas. Vocês encantam em dobro, e é extraordinária a amizade que compartilham.

Idênticos e ao mesmo tempo tão distintos, vocês se terão um ao outro a vida toda, e isso é uma preciosidade. Aproveitem essa ligação tão única e especial que é ter um gêmeo. Parabéns, meus queridos, e que suas vidas sejam sempre regadas por muita felicidade, amor e amizade!

Feliz Aniversário! Vocês são as melhores tias de sempre. É muito raro compartilhar minha vida com duas tias gêmeas, mas também é isso que faz de vocês pessoas especiais.

Jamais vou esquecer todas as coisas que me fizeram. Aprendi muito com cada uma de vocês. Coisas que nunca vou esquecer! Tenham um dia memorável! Adoro vocês.

Minha amiga querida, que alegria me invade hoje o coração ao felicitar você em um dia tão especial como é o seu aniversário, principalmente estando você em tão maravilhosa condição de graça. Feliz aniversário, meu bem, e parabéns pela gravidez, e de gêmeos!

Como deve estar se sentindo feliz, e talvez um pouco ansiosa, afinal a dádiva da vida lhe será entregue em dobro. Dois bebês, dois filhos de uma só vez, o dobro da responsabilidade, mas principalmente o dobro da felicidade.

Muita sorte, saúde e felicidades infinitas para esta sua nova fase. Tenho a certeza que será uma mãe maravilhosa. Muitos parabéns em dobro, minha amiga! Que na sua vida tudo o que é bom venha sempre em dobro, como os seus amados filhos. Seja muito feliz!

Feliz aniversário! Desejo que este dia fique sempre em nossas memórias, porque ele vai ser grandioso. Vocês são as melhores amigas que a vida poderia ter me oferecido.

Ter amigas gêmeas é algo raro; que parece que só acontece às outras pessoas, mas felizmente isso aconteceu comigo!

Tenho muito orgulho nas pessoas maravilhosas que vocês são e em tudo que representam para mim. Continuem sempre assim! Parabéns e muitas felicidades sempre!