Mensagens de Aniversário de Gêmeos

Encontradas 144 mensagens de feliz aniversário:

Hoje meus dois meninos completam mais um ano de vida. O bom de ter filhos gêmeos é que a celebração é em dobro.

Meus amores, o que desejo para vocês é simples: saúde, amor e paz, pois é tudo que importa. Que possam sempre estar contentes, com um sorriso no rosto e com o coração tranquilo.

Que este aniversário seja especial para cada um e que possam aproveitar muito, cada um do seu jeito. Nunca esqueçam que amo muito vocês e que estarei sempre aqui para celebrar cada nova conquista.

Feliz aniversário, meus filhos gêmeos amados!

Hoje, meu coração se enche de
alegria para celebrar o dia especial
das duas pessoas mais importantes
da minha vida:
meus filhos gêmeos amados!

Que o dia de vocês, seja incrível e que
possam celebrar cada momento
unidos como sempre.

Vocês dois são a razão da minha
felicidade e tenho muito orgulho de
ter dois filhos tão maravilhosos
quanto vocês.

Sejam felizes hoje e sempre,
meus amores!

Feliz aniversário!

Aos meu afilhados lindos, que completam hoje mais um ano, desejo muita felicidade. Vocês são minhas criaturas preferidas neste mundo e é muito bom celebrar este aniversário em dose dupla.

Aproveitem este dia e que seja exatamente com imaginaram. Curtam a festa, recebam muito amor e carinho da família e dos amigos. Saibam que vocês são muito importantes para mim e estarei sempre aqui para o que precisarem.

Feliz aniversário para os meus gêmeos lindos!

Vocês são os sobrinhos mais lindos deste mundo e é com muita alegria que venho desejar um feliz aniversário!

Hoje é dia de felicidade em dobro, porque é muito bom celebrar o aniversário de vocês dois. Quando vieram ao mundo, eu estava lá e assim estarei sempre, ao lado de vocês.

Aproveite o dia, celebrem como nunca e que este novo ano de vida venha cheio de novas aventuras e descobertas.

Feliz aniversário para os meus gêmeos preferidos!

Hoje é o dia dos meus meninos gêmeos queridos. Que alegria ver vocês completarem mais um ano. O que eu mais amo ver neste dia é a união de vocês. Fico muito feliz que sempre possam ter um ao outro para celebrar este dia.

Sejam felizes, meu filhos, pois é tudo que importa. Aproveitem cada momento deste aniversário em dobro e não esqueçam nunca que estarei sempre ao lado de vocês. Que seja um novo ano de paz e alegria.

Que Deus abençoe vocês e que tenham um feliz aniversário!

Hoje é o dia especial dos meus queridos filhos, os gêmeos mais adoráveis que há no mundo! Vocês sempre foram inseparáveis. Onde quer que estivesse um, estava o outro. São os melhores amigos e o foco de todo o meu amor.

Espero que continuem assim, sempre se apoiando e terminando as frases um do outro. Nunca irão encontrar alguém que vos ame como vocês se amam um ao outro. Só talvez os papais.

Desejo um aniversário duplamente feliz para os meus lindos filhos gêmeos! Que a diversão seja em dobro! Espero que tenham muita saúde e muitos anos de vida, sempre juntos!

Feliz aniversário, meus filhos! Passou mais um ano desde que fui duplamente abençoada com dois filhos gêmeos, igualmente belos, mas com personalidades muito distintas.

São os dois muito perfeitinhos e cada um tem o seu jeito de ser, de estar e de falar. Amo os dois de igual forma. Mas não é um amor dividido em dois, são dois amores que tenho nesta vida e que me trazem felicidade em dobro.

Por mais presentes que eu vos dê, não tem presente maior do que o que recebi quando vocês nasceram.

Amo vocês com todo o meu coração! Tenham um dia de aniversário incrível, meus queridos gêmeos!

O dia de hoje representa a felicidade, a minha felicidade. Meus filhos gêmeos completam mais um aninho cheio de aventuras, de alegrias e sorrisos, de lágrimas também e muitas vitorias e provações. Parabéns!

Sejam sempre unidos, prontos um para o outro em qualquer situação. Cuidem um do outro, protejam-se e sigam juntos, rumo à felicidade plena. Vocês são a minha luz, a alegria maior que encontro em existir.

Acima de tudo, divirtam-se! Aproveitem cada segundo deste dia ao lado das pessoas que mais amam. Celebrem em grande estilo mais esta festa tão especial. Filhos, tenham um aniversário maravilhoso!

Meus sobrinhos lindos, chegou o grande dia! Vocês são os gêmeos mais lindos do mundo e eu sou muito feliz em poder sempre estar aqui para comemorar ao lado de vocês.

Que este aniversário traga saúde e paz para vocês. Que possam continuar sendo estes meninos maravilhosos e que sigam sempre unidos.

Vocês são dois anjos na minha vida! Que Deus abençoe este dia tão especial e que a fé esteja presente em cada um dos seus passos.

Comemorem muito, aproveitem demais e sorriam sempre! Feliz aniversário, meus amores!

Celebração em dobro é tudo de bom. Minhas queridas primas gêmeas, que o dia de vocês seja iluminado e que possam aproveitar cada segundo.

Celebrem muito, cada uma do seu jeitinho, cada uma com suas alegrias. Vocês são muito importantes para mim e eu espero sempre estar pertinho para comemorar esta data.

Sejam felizes, porque é tudo que importa. Feliz aniversário para as duas!

Só quem tem afilhados gêmeos sabe quão grande e intenso é este amor, esta sensação de missão que assumimos desde o primeiro instante. Meus amores, hoje vocês ficam mais velhos um ano. Parabéns!

Espero que se divirtam muito, que abram os presentes que mais desejariam receber e que se sintam de bem com a vida e profundamente em paz. Curtam este dia com o melhor sorriso no rosto. Feliz aniversário, meus amores!

Como foi possível que Deus criasse duas pessoas tão idênticas e ao mesmo tempo tão perfeitas e maravilhosas, sem nenhum defeito à vista?

Deus abençoou vocês duas, minhas queridas primas, não só com a perfeição, mas com a eterna companhia de uma irmã gêmea.

Vocês são duas afortunadas e nunca se esqueçam disso. Cuidem uma da outra e
continuem sendo as melhores amigas.

Parabéns, queridas!

Hoje o meu coração salta de alegria com o dobro da intensidade por comemorar mais um aniversário dos meus queridos afilhados gêmeos.

Um é dose, mas dois seria demais, se não fossem os anjinhos mais lindos que Deus um dia trouxe a este mundo.

Espero que a vida dê a vocês o melhor que tem e, claro, tudo em dobro para não haver discussão. Parabéns, meus queridos!

Feliz aniversário, queridos! Eu não consigo descrever a minha sorte por ter afilhados gêmeos tão lindos e maravilhosos. É um orgulho e uma satisfação gigantes desempenhar minha missão de educar, cuidar e amar meus afilhados!

Desejo que se divirtam muito, que celebrem este dia ao lado das pessoas que mais amam. Nunca deixem de ser especiais, de correr atrás do que acreditam; de praticarem o bem acima de qualquer coisa.

É por serem assim que eu desejo o melhor do mundo para os dois. Não me refiro só a presentes e beijos e abraços, mas a tudo que os rodeia. Hoje, basta que aceitem a felicidade de celebrar mais um ano de existência neste mundo.

Parabéns!
Vocês são lindos!

Parabéns para as garotas mais lindas que todos os anos compartilham o bolo de aniversário e todas as facetas da vida, as minhas amadas primas gêmeas!

Era tão adorável vê-las usando a mesma roupinha em criança, pareciam duas bonequinhas saídas das histórias de encantar.

Cada uma com o seu jeito de ser, mas ambas um doce de pessoa. Feliz aniversário!