Mensagens de Aniversário de Gêmeos

Encontradas 143 mensagens de feliz aniversário:

Meus queridos sobrinhos gêmeos, hoje não é um dia qualquer no calendário, é o dia em que vocês nasceram e fico muito feliz por estar celebrando mais um ano das vossas vidas.
Anos atrás, nesta data, Deus me abençoou em dobro com dois lindos sobrinhos gêmeos que são a luz da minha vida.

Vocês compartilham a vida desde o primeiro dia que passaram neste mundo e essa situação única faz com que a relação que existe entre vocês seja muito especial e há pouca gente a conhecer essa sensação.

Vocês são os melhores amigos e espero que assim continuem para sempre. Feliz aniversário para os dois!

Hoje, celebramos em dobro,
a vida de vocês dois, meus
afilhados gêmeos!

Que seja um momento inesquecível,
que possam celebrar ao lado das
pessoas que amam e que recebam
muito amor e carinho.

Vocês significam muito para mim
e espero que este aniversário
seja abençoado!

Nunca se esqueçam de agradecer
a Deus por cada alegria e por cada
presente que recebem.

Aproveitem cada instante,
pois o aniversário é um
momento muito importante.

Desejo que a fé acompanhe
vocês em todos os dias deste
novo ano de vida!

Amo muito vocês!

Parabéns!

Meus amores, meus afilhados gêmeos,
sejam sempre muito, muito felizes junto
de quem mais amam, das pessoas que
estão presentes e sempre estiveram.

Vocês são um exemplo de inspiração
para mim. Parabéns por mais um ano!

Chegou o dia de celebrarmos não só um, mas dois aniversários! Sim, meus queridos afilhados gêmeos, hoje o dia é todo de vocês.

Que seja um aniversário em dobro repleto de amor, alegria e felicidade. Vocês dois merecem tudo de bom que esta vida tem para oferecer. Tê-los como afilhados é um grande orgulho.

Sejam felizes, sigam sempre unidos e, acima de tudo, aproveitem cada momento deste dia. Feliz aniversário!

Neste dia muito especial quero desejar um aniversário fantástico, não a um, mas a dois dos maiores milagres de Deus. Vocês são os gêmeos mais legais que eu conheço e de quem eu tanto me orgulho, não fossem meus afilhados!

Irmãos gêmeos dão problemas em dobro, mas por outro lado, todas as coisas boas também são a duplicar.

Um parece o reflexo do outro. São tão parecidos que por vezes não é fácil diferenciar um do outro, mas não tem mal, já que partilham o mesmo bom coração.

Espero que os dois tenham o dia de aniversário magnífico e incrível que merecem, meus queridos afilhados!

Todos os dias, bem cedinho pela manhã, eu ergo minhas mãos ao céu e agradeço pelos afilhados lindos que a vida me deu. Que meninos tão lindos, que gêmeos tão especiais. Hoje é dia de se divertirem. Feliz aniversário!

Aproveitem, meus amores! É hoje e só hoje que podem fazer aquela bobagem que têm vontade de cometer há muito tempo. Ah, mas com juízo, é claro. Basicamente, eu desejo que se divirtam, só isso. Parabéns, afilhados do meu coração!

Encho-me de alegria para celebrar o dia dos meus afilhados gêmeos preferidos. Ainda lembro como se fosse ontem da alegria que senti quando vocês chegaram ao mundo.

Um já era bom, mas dois é tudo que eu poderia pedir a Deus. Que a fé e a alegria acompanhe vocês neste novo ano. Que possam encontrar a felicidade todos os dias e que apreciem a beleza das pequenas coisas.

Lembre-se que Deus estará sempre olhando e protegendo vocês. Agradeçam por tudo que têm e, claro, aproveitem muito este dia especial.

Feliz aniversário, meus afilhados!

Parabéns e parabéns! Duas das meninas mais queridas no meu coração completam mais um ano de vida e o dia não estaria completo se não fizéssemos uma comemoração gigante! Feliz aniversário, minhas sobrinhas gêmeas!

Vocês podem dar muito trabalho para os seus pais, mas sei que eles agradecem todos os dias por terem como filhas duas meninas tão especiais como vocês. Sei disso porque eu também sinto o mesmo!

Sobrinhas, hoje é um dia muito importante na vida de vocês, então não deixem de festejar muito cada segundo dele. Um grande beijo e feliz aniversário para vocês duas!

Todos os dias agradeço a Deus pelas sobrinhas fantásticas que me deu, mas hoje a minha gratidão é reforçada por ser aniversário das minhas lindas gêmeas.

Cada uma tem a sua personalidade e a sua maneira particular de me encantar, mas amo igualmente e infinitamente as duas, de uma forma que jamais ser possível amar. Tenham um dia de aniversário muito feliz, queridas sobrinhas!

Dia de celebrar em dobro e com muito amor. Minhas sobrinhas amadas, parabéns por este dia especial de aniversário. Que vocês sigam sempre muito unidas, cada uma com seu jeito e com muita felicidade.

Vocês são dois tesouros preciosos que levo sempre comigo. Saibam que sempre podem confiar e contar com a minha amizade. Tenho orgulho das sobrinhas que tenho. Tenham um feliz aniversário!

Minhas sobrinhas lindas que nasceram juntas e seguem sempre unidas, parabéns por este aniversário em dobro. Nada melhor que celebrar ao lado da sua irmã, não é?

Aproveitem este momento cada uma do seu jeito, com muita alegria e paz no coração. Sigam sempre em sintonia pois esta conexão é eterna.

Contem sempre comigo e tenham um dia de aniversário maravilhoso! Parabéns!

Há exatamente um ano tentei reunir algumas palavras que descrevessem o meu amor e a minha felicidade por mais um ano de vida dos meus filhos amados!

Desde então se passou mais um ano, cheio de sonhos realizados, dificuldades superadas, muitas risadas e novos desejos prontos para serem conquistados. Um ano de muita crença no inevitável e de muitas graças alcançadas.

É com um coração cheio de felicidade que quero desejar a vocês mais um ano de muitas alegrias e prosperidade. Que esta nova idade chegue com novas perspectivas, ótimas experiências e ainda mais sonhos concretizados.

Tudo que por vocês até hoje foi conquistado, é fruto de muita força de vontade, vocês me orgulham cada vez mais conforme os anos passam, estarei para sempre na torcida pela felicidade de vocês e que a vida permita que eu veja cada conquista.

Que este dia seja apenas o início de mais um ano abençoado, aproveitem cada segundo dele com muita alegria e receptividade. Vocês são os amores da minha vida, espero que Deus esteja presente em todos os seus passos.

Parabéns meus filhos, tenham um feliz aniversário!

Meus filhos, mais um ano se passou desde que vocês vieram abençoar nossas vidas, e esse foi mais um ano recheado de alegrias e descobertas. Feliz aniversário para os dois!

Vocês são meu orgulho e não acredito que haja no mundo um pai mais babão do que eu. De uma só vez ganhei dois presentes especiais, e que a cada ano que passa se tornam ainda mais únicos e me enchem o coração de felicidade.

Espero que pela vida fora se mantenham sempre unidos e se ajudando. E nunca se esqueçam que ter um gêmeo é uma condição especial reservada para poucos eleitos.

Vocês têm um no outro um amigo para a vida, e será minha realização ver que se mantêm unidos e amigos para sempre.

Parabéns, meus filhos! Sejam felizes sempre e nunca se esqueçam que os amo por igual!

Não é nada fácil ter dois irmãos como vocês, ainda por cima gêmeos! Tomaram meu lugar sem nem pedir licença, chegando logo duplamente!

Apesar das brincadeiras, tenho certeza que sabem o quanto amo vocês, e que tudo isso é minha forma de imaginar como seria se algum dia tivesse ciúmes de vocês. Chegaram tão pequeninos que quando vi a primeira vez nem pensei que eram bebês de verdade, mas logo de cara sentir um amor tão grande que percebi que meus irmãozinhos tinha realmente chegado.

Sou uma irmã mais velha muito coruja e tenho maior orgulho dos meus irmãos gêmeos, vocês são maravilhosos e completaram lindamente a vida da nossa família. Mesmo com o poder de me confundir sempre, ainda consigo amar vocês dois infinitamente!

Desejo muita saúde, sucesso e felicidade! Que os próximos anos sejam repletos de bons momentos e tenham a coragem de ultrapassar qualquer dificuldade. Amo Vocês!

Feliz Aniversário!

Parabéns para minhas pessoas
preferidas neste mundo inteiro:
minhas duas filhas idênticas!

Hoje é o momento de vocês
celebrarem mais um ano de vida
e claro que para mim, este dia
significa felicidade em dobro.

É tão bom estar ao lado de vocês
todos os anos e abraçá-las bem
forte em mais um aniversário.

Sejam felizes, minhas filhas!
Que este dia traga paz e alegria
para o ano inteiro.

Feliz aniversário, meus amores!

Amo vocês!