Mensagens de Aniversário para Filho de 20 Anos

Encontradas 25 mensagens de feliz aniversário:

Vinte anos depois eu olho para você e sinto que tudo valeu a pena, que o melhor de mim está aí, nos seus olhos, e por você me sinto realizada como mulher e mãe. Feliz aniversário, meu filho!

Você é o meu orgulho e minha felicidade, e ver o homem maravilhoso em que você se tornou é minha maior satisfação. É claro que no meu coração você para sempre será meu bebê amado, e jamais deixarei de apertar sua bochecha e envergonhar você com beijos em público.

Obrigada, meu filho, por ser como é e me fazer tão feliz. Parabéns e desfrute do seu dia! Eu te amo, muito!

Você está mudando filho, mas não se preocupe, essas transformações são esperadas e bem-vindas. Faz parte da vida crescer e hoje, no seu aniversário de 20 anos, você dá mais um passo para a vida adulta e para novos caminhos.

Sei que você está ansioso para ver o que o futuro lhe reserva, mas não tenha pressa. A vida por si só já é uma grande aventura em cada novo dia é pode trazer um desafio ou uma conquista.

Para tudo na vida existe um momento e o de agora é de comemorar o seu aniversário. Parabéns pelo seu dia e pelo futuro brilhante que ainda irá viver! Amo você, filho!

Feliz aniversário, meu filho! Há vinte anos que você ilumina a minha vida e que me enche de orgulho.

Continue irradiando essa luz maravilhosa que você irradia pelo mundo. Que Deus lhe dê muitos anos de vida e muita saúde!

Filho, o tempo passou a voar! Parece que ainda ontem seu corpo estava no meu colo pela primeira vez e hoje estamos celebrando seus vinte anos de vida. Feliz aniversário, meu bem!

É uma alegria ter um filho assim tão querido e generoso! Tenho muita sorte por ter recebido da vida um ser tão especial. Continue a crescer com esse sorriso cativante e inspirador e nunca deixe de procurar sua felicidade.

Lembre-se também que estarei sempre aqui para o que você precisar. Aconte-ça o que acontecer; não importa as reviravoltas que a vida experimente: eu irei eternamente permanecer ao seu lado.

Parabéns, meu filho, por mais um ano lindo!

Parabéns, filho, por completar vinte anos de vida simplesmente maravilhosos. Meu amor, meu coração bate forte por você, não só neste dia tão especial, mas sempre.

É um privilégio gigante ter um filho como você, sempre tão atento e dedicado, sempre tão humilde e generoso. Continue assim, a encantar tudo e todos com valores tão importantes.

Nunca deixe de ser esse menino lindo, por dentro e por fora, esse ser deslumbrante que amo acima de qualquer coisa ou pessoa neste mundo. Feliz aniversário.

Vinte beijos para você, filho!

Os anos passam e vinte já foram bem vividos, meu filho! Hoje, você completa duas décadas de existência neste mundo que se tornou mais luminoso com sua chegada. Feliz aniversário!

Tenho muito orgulho no homem lindo que você é, mas também no bebê delicado, no menino doce e no adolescente responsável que foi. Olhar para trás é um belíssimo exercício para se perceber quem somos hoje.

Na verdade, se você olhar seu passado, sentirá que fez tudo no seu tempo, com alegria e determinação. Continue a brincar, a correr atrás do que lhe traz paz. Continue a ser feliz!

Filho, tenha uma jornada maravilhosa!

Parabéns, filho, finalmente os 20 anos chegaram! Que hoje seja um dia repleto de momentos únicos e que a felicidade de hoje fique guardada no seu coração para o resto da sua vida!

Você tem um alegria que é de fazer inveja e por onde vai faz a vida das pessoas mais leve e divertida. Nunca perca o jeito de ser e continue sendo sempre esta pessoa que amo tanto.

Tenha um dia lindo e faça desta data tudo que sempre sonhou. Amo você filha! Parabéns!

Meu filho amado, parabéns! Você é tão querido como rebelde, mas nada fará com que deixe de o amar. Sua rebeldia dá até charme! Tenha um aniversário muito feliz. Aproveite sua celebração de vinte anos de vida!

O tempo passou a correr, não acha? Ainda há poucos anos, você se divertia na escola junto dos seus amiguinhos e agora todos são adultos, com outros interesses e preocupações.

A vida é mesmo assim, o tempo não para e devemos estar preparados para as mudanças do dia a dia. A verdade é que falar é fácil, por exemplo, para mim, você será sempre meu bebê, meu menino fofo e maravilhoso, mesmo sendo agora dono de uma elegante rebeldia!

Divirta-se, querida.
Eu gosto muito de você!

Filho, mais um ano fica para trás e agora você já pode falar que mudou pela segunda vez de década! Fazer vinte anos não é um feito qualquer, portanto, vamos festejar muito!

Você sabe cada vez mais o que é ser adulto e enfrentar momentos desafiadores, mas tenho certeza que irá tirar tudo de letra e ser bem sucedido em tudo que se dedicar!

Ter um filho como você foi tudo que eu sempre pedi a Deus e meu coração se enche de alegria quando vejo que o meu sonho se realizou!

Filho, aproveite muito o seu dia e comemore que os vinte anos chegaram! Que nunca lhe falte saúde, amor e juízo! Amo você mais que tudo!

A minha mão estará sempre a segurar a sua, filho. Será sempre assim, juntos para sempre. Parabéns por completar seus vinte anos de existência neste mundo tão especial!

Você é um menino lindo, generoso e muito, muito querido – sim, para mim você será sempre um menino. Saiba que o adoro e irei adorar eternamente, aconteça o que acontecer.

Espero que a vida lhe sorria sempre, que hoje e todos os dias o amor visite seu coração, bem com a alegria de estar vivo. Tenho muito orgulho no seu percurso e desejo que a felicidade seja constante na sua longa e belíssima caminhada.

Um abraço apertado.
Feliz aniversário, filho!

Meu filho, bem-vindo à segunda década da sua vida! A primeira foi só para dar um gostinho e agora é quando a diversão chega para valer! Pode parecer estranho, mas ainda não acredito que você já tem 20 anos.

Parabéns por completar 20 anos e que seja de uma alegria tão grande que seu sorriso vai ser visto até do espaço. Amo tudo em você e não vejo a hora de ver todas as conquistas que a vida vai trazer para esta nova década.

Amo muito você e espero de coração que todos os seus sonhos se realizem! Parabéns, filho!

Duas décadas de vida, de amor, de sonhos e lembranças compartilhadas. Filho, aproveite os seus 20 anos e nunca esqueça que é o meu orgulho.

Aproveite esta idade, pois ela é linda demais. É o momento de fazer acontecer, de ir em busca de sonhos, de inventar o que quiser e de fazer da vida, algo extraordinário. Feliz aniversário!

Meu menino está se tornando um homem. Parece impossível que hoje estejamos comemorando 20 anos da sua existência, meu filho.

A minha vida mudou completamente com a sua chegada, mas foi para melhor. E agora, quando penso no tanto que se passou ao longo dos seus 20 anos de vida, agradeço a Deus por me ter dado um filho abençoado a quem eu amo tanto. Parabéns, meu amor!

Filhão, é hora de empurrar o sofá para o lado, escolher uma música bem animada e começar a festa e começar. Seus 20 anos de idade chegaram!

Espero que você continue no caminho certo e siga atrás dos seus sonhos. Com garra e determinação sei que você é capaz de tudo! Parabéns e aproveite muito o seu dia!

Feliz aniversário, fllho! Você está ficando cada vez mais adulto e supera toda e qualquer expectativa do homem que você iria se tornar! Parabéns por este dia mágico e pelos 20 anos!

Não tenho dúvidas de que você tem um caminho belíssimo pela frente e que ainda vai conquistar muitas vitórias graças ao seu carisma e personalidade marcante!

Você é um orgulho sem tamanho para mim e é sempre uma dádiva ver você completar mais um ano de vida. Parabéns, filhão!