Mensagens de Aniversário de Mãe para Filho

Encontradas 37 mensagens de feliz aniversário:

Feliz aniversário, meu filho! Você foi o primeiro, meu primogênito, e por isso este dia é tão especial para mim. Assim como você, pois apesar de o amor de mãe ser impossível de medir ou dividir, por você sinto algo especial por ter sido o primeiro.

Com você as emoções eram novas, tudo foi uma descoberta. Senti medo e muita alegria, e descobri muito ao seu lado. Parabéns, meu amor, e que seu caminho pela vida esteja sempre abençoado por muita felicidade, amor e sucesso!

Hoje é um dia duplamente abençoado, e eu tenho razões em dobro para celebrar, pois meus amados marido e filho estão completando mais um ano de vida. Parabéns aos dois!

Foi uma linda coincidência que fez com que você, meu filho, minha bênção maravilhosa, nascesse no mesmo dia do papai, tornando esta data na mais perfeita e alegre.

Vocês são a minha vida, a razão dos meus sorrisos e da felicidade que vive no meu coração. São vocês que fazem de mim a mulher mais realizada, a esposa mais amada e a mãe mais orgulhosa do mundo, e por isso só tenho a agradecer.

Que este dia seja de alegria e festa, e que na nossa casa, na nossa família, o amor e a amizade continuem sempre a crescer. Feliz aniversário, meu filho e meu marido! Eu amo muito vocês!

Eu sempre gostei da minha vida, mas desde que você nasceu passei a amar as coisas de outra forma. E já passaram cinco anos, meu filho! Parabéns!

Desejo que seu dia seja muito feliz e que só exista lugar para alegria e muita diversão. Você é mais do que meu filho: é minha vida! E vou lutar todos os dias para conquistar os melhores sorrisos do seu coração. Te amo, filho!

Meu filho querido e amado completa mais um ano de vida e a cada dia que passa cresce no meu coração o amor que nasceu no dia que soube que estava grávida. Esta tem sido a maior aventura da minha vida, e a realização de um sonho muito querido.

Parabéns pelo seu aniversário, filho! Que Deus lhe conceda muitos anos de vida e o abençoe sempre com felicidade, saúde, paz, amor e sucesso.

De uma mãe profundamente orgulhosa
para um filho imensamente especial eu
desejo um dia tão maravilhoso como a
nossa união. Feliz Aniversário, filho!

Sou a mãe mais realizada de sempre
e mais feliz do mundo por ter o filho
que qualquer pessoa desejaria ter na
vida. Feliz Aniversário, meu amor!

Tenha um dia tão lindo como você e
tão especial como nosso relacionamento.
Parabéns!

Feliz Aniversário, meu pequeno grande filho! Sim, pequeno, porque você é ainda uma criança. E grande, pois é tudo para mim. Você é a razão de eu sorrir, de eu sentir felicidade a cada novo amanhecer!

Você, meu filho, é minha vida! E tenho certeza que quando crescer vai sentir que nosso amor é algo poderoso. Acho até que você já tem consciência do sentimento gigante que nos une.

Mas agora você só tem de se preocupar em brincar, brincar muito! Tenha um dia de muita brincadeira e alegria, meu querido filho!

Acho que nunca vou esquecer o dia do seu nascimento, meu filho! Recordo com precisão os primeiros momentos da sua vida. Foi mágico, foi lindo. Feliz Aniversário! Nosso amor nasceu e nunca vai desaparecer – tenho certeza.

Você será sempre meu menino; minha criança amada. E não importa que você já seja adulto, porque meus olhos serão sempre de proteção. Tenha um dia maravilhoso como você, filho! Te adoro.

Eu tenho uma paixão, uma ligação; algo forte demais, algo puro, algo eterno. É um amor, um amor por você! Feliz Aniversário, meu filho! Você já é um homem e hoje oficializamos isso mesmo: você completa dezoito anos de vida.

Desejo que o dia seja longo e repleto de surpresas lindas e inesquecíveis. Você merece ser feliz! Tenha uma vida cheia de amor, paz e alegria, meu amor. Te amo!

Hoje o dia é de festa, meu filho! É de celebração, aliás, é um dos dias mais importantes do ano para mim. Feliz Aniversário, meu querido! Já passaram quatro anos desde a hora que você nasceu. Como é possível o tempo passar tão rápido?

Por vezes tenho até medo de não aproveitar todos os instantes do seu crescimento. Sou a mãe mais feliz que existe e nada pode abalar meu mundo se você estiver bem. Só isso é importante para mim, meu filho! Eu te amo. Beijos, muitos beijos da mamãe!

Feliz Aniversário, meu filho! Você será sempre meu herói, meu pilar. Sem você eu sou nada, seria um vazio perdido no vento. Mas ao seu lado eu tenho o mundo. Não tenho medo e sou capaz de qualquer coisa.

Isso tem um nome: amor. Desejo que seu dia contenha toda felicidade que você merece. Desfrute em grande estilo do seu aniversário ao lado das pessoas mais importantes da sua vida. Parabéns!

Feliz Aniversário, meu filho! Gostaria de estar junto de você para lhe oferecer o maior dos abraços, o melhor dos carinhos. Mas sabemos que a distância tem sido nosso pior inimigo.

Aliás, a distância e a saudade não dão tréguas para nosso descanso. Acontece que somos fortes, temos o sentimento mais poderoso do mundo. Somos mãe e filho para todas as dificuldades! Estaremos sempre juntos, meu amor, independentemente da distância. Tenha um dia memorável, meu querido! E divirta-se!

Feliz Aniversário, meu filho! Você é tudo para mim e nada de mal poderá danificar o bem que nosso relacionamento me proporciona. Sou uma mãe muito agradecida por ter um filho tão generoso e especial como você.

E só desejo que a vida nos mantenha unidos para sempre! Continue procurando a felicidade todos os dias e conte comigo para tudo. Gosto muito de você, meu filho! Beijo.

Feliz Aniversário, meu filho! Ser sua mãe é a maior felicidade que conheço. Somos unidos pelo afeto, não pelo sangue. Mas isso nunca foi uma preocupação!

Sempre conseguimos amar de forma natural. Amar sem pensar por que amamos. Amar sem medo de dar ou receber. Talvez por isso você seja todos os dias o amor da minha vida! E eu sou louca por você; por ver você sorrir! Felicitações, meu amor!

Parabéns, meu filho! Esse passo que você está dando demonstra o quanto seu coração é grande. Estou muito feliz por você anunciar seu casamento! A vida é uma estrada com inúmeras saídas e cada um opta por um caminho diferente.

Mas felizmente suas opções têm feito de mim uma mãe imensamente orgulhosa. Desejo que você continue sorrindo ao longo de toda sua vida. E que seu lar seja o lar do amor! Beijo, meu querido filho!