Mensagens de Aniversário de Mãe para Filho

Encontradas 37 mensagens de feliz aniversário:

Meu filho, o amor que eu sinto por você é algo que não tem explicação, mas que você pode entender perfeitamente, pois você ouviu tão de perto, de dentro de mim, as batidas do meu coração.

A cada aniversário seu eu revivo o momento em que ganhei um dos maiores presentes da minha vida. O meu amor por você cresce ao ver você crescer, e a cada dia, a cada ano, aumenta mais e mais.

Eu tenho muito orgulho pela pessoa em que você se está tornando, acho realmente que estamos fazendo um bom trabalho. Fico tranquila sabendo que deixarei como legado para o mundo um ser humano de bem, capaz de fazer a diferença.

Desejo a você muitas felicidades e que você nunca pare de sonhar e de lutar para tornar os seus sonhos realidade, com humildade, coragem, determinação e alegria. Parabéns!

Meu filho, você não foi gerado no meu ventre, e ainda assim, sinto como se tivesse sido, pois o amor que sinto é verdadeiro e incondicional amor de mãe para filho. Feliz aniversário, meu filho lindo!

Você tem sido uma inesgotável fonte de alegrias e muito orgulho, e a cada dia sua personalidade se parece mais com a minha, pelo que cada vez é mais difícil convencer alguém que a sua vida não foi gerada em mim.

Eu amo muito você, e só mesmo em dias como este eu lembro que não estava lá no dia em que você nasceu. Mas o que importa é que estive depois, e vou estar para sempre!

Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e se ela não chegar de livre vontade, eu garanto que tudo vou fazer para que você a consiga. Parabéns, meu amor!