Mensagens de Aniversário para Filho Abençoado

Encontradas 47 mensagens de feliz aniversário:

Parabéns, filho! Hoje é o seu dia e eu agradeço a Deus por te abençoar com mais um ano de vida com tanta saúde e um caminho iluminado pela frente.

Você é o meu bem mais precioso e eu prometo que para sempre vou te amar com todo o meu coração!

Feliz aniversário, filho!

Parabéns, filho!

Chegou o dia de ver você comemorar mais um ano com a graça de Deus e te desejar mais um ano de felicidade e amor! Você é o meu eterno menino e agradeço a Deus por ter feito de você o melhor filho do mundo!

Filho, aproveite muito o seu dia! Você merece!

Como é bom celebrar seu 7º ano de vida, filho. Espero que seja um dia de muita alegria. Aproveite sua festa, se divirta ao lado dos seus amigos e sorria muito.

Nunca esqueça que Deus estará sempre cuidando de você e acompanhando cada um dos seus passos. Que seu aniversário seja abençoado e com Jesus no coração.

Feliz aniversário, filho!

Abençoado por ter um filho incrível como você
Feliz aniversário, filho. Que Deus te abençoe

Meu menino está se tornando um homem. Parece impossível que hoje estejamos comemorando 20 anos da sua existência, meu filho.

A minha vida mudou completamente com a sua chegada, mas foi para melhor. E agora, quando penso no tanto que se passou ao longo dos seus 20 anos de vida, agradeço a Deus por me ter dado um filho abençoado a quem eu amo tanto. Parabéns, meu amor!

Hoje é um dia abençoado na sua vida, amiga! É aniversário do seu filho e sei que Deus tem um dia muito especial preparado para ele!

Que seja um ano de vida iluminado e de muita alegria para família toda!

Parabéns!

Que seu 5º aninho de vida seja muito especial, filho. Nem posso acreditar que você completou uma mão cheia em anos de vida.

Que Deus abençoe seu aniversário e que você possa sorrir e se divertir como nunca. Sua felicidade é tudo que importa para mim e é por isso que sempre farei tudo que está ao meu alcance para vê-lo contente, filho.

Amo muito você. Desejo um aniversário repleto de alegria. Aproveite os amigos, a família, os abraços apertados. Você merece tudo de bom e muito mais, filho.

Feliz aniversário!

Parabéns! Hoje é o seu aniversário e sei que Deus tem um dia mais que especial reservado para você, que além de ser um menino maravilhoso também tem a sorte de ser filho de uma grande amiga!

Espero que o seu dia seja de muita festa, alegria e animação! Você merece que este dia seja o melhor do ano! Parabéns!

Todos os dias, desde que entrou na minha vida, agradeço a Deus por ter você como meu filho, que graças a Ele, consegui transferir o melhor que havia em mim. Ver você crescendo tornou a nossa família muito mais abençoada e invadiu a minha vida de muito amor e muita felicidade.

Espero que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado.

Que neste dia tão especial você se sinta muito mais abençoado, e lembre-se que com o Senhor tudo pode ser alcançado, é quem nos dá a vitória, e sem Ele não somos nada. Que muitas outras graças ainda sejam derramadas na sua vida e que o dia de hoje seja repleto de momentos de felicidade.

Amo você, meu filho! Jamais esqueça o Senhor o ama também! Tenha um feliz aniversário e que Deus o permita comemorar ainda muitos anos de vida!

Meu afilhado, Parabéns. Que seu dia seja abençoado, aliás, que sua vida esteja sempre repleta de amor, de saúde, e claro, de boa disposição.

Você para mim é o afilhado que sempre ansiei ter em minha vida. Olho para você como um filho, como se você fosse parte de mim. Você sabe, eu sinto um orgulho enorme na pessoa que você é: humilde, verdadeiro, responsável. Teu padrinho ama você de verdade.

Desejo a você um dia cheio de coisas bonitas.
Feliz aniversário.

Parabéns, meu anjo. Meu filho querido, desejo que este seu nono aniversário seja o mais feliz de sempre. Você bem sabe que é o milagre da minha vida, por isso quero fazer desta jornada, uma jornada de alegria. Você merece.

É sempre difícil encontrar palavras para definir o quanto você tem importância em minha existência. O seu sorriso, o seu carinho, o seu aconchego, tudo isso e muito mais são razões de sobra para me sentir abençoado. Você é um menino fantástico! Você é bondoso, é amigo, é educado e tem um coração do tamanho do universo. Você também sabe que é um pouco traquina, mas até suas travessuras eu adoro.

Hoje, o dia é todo seu. Não somente porque é seu aniversário, mas porque você merece, porque você é de ouro. Vou até contar um segredo para você, filho: todo o dia eu sinto saudades de você. Não vejo a hora de chegar em casa para encher você de beijos e abraços.

Conte comigo para lhe proporcionar toda a felicidade que estiver ao meu alcance, hoje e sempre.
Feliz aniversário, menino do meu coração.

Não adianta, você pode fazer mais cinquenta aniversários que enquanto eu estiver viva, será para sempre meu anjinho abençoado. Os meus desejos a você são infinitos, mas todos eles envolvem muita felicidade!

Espero que todo meu amor e carinho continuem influenciando positivamente na sua vida, você é um querido e me proporciona todos os dias ainda mais momentos felizes. Que as conquistas sejam sua rotina e que nem obstáculo seja maior que o seu empenho para coloca-lo fora da sua vida.

Não queira crescer além do que sua idade lhe permite, temos que viver o presente conforme ele nos foi dado, e ao tentar apressar o futuro não conseguirá nada além de ficar decepcionado.

Faça sempre a sua parte e não deixe que nada esteja à frente da sua honestidade, você é capaz de tudo aquilo que acredita e nada neste mundo vale mais que o seu caráter. Aproveite esse restinho de infância com toda a sua vontade, pois daqui a pouco ela passa e é substituída por muito mais responsabilidades.

Feliz Aniversário, meu filho! Meu eterno anjinho abençoado!

Meu herói, parabéns! Especialmente hoje, quero que você saiba que meu coração é seu há muito tempo. Você é o melhor pai do mundo, meu verdadeiro Pai.

Não há no mundo inteiro amizade maior que a que nos une. A cumplicidade. O abraço. O orgulho. Sim, o orgulho! É que desde pequeno que sonho um dia ser como você, um homem forte, honrado e repleto de amor para oferecer a seu filho.

O sangue nunca foi problema, pai. Nossa ligação vem de algo bem maior. Vem do coração, do sentimento, da saudade, da vontade de ficar junto.

Me sinto abençoado por ter em você um pai que sempre brincou comigo. Um pai que nunca adormeceu sem me dizer boa noite, sem deixar de me cobrir com o lençol e de me educar.

Feliz aniversário! Adoro você!

Parabéns, meu maior amigo de vida. Nos conhecemos como ninguém, mesmo sendo pai e filho com sangues diferentes.

Eu me sinto abençoado por ter você como Pai, independentemente da linhagem que nos separa. De verdade, o que isso importa? Foi sempre sua mão que passou em meu rosto nas noites mais difíceis. Foi seu abraço que me aqueceu do frio. Foram suas, as palavras que me formaram como o homem que hoje sou. É por você existir de verdade nos meus dias que minha admiração não tem fim.

Além de tudo isso, você sempre foi leal comigo. Você sempre foi ar fresco nas nossas vidas – na minha e da mãe. Sinto uma enorme admiração por você. Obrigado por ser uma pessoa tão bonita. Obrigado por fazer da minha existência, algo de valor.

Por tudo isso e muito mais, eu desejo a você um feliz aniversário.

Minha mãe, abençoado foi o dia em que Deus presenteou o mundo com a pessoa maravilhosa que você é. Feliz aniversário!

Pela graça do Senhor você comemora mais um ano de vida, o que traz grande alegria a todos, e em particular a mim. Pois sou um filho grato por tudo que sempre fez por mim, e pela mãe fantástica que é.

Também a Deus sou grato, pois foi Ele quem me abençoou com uma mãe tão especial. Que o Senhor a conserve durante muitos anos ao meu lado, e lhe conceda muitas alegrias. Amo e admiro muito você, minha mãe!

Feliz aniversário, meu filho! Você foi o primeiro, meu primogênito, e por isso este dia é tão especial para mim. Assim como você, pois apesar de o amor de mãe ser impossível de medir ou dividir, por você sinto algo especial por ter sido o primeiro.

Com você as emoções eram novas, tudo foi uma descoberta. Senti medo e muita alegria, e descobri muito ao seu lado. Parabéns, meu amor, e que seu caminho pela vida esteja sempre abençoado por muita felicidade, amor e sucesso!