Mensagens de Aniversário de Casamento

Encontradas 171 mensagens de feliz aniversário:

Queridos sogros, feliz aniversário de casamento! Mais um ano se completa dessa linda união que é um exemplo para todos nós. E de onde se sente que todos os dias prospera o amor, a compreensão, a amizade, a cumplicidade e o companheirismo.

Que continuem por muitos anos inspirando todos nós com esse compromisso de amor e amizade. Desejo muitas felicidades e que hoje celebrem com tudo que têm direito!

Trinta anos é uma vida, meu amor. Uma vida de encantamento, de amor, de cumplicidade. Hoje estamos de parabéns, e nosso casamento também – trinta anos de união, de matrimônio! Não me arrependo de nada, sabe?

Faria tudo igual, não alterava um segundo de todos esses anos, porque todos eles representam quem sou, quem somos. Sou feliz desse jeito, e te amo cada vez mais. Feliz Aniversário, meu bem!

Vocês estão de parabéns! Mais um aniversário de casamento. Felicitações, queridos pais! Olhar para vocês é encontrar a verdade do amor, da cumplicidade. Dá até inveja tanta união! Na verdade, sou uma apaixonada pela vida e pelas pessoas.

Tenho total certeza que esse é o legado que deixam nessa vida tão cheia de esperança e alegria. Continuem sendo felizes! Autênticas almas gêmeas! Beijo e obrigada por tudo!

Parabéns, amor, por nossas bodas de turquesa! Nosso casamento chegou à maioridade, mas nosso amor vem de outras vidas. E estes 18 anos de vida em conjunto foram os mais felizes da minha existência. Apenas quero ficar ao seu lado para sempre. Te amo!

Há 7 anos que estamos casados, mas há muitos mais que eu vivo em plena felicidade por você fazer parte da minha vida. Amo você e nossa vida juntos, pois apesar de não ser perfeita, é muito mais do que algum dia sonhei. E só peço que assim continue sendo para sempre, por toda nossa vida. Parabéns a nós!

Parabéns, amor! Estamos casados há 1 mês e eu queria poder colocar em palavras toda felicidade que sinto desde que você faz parte da minha vida.

Mas todo este amor, toda esta emoção e alegria não se explicam, apenas se vivem. E é isso que eu quero fazer, para o resto das nossas vidas: Ser feliz ao seu lado, e fazer você feliz. Te amo!

Dizem que o número 13 não é de sorte, mas nós vamos provar que isso é uma ideia errada. Pois chegamos aos nossos 13 anos de casados e tenho certeza que o melhor ainda está por vir. Parabéns a nós, amor!

Foram 13 anos de vida maravilhosa, de muito amor e felicidade. Mas também de alguns problemas que soubemos superar e hoje estamos aqui, provando todos os dias como nosso amor é forte. Te amo!

Um ano de casados
Muitos minutos, horas,
Dias e meses de amor
E muita felicidade.
Parabéns, são nossas
Bodas de papel!
Amo você e amei
Cada segundo desse
Nosso primeiro ano.
Mal posso esperar
Por todos que ainda
Vamos viver juntos.
Te amo muito!

Parabéns, amor! Chegamos às bodas de turquesa e nosso casamento chegou à maioridade. 18 anos é uma vida em conjunto, e no nosso caso uma vida linda e muito feliz.

Ultrapassamos o bom e menos bom sempre lado a lado e assim que quero que continuemos por toda nossa vida. Já alcançamos muitos sonhos e construímos uma família muito linda, mas ainda nos falta alcançar muitos objetivos juntos. Te amo!

Meu amor, 20 anos depois aqui estamos juntos para celebrar mais um aniversário de casamento. Parabéns a nós!

Chegamos às bodas de porcelana, mas ainda temos muito mais para dar. Nosso amor e nossa vida em conjunto ainda estão no início, pois o que sinto por você renova-se todos os dias e aumenta a cada manhã.

Sou muito feliz ao seu lado e só tenho a lhe agradecer. Te amo!

Parabéns, amor! Hoje celebramos nossas bodas de aço e onze anos depois nosso amor está realmente forte e sólido como o aço.

Sinto muito orgulho de compartilhar minha ao seu lado, e acima de tudo é um privilégio, pois você me faz muito feliz.

Amo você, todos os dias um pouco mais, e meu sonho mais doce é de envelhecer feliz ao seu lado. Que venham então esses anos, a vida toda, pois ao seu lado tudo é maravilhoso e perfeito!

Quinze anos depois, nosso casamento está debutando, e em breve chegará à maioridade. Mas nosso amor há muito tempo que já se tornou adulto e capaz de comandar nossos destinos.

Feliz aniversário de casamento, meu amor! Por todos esses anos de amor e felicidade, e por tudo em geral, eu só tenho a agradecer. E agora peço apenas que nosso tempo juntos se mantenha eternamente, e na mesma intensa felicidade. Te amo!

Parabéns por mais um ano de matrimônio, meu amor! É inacreditável como o tempo passa voando. Parece que nos conhecemos ontem, mas já estamos casados há vinte e quatro anos.

É uma vida, meu bem! Mas é uma vida recheada de bons momentos e de histórias únicas para nunca esquecer. Claro que tivemos nossos instantes mais difíceis, mas foram isso mesmo: instantes.

Sim, porque o sentimento que nos une sempre foi mais forte do que qualquer dificuldade ou desafio! Para o ano estaremos celebrando nossas bodas de prata. Que alegria, meu amor!

Tive a sorte de crescer e aprender grandes lições de vida com os melhores pais. E uma das mais importantes é que o bem-estar da nossa família e a felicidade de quem amamos devem ser sempre prioridades.

Não admira, portanto, que hoje meus amados pais estejam completando 50 anos de casamento. São 50 anos de amor, companheirismo, amizade, compreensão e perdão.

Eu os vi atravessarem bons e maus momentos, mas nunca os vi sendo egoístas, machucando um ao outro de propósito. Entre eles sempre houve respeito e carinho, e na nossa família sempre houve harmonia.

Meus pais são meu orgulho e minha inspiração. Parabéns pelas bodas de ouro, meus amados pais!

Meu amor, chegamos aos seis anos de casados. Parabéns a nós! São as bodas de açúcar ou perfume. E esse é um nome que condiz na perfeição com nosso amor, que é doce como o açúcar e cheiroso como o melhor dos perfumes.

Tem sido uma viagem fantástica e cheia de momentos lindos e felizes, e só espero que assim continue por muitos mais anos. Te amo!