Mensagens de Aniversário de Quem já Morreu

Encontradas 128 mensagens de feliz aniversário:

Como eu gostava se comemorar seu aniversário ao seu lado, irmãzinha. Hoje você não está mais aqui, mas eu jurei que este ano, não iria me entristecer. Pelo contrário, hoje, vou celebrar por você.

Vou brindar à sua vida, que foi linda e à você que sempre será muito importante para mim. Deixo aqui minha homenagem, na esperança que possa me ouvir de alguma forma.

Feliz aniversário, minha querida irmã que mora no meu coração.

Gostaria de ter você aqui ao meu lado para juntas celebrarmos mais um aniversário seu. Seria uma festa maravilhosa. Mas a verdade, amiga, é que seu corpo está em outro mundo. Fique em paz, querida!

Hoje quero homenagear a pessoa incrível que você sempre foi. Recordo, com um grande sorriso, histórias que só nós conhecemos. Foi bom demais compartilhar meus dias com você. Ao seu lado eu descobri o que é amizade de verdade.

E prometo, amiga, que mesmo em mundos diferentes nossa amizade acabará por sobreviver. De alguma forma acabaremos por continuar este relacionamento. E um dia voltarei a sentir seu abraço, escutar sua voz e celebrar nossa ligação.

O dia de hoje seria de folia, festa e muita alegria, amiga. Acontece que você não está mais entre nós. Às vezes não consigo entender a vida. Como é possível não estarmos hoje a celebrar seu aniversário?

De qualquer jeito estarei a celebrar sua existência no mundo, no meu coração e memória. Este dia continuará a ser seu, amiga, porque você nunca foi embora de verdade. Descanse em paz!

Eu não tenho qualquer intenção de celebrar seja o que for no dia de hoje. O que me interessa mesmo é homenagear meu irmão que já não está mais entre nós.

Se você estivesse vivo, meu querido, com toda certeza estaríamos comemorando mais um aniversário. Mas como seu corpo foi embora só podemos recorrer às recordações.

E você sabe que tenho muitas. Na verdade, são as lembranças que têm suportado a saudade que teima em não ir embora. É que o tempo passa, mas sinto sua falta cada dia mais.

Se você puder me ver desse seu mundo novo, por favor, não enxergue minhas lágrimas porque não são de tristeza; são só de querer abraçar você uma vez mais. Até um dia, meu irmão!

Neste dia, sinto uma mistura de felicidade com tristeza. Hoje, meu pai estaria celebrando mais um ano de vida e dói não tê-lo mais aqui, mas me sinto um pouco mais perto dele.

Lembro dos aniversários que comemoramos juntos, dos sorrisos sinceros que ele dava neste dia. Sinto muita falta dele.

Aprendi tanto olhando o seu exemplo. Tudo que sou hoje, devo a ele. Queria muito poder abraçá-lo nesta data, mas como não posso, deixo aqui esta pequena homenagem ao homem incrível que foi meu pai!

No meu calendário, esta data está sempre marcada como um dia especial. Hoje é dia de fazer um brinde pelo aniversário do meu pai, mesmo que ele não esteja mais aqui.

Todos os anos, neste dia, penso muito nele. Relembro os bons momentos que compartilhamos e acima de tudo, lembro do pai incrível que ele foi. Devo tudo a ele e é por isso que hoje, deixo aqui minha homenagem.

Olho para o céu e agradeço pelo tempo que tive ao lado dele. Feliz aniversário, pai! Sinto muita saudade!

Meu querido pai, você não se encontra mais entre nós, mas isso não quer dizer que o tenha esquecido ou que tenha deixado de amar você.

Onde quer que esteja, quero que saiba que o irei amar eternamente e espero que esteja tendo um feliz aniversário.

Esta data está sempre marcada no meu calendário como o dia para homenagear meu irmão falecido. Hoje, ele completaria mais um ano e é por isso que escrevo para contar a pessoa incrível que ele era.

Acima de tudo, ele era um grande amigo, alguém em quem eu podia confiar e é realmente muito difícil seguir sem ele. Sei bem que ele tocou a vida de muitas pessoas e sei que deixou saudades.

Eu sinto muita saudade do tempo em que podíamos celebrar este dia lado a lado e levo comigo as lembranças deste tempo. Meu irmão era um grande homem, dono de um coração bom.

Que ele esteja em paz. Nesta data especial, celebro a vida dele!

Meu irmão, a vida lhe levou para longe de mim, mas nunca será capaz de tirá-lo do meu coração. E hoje, no seu aniversário, sua memória está mais viva que nunca.

Nunca me esquecerei do dia em que recebi a notícia do seu falecimento e da dor que eu senti naquele momento. De lá para cá nada mais foi o mesmo.

Me agarro no pensamento de que se você estivesse aqui, diria para eu levantar a cabeça e seguir em frente. Para guardar com carinho as nossas memórias e encontrar conforto no fato que ainda nos reencontraremos.

Irmão, eu sei que você está me ouvindo e portanto acredite em mim quando digo: feliz aniversário, eu amo você. Fique em paz.

Para o irmão que a morte veio buscar cedo demais, eu deixo meu profundo agradecimento. Sem ele, minha vida não teria a mesma cor. Hoje é um dia diferente; seria seu aniversário. Que descanse em paz.

Quero muito acreditar que ele está agora em um lugar de tranquilidade e repouso. Ele merece toda serenidade do mundo. Só espero que a encontre no seu novo mundo. Até um dia, irmão.

Hoje o calendário marca aquela que seria a data do seu aniversário, meu querido irmão, mas não faz sentido comemorar esta data desde que você partiu.

No entanto, continua fazendo parte da minha vida e viverá eternamente no meu coração.

Esta noite não consegui dormir direito, pensei em você, minha irmã, mais do que habitualmente. Talvez seja por hoje ser seu aniversário de nascimento e já não o podermos comemorar com você. Descanse em paz, mana!

Todos os dias você surge no meu pensamento, mas hoje a coisa é séria. Fico imaginando como seria sua festa se ainda estivesse viva e ao nosso lado. Mas não devo continuar, porque é um caminho sem saída.

Quero só que saiba que mesmo longe eu penso em você e que todos os dias sinto saudade. Tive a sorte de conviver com a melhor irmã que poderia ter. Hoje, mesmo em mundos diferentes eu sinto que mantemos uma linda ligação. Até um dia, irmã.

Hoje eu tenho certeza que o céu está em festa, porque é aniversário do meu irmão que já se foi. Sei que, onde ele estiver, está em paz. É por isso que, de qualquer forma, celebro o seu dia.

Faço um brinde ao meu irmão e à vida que ele levava. porque ele era uma grande razão da minha alegria diária. Tento não ficar triste neste dia e apenas relembrar os bons momentos que passamos.

Feliz aniversário, querido irmão, esteja onde estiver.

Hoje é o dia de aniversário do meu irmão e me dói o coração não tê-lo mais aqui. Quando ele partiu, foi a maior dor que já senti e ainda hoje, meu coração está de luto.

Sei que neste dia, ele estaria com um sorriso no rosto, recebendo os abraços e felicitações dos amigos. É muito difícil não tê-lo aqui e neste data, tudo se torna ainda pior.

Queria muito poder abraçá-lo, desejar muitos anos de vida e ver o seu sorriso. Hoje, estou de luto e a saudade está mais forte do que nunca.

É muito difícil viver este dia sem meu irmão.

Sempre que chegava o dia do seu aniversário, meu pai, mais importante do que qualquer presente que lhe pudesse ter comprado, era o calor do seu abraço e o seu amor. Hoje, se ainda fosse vivo, estaria celebrando mais um aniversário e eu lhe estaria dando mais um abraço.

Na impossibilidade de sentir o seu toque novamente, envio o meu abraço para o Céu que é onde os anjos como você moram.