Mensagens de Aniversário de Quem já Morreu

Encontradas 128 mensagens de feliz aniversário:

Meu pai, ainda não consigo conceber que não está mais aqui com a gente e que hoje não iremos comemorar o seu aniversário como habitualmente faríamos. Esta é uma das datas do ano que passou a ter um gosto amargo desde que você partiu deste mundo.

Você jamais será esquecido e é ainda recordado por todos com muito carinho. Apesar da enorme saudade, é com orgulho que escuto os seus amigos e conhecidos falar de você.

Sinto muito a sua falta, não tem sido uma adapatação fácil e não sei se alguma vez me irei acostumar a não ter você junto de mim.

Meu irmão querido, você não está mais aqui receber um abraço de aniversário ou ler estas palavras, mas ainda assim as escrevo pois sei que onde quer que você esteja sabe que o carinho que eu tenho por você é imortal.

Sinto muita falta das nossas conversas e da cumplicidades que tínhamos. Você foi o meu melhor amigo e a pessoa que mais teve influência na pessoa que sou hoje. Meu irmão, nunca vou deixar de amar você.

Hoje você estaria completando mais um ano de vida, mas o destino quis que você fosse embora mais cedo e me deixasse aqui. Mas um dia vamos nos rever e mal posso esperar para sentar ao seu lado, abraçá-lo e ter meu amigo de volta.

Eu sei que você não está mais aqui ao meu lado, já não vive fisicamente neste mundo. Eu sei, amiga, mas continuo sentindo sua presença a toda hora, especialmente nesta data que marcaria mais um ano da sua vida.

Não podemos celebrar, fazer uma festa, mas sinto que lhe devo uma ho-menagem profunda. Você foi uma pessoa muito importante para mim. Foi e sempre será, mesmo que esteja em outro mundo para sempre.

Descanse em paz, amiga.
Este dia será sempre seu.

Meu irmão, sei que você já se foi e agora está em outro plano, mas é impossível não lembrar de você nesta data que, um dia, foi de grande alegria, mas hoje é de luto e pesar: o seu aniversário.

A vida perdeu a graça desde a sua partida, meu irmão. Parece que você levou as cores do mundo com você e deixou para trás um vazio que nada e ninguém será capaz de preencher.

Sei que a sua missão na Terra foi cumprida e agora o que me resta é me agarrar na esperança de que um dia nos reencontraremos. Fique em paz, meu irmão.

Se tudo corresse como o esperado, hoje estaria comemorando mais um aniversário daquele que me deu as lições mais importantes na vida e com quem aprendi a ser uma pessoa íntegra e correta, o meu falecido pai.

Mas como a vida segue o seu curso sem pensar, independentemente da nossa vontade, hoje relembro aquele que foi o maior exemplo que tive nesta vida e que moldou a forma como vejo o mundo.

Todas as lições ficarão para sempre guardadas no meu coração e um dia passarei aos meus filhos os seus ensinamentos, dando, dessa forma, continuidade e assegurando que a sua memória sem manterá viva.

Na data de aniversário do meu falecido irmão, só me resta deixar aqui uma homenagem à pessoa incrível que ele foi. Aprendi muito com ele e hoje, levo a saudade dos nossos tempos juntos.

Ainda não consegui aceitar completamente sua partida, porque me parece injusto que eu tenha que viver sem ele. Hoje, olho para o céu e penso quanto queria que ele estivesse aqui para abraçá-lo forte e desejar um feliz aniversário.

A saudade que guardo é minha forma de mantê-lo perto. Feliz aniversário para o meu irmão que nunca será esquecido!

Eu gostaria que você estivesse aqui para celebrar seu aniversário de nascimento. Seria mais uma festa com direito a bolo, presentes e canção de parabéns. Mas você se foi, amiga, e agora só restam as lembranças.

Sinto que lhe devo uma homenagem sentida. Não só hoje, mas todos os dias. Acredite que não um só momento em que não pense em você; uma só manhã ou tarde ou noite em que da minha boca não saia seu nome.

Para mim, você será eternamente uma grande amiga, uma pessoa que me ajudou e ainda ajuda, esteja onde estiver. Nossa ligação é forte demais e nem a morte a levará de mim.

Descanse em paz, amiga.

Esta data sempre toca fundo no meu coração. O aniversário do meu irmão que faleceu é sempre um momento difícil.

Queria tanto poder abraçá-lo. Escrevo com lágrimas nos olhos porque é a forma que tenho de senti-lo mais perto. Ele foi o melhor irmão que eu poderia ter e é muito triste não poder comemorar ao lado dele.

Que ele esteja em paz neste dia que, não importa quanto tempo passe, sempre será o dia dele.

Se meu pai ainda estivesse vivo, o dia de hoje seria muito, muito especial! Ele completaria mais um ano de vida e celebraria esta data com uma grande festa. Parabéns pela vida que teve, papai!

É incrível como ainda sinto sua presença, aliás, acho até que vou sentir sempre. Meu pai sempre foi um homem íntegro que me educou com valores e princípios ímpares.

Sinto muito sua falta e jamais deixo passar um dia sem orar pelo seu eterno e merecido descanso. Pai, você é e sempre será o meu herói, a inspiração para fazer mais e melhor na vida. Descanse em paz.

Hoje, assopro as velhinhas pela minha irmã que não está mais aqui. Honro o seu dia de aniversário e peço que ela esteja em paz.

Quando ela partiu, levou um pedaço de mim que nunca voltará, por isso, eu vivo com saudade. Sei que se ela ainda estivesse aqui, estaria sorrindo e é assim que sempre lembro da minha querida irmã.

Deixo aqui minha homenagem no dia que ela completaria mais um ano.

Levo ela sempre comigo.

Pai, hoje eu não vou comemorar seu aniversário, mas vou homenageá-lo como sempre fiz enquanto você esteve entre nós.

Você sempre foi o meu herói, a pessoa com a qual eu sempre pude contar e o exemplo que eu precisei para entender o que era preciso para ser um adulto admirado por todos. E não importa onde você estiver, ainda será essa pessoa.

Não há um dia que eu passe sem lembrar com carinho do que vivemos juntos e da importância que você teve na minha vida. Em vida e após a morte, você sempre será meu grande herói.

O meu querido pai não está mais entre nós. A morte foi mais forte que a vida e roubou do meu coração a pessoa mais generosa que algum dia conheci. Hoje seria seu aniversário.

Irei orar por você todos os dias, honrar seu legado maravilhoso de amor e amizade, recordar seu nome a toda hora. Um homem como você, papai, merece viver eternamente no pensamento de quem o conheceu.

Descanse em paz, pai.

Gostaria muito que você estivesse ao meu lado, amiga, aliás, era tudo que eu queria. Hoje seria seu aniversário de nascimento, seria um dia de muita festa e folia se seu coração batesse neste mundo como antes!

Quem me dera, querida! Eu sei que não é possível, mas faria qualquer coisa; faria tudo para ter você aqui. Só me resta desejar que seu lar seja um lugar de paz e harmonia onde a serenidade seja rainha.

Quero deixar minha homenagem, tal como faço desde o dia que seus olhos se fecharam pela última vez. Irei amá-la e recordar, todos os dias, a amiga incrível que tive e tenho dentro do meu coração: você.

Hoje, não quero lágrimas nem tristeza. Quero apenas fazer uma homenagem e um brinde à pessoa incrível que foi a minha irmã.

Ela não está mais aqui, mas se tivesse, estaria celebrando um novo ano e eu quero honrar a vida que ela teve. As lembranças estão sempre comigo, assim como a saudade e não há nada que me faça mais feliz do que lembrar dela.

Ela mora no meu coração e sempre farei uma homenagem neste dia especial.

Amo você, minha eterna irmã!

Minha irmã já se foi há algum tempo, ela não está mais aqui para celebrar seu aniversário. É por isso que não faço uma festa, mas deixo minha profunda e sincera homenagem.

Mana, você viver no meu coração e pensamento todos os dias. Aconteça o que acontecer, eu sinto que sua casa é dentro de mim, no sentimento que carrego no peito, mas também na saudade que não me larga.

Gostaria de abraçar seu corpo mais uma vez, nem que fosse só por um segundo; de beijar seu rosto e falar “eu te adoro”. Quem me dera que você estivesse viva, irmã.

Prometo que vou ficar forte e lutar pelo meu bem-estar enquanto oro por você, pela sua paz eterna. Descanse em paz, mana do meu coração. Até um dia.