Mensagens de Aniversário de Quem já Morreu

Encontradas 42 mensagens de feliz aniversário:

Há um ano você se foi. Parece que foi ontem que recebemos a desoladora notícia que você já não estava mais entre nós. Os nossos corações ficaram devastados, e aos poucos vamos reunindo forças para seguir com a vida sem você aqui, presente no nosso dia a dia.

Ainda é muito frequente eu me pegar fazendo planos com você, ou pegar no telefone para lhe ligar quando alguma coisa boa acontece… Deve ser o coração querendo nos enganar, para deixarmos de sofrer ao menos por alguns momentos.

A sua partida foi rápida e prematura, e isso tudo causa ainda mais dificuldade em aceitar e entender. Mas eu respeito a vontade de Deus, aceito com resignação a dor, e tento transformá-la em aprendizado, em sabedoria. Tento transformar a saudade aterradora que sinto de você em uma saudade serena, tranquila. Tento transformar as lágrimas pela sua ausência em um sorriso ao me lembrar dos momentos felizes que passamos juntos.

Um ano se passou. E outros anos virão sem você aqui. É difícil reaprender a viver, mas pensar que você está em paz em um lugar cheio de luz, e com a sua alma serena, traz-me alguma tranquilidade para seguir com a vida.

Fique em paz, e que Deus, em sua imensa bondade, ilumine a todos nós.

Hoje seria seu aniversário, mas este mundo não conta mais com sua presença. De qualquer modo quero recordar e dedicar esta data a uma das pessoas mais generosas e exemplares que alguma dia conheci: você.

Minhas orações são todas para você, tal como meus pensamentos. Desejo que a paz esteja bem dentro do seu coração. E se puder me ver só espero que sinta orgulho no que estou fazendo.

Hoje você celebraria mais um ano de existência neste mundo. Mas a vida quis que partisse mais cedo. Não lhe desejo parabéns, mas recordo com muito carinho e amor tudo que você proporcionou a tudo e a todos.

Desejo que esteja em um lugar tranquilo onde possa descansar. Se puder me ver espero que sinta orgulho e até admiração. Mas o mais importante é esta promessa: vou honrar seu nome todos os dias.

Hoje o dia seria de festa e muita alegria, mas você já não está mais entre nós. Partiu para outro lugar; um lugar de paz e harmonia. Não lhe desejo um aniversário feliz, mas prometo que meus pensamentos estão com você.

Desejo que a tranquilidade seja sua morada e que o descanso esteja sempre ao seu lado. E um dia celebraremos nosso reencontro. Até esse dia.

Eu já não posso mais dar os parabéns, mas posso com toda certeza oferecer minhas orações e pensamentos. E pode ter certeza que todos têm um destino: você. Descanse em paz!

Acho que este mundo perdeu valor na hora que seu corpo partiu para o céu. Mas pode ter certeza que aqui na Terra vou continuar lembrando e honrando seu legado e todas as coisas maravilhosas que fez. Tenha um dia de paz!

Desde que você se foi, este dia que antes era de alegria e festa, agora é de saudade e nostalgia. Você se foi e deixou a saudade em seu lugar.

No dia do seu aniversário em vez de assoprarmos velinhas, cantarmos parabéns e festejarmos, agora nos reunimos em sua memória, ou lembramos de você cada um ao seu modo.

Mas a verdade é que o dia de hoje mudou. Não é mais um dia de comemoração, apesar de sempre lembrarmos com felicidade o dia do seu nascimento e todo o tempo que esteve conosco.

Hoje continua sendo um dia especial. É o dia em que a sua memória está mais presente e viva, é o dia em que fazemos orações e pedimos pela sua paz.

Esteja onde estiver, o seu sorriso estará sempre vivo em nossa memória e você estará sempre guardado em nossos corações.

Meu pai amado, este é o seu primeiro aniversário desde que você partiu. Hoje nós não vamos comemorar mais um ano da sua vida, mas vamos nos lembrar carinhosamente do dia especial que você chegou ao mundo para nos trazer tantos momentos felizes.

Vamos relembrar os nossos dias e a nossa vida com você e tudo que você nos deixou de bom. Você já não está conosco fisicamente, mas a sua lembrança é muito viva e o nosso amor por você continua presente.

Pai, a saudade hoje é ainda maior, e será inevitável não chorar. Pedimos a Deus que nos dê serenidade, paz e luz para confortar o nosso coração. Pai, sinta o nosso abraço. Nós te amamos!

Hoje se completa mais um ano que você se foi. Apesar de preferir não contar o tempo que já estou longe de você, é impossível não lembrar desta data como um dos dias mais tristes da minha vida. Mas passados os anos, eu percebi que a morte não nos separou, e sim nos uniu por laços invisíveis e eternos.

Outra noite sonhei com você e acordei com uma nostalgia que não me abandonou por dias. Mas fico contente de poder ver você nos meus sonhos, pois posso matar um pouco das saudades da sua voz, do seu jeito, da sua maneira de ser.

Mesmo já não estando no mesmo plano, você continua viva no meu coração e na minha memória, e vai continuar para sempre, até nos encontrarmos na eternidade. Eu sei que o seu amor continua iluminando os meus passos e me guiando; consigo sentir a sua energia sempre presente em minha vida.

Fique em paz ao lado de Deus, e sinta o meu amor eterno!

Meu pai, você não está mais entre nós, você partiu faz tempo, mas jamais deixarei passar um aniversário seu sem lembrar o homem e pai maravilhosos que você foi.

Sua memória e todas as lembranças que tenho de você me confortam quando a saudade aperta meu coração de tristeza. Todo amor que deixou em meu coração e todos os seus ensinamentos que carrego comigo são a certeza de que você jamais desaparecerá totalmente. Eu amo você, meu pai!

Todos os dias sinto a sua falta, mas hoje a saudade dói mais forte. O tempo passa, mas a dor da perda nunca acaba.

Apesar de viver o luto e aprender a conviver com a sua ausência, cada momento feliz da minha vida é acompanhado de um vazio, o vazio de não poder viver plenamente a felicidade, pois parte de mim já não está aqui.

Eu quero acreditar que você está em paz, e sei que onde você está, vibra por mim, e ilumina a minha vida. Mas o desejo de abraçar você muitas vezes é mais forte do que a razão.

Neste dia que marca a sua passagem desta vida para um plano superior, é impossível não lembrar de você com mais saudade e lamentar a sua ida tão prematura.

Mas tenho fé em Deus, acredito na sabedoria divina e sei que se Ele chamou você, é porque precisava de mais um bom anjo ao seu lado, e porque a sua missão aqui já estava cumprida.

Você continua presente na minha vida como uma das minhas memórias mais felizes.
Receba o meu amor eterno!

Hoje pesa ainda mais a saudade, pois se ainda estivesse entre nós você completaria mais um ano de vida, meu amor. Mas não importa onde esteja agora, eu para sempre vou assinalar este dia em homenagem ao homem e marido maravilhoso que você foi. Não importa onde está, quanto tempo tenha passado, pois para sempre estará presente através da minha saudade, das minhas memórias, do meu amor que por você será eterno!

Se meu querido pai ainda caminhasse entre nós, hoje festejaríamos seu aniversário. Mas ele não está mais aqui, pois já partiu deste mundo. Mesmo assim, jamais vou deixar de lembrar e assinalar esta data tão importante, pois o dia em que ele nasceu foi um dos mais especiais de sempre.

Espero que sua alma esteja descansando em paz na eternidade, e que tenha partido com a certeza de ter deixado eternas saudades e muito amor para trás. Meu pai foi um grande homem, e toda homenagem será sempre pouca para tanto merecimento.

Querido primo, hoje é o dia em que celebraríamos o seu aniversário, se você ainda estivesse entre nós. Infelizmente não está mais, mas apesar da tristeza que a sua prematura deixou, ainda assim desejo assinalar a data, e dessa forma relembrar a pessoa maravilhosa que você foi.

É com tremenda saudade e melancolia que hoje recordo todos os momentos passados ao seu lado, e espero que lá onde você esteja agora, possa sentir esta pequena homenagem que vem do coração e é dedicada a você!

Se ainda estivesse entre nós hoje você completaria mais um ano de vida. É seu aniversário, minha saudosa madrinha, mas você já não está mais aqui para a poder felicitar, lhe dar um abraço e um beijo, lhe dizer pessoalmente que a amo.

Sinto muitas saudades suas, minha dinda, mas sei que onde está agora, está olhando por mim também. Você sempre foi por demais bondosa, generosa, carinhosa, e talvez por isso tenha partido, pois este mundo não merece uma pessoa tão especial quanto você.

Mesmo já não estando mais aqui, eu para sempre vou recordar você, nossos momentos, seu aniversário e todas as outras datas que eram importantes para você. Você partiu, dinda querida, mas para sempre estará comigo em meu coração. Te amo eternamente!

Se você ainda estivesse aqui, hoje celebraríamos seu aniversário. Eu poderia abraçar você, dizer que o amo, e que para sempre vou amar. Mas você não está mais aqui, pois faz tempo que você partiu para longe de mim.

Meu coração ainda chora sua morte e para sempre lamentará a sua falta. Sinto tantas saudades suas, meu amor!