Mensagens de Aniversário de Quem já Morreu

Encontradas 128 mensagens de feliz aniversário:

Todos os dias penso em você. Todos as horas, minutos, segundos; em todos os instantes você surge no meu pensamento. E especialmente hoje, que seria seu aniversário, quero homenagear a grande amiga que você foi até ao último suspirar da sua vida.

Não tenho palavras para agradecer tudo que você me proporcionou. Jamais conseguirei reconhecer devidamente todas as coisas que recebi do seu coração. Você sempre foi um ser humano deslumbrante e agora está brilhando no céu e olhando por mim. Até um dia, amiga!

Hoje meu coração se enche de saudade. Nesta data meu falecido irmão estaria completando mais um ano de vida.

Que saudade que sinto de comemorar ao lado dele. Tudo que eu queria neste momento era poder lhe dar um abraço bem apertado, irmão, e desejar mais um ano de muita felicidade.

Hoje irei fazer uma oração em sua homenagem e espero que possa me ouvir aí de cima. Estou pensando em você, meu irmão, hoje e sempre!

Seu aniversário chega e a saudade aumenta ainda mais, querido irmão. Quando você partiu deste mundo, meu coração se quebrou em dois.

Hoje estou melhor, mas nunca esquecerei você. Sinto falta de muitos momentos que passávamos juntos. E nessas datas especiais, lembro de cada uma das nossas tradições, os sorrisos que compartilhávamos e o amor que enchia nossa casa.

Você não está mais aqui, irmão, mas sua memória segue viva no meu coração!

Hoje você estaria completando mais
um ano de vida e eu vou passar o
dia inteiro lembrando de você, querido irmão.

Vou lembrar como costumávamos
acordar cedo para brincar,
das tardes jogando bola,
das risadas e até das brigas.

Sinto sua falta sempre, mas hoje,
em especial, porque você sempre
passava todo seu aniversário sorrindo.

Agora só me resta esta saudade que sinto
de ver você abrir a boca para dar uma boa risada.

Eu vou comemorar este dia por você,
enquanto tento achar forças para seguir
em frente sem ter você aqui.

Te amo, irmão! Sinto muito sua falta!

O dia de hoje é o seu dia, amiga. E mesmo que esteja longe, distante, o dia continua a ser seu. Não posso mais lhe desejar um aniversário feliz, mas sim um dia de paz. Eu sei que se você puder me ver estará imensamente orgulhosa; sorrindo, feliz.

Você partiu tão cedo, querida! Todos os dias acordo com a sensação que estou vivendo uma mentira; que você está viva e seu coração batendo cheio de saúde. Você tinha tanto para oferecer ao mundo!

Hoje só quero homenagear o ser humano incrível que um dia conheci e se tornou meu amigo. Nosso relacionamento foi, é e sempre será forte. Sim, porque nem a morte levará você de mim, amiga. Descanse em paz neste dia que será sempre o seu dia.

Meu irmão, meu grande companheiro, hoje seria mais um dia que estaríamos comemorando, mas você não está aqui. Só me resta este vazio enorme que ficou depois da sua partida.

Já faz um tempo que comemoro este dia sozinho, olho para o céu e lhe desejo milhares de coisas boas. Acho que você pode me ouvir, pois eu ainda sinto sua presença aqui.

Sinta-se abraçado, irmão e saiba que aqui embaixo tem alguém que ama muito você e que nunca o irá esquecer!

Você partiu; foi embora e deixou um rasto de saudade que jamais será apagado. Pessoas como você, amiga, não deveriam morrer. Hoje estaríamos celebrando mais um ano da sua existência.

Mas não importa. Hoje celebro seu legado, sua alegria de viver, nossa amizade. Acho que jamais vou permitir que você morra, amiga! Você continuará viva no meu coração e pensamento. Te adoro, querida!

Irmã da minha vida, mana do meu coração, que seu descanso continue sereno do jeito que você merece. Este dia seria de festa se ainda aqui estivesse (hoje é seu aniversário de vida), mas como não é possível, será de homenagem.

É muito difícil aceitar a morte de quem tanto amamos. Todos os dias tento ser mais forte e enfrentar olhos nos olhos a triste e dura realidade do seu desaparecimento. Mas não é fácil, porque gostaria que fosse mentira e seu coração ainda batesse.

Continuarei minha luta por uma vida melhor, por sorrisos sem arrependimento, por uma felicidade sem limitações. Acho que nada seria como foi um dia, mas por você eu vou tentar ser feliz de novo. Até um dia, irmã.

Ah, esta data me dói tanto, querida irmã. Hoje é seu aniversário e você não está aqui.

Tenho certeza que se ainda estivesse, estaria sorriso, louca para comemorar mais um ano.
A saudade que sinto é ainda maior neste dia, pois eu gostava tanto de ver você celebrar. Meu coração está vazio e a tristeza é minha única companheira neste momento.

Queria tanto poder lhe abraçar, desejar um feliz aniversário e comemorar ao seu lado.

Saiba que estou pensando em você, não só hoje, mas sempre. Minha saudade é eterna, irmãzinha. Esteja onde estiver, tenha um feliz aniversário.

Hoje o dia continua a ser seu! Mesmo longe meu pensamento pertence a você, amiga. Não posso lhe desejar um feliz aniversário, mas sim um dia de paz esteja onde estiver.

Confesso que gostaria de celebrar esta data de outra forma, mas você partiu; não está mais no mesmo mundo que eu. E pode ter certeza que meu presente para hoje é o mesmo que todos os dias: recordar nossa amizade.

Hoje não posso lhe desejar um aniversário feliz, mas lhe desejo um dia de paz. É que uma irmã falecida não é uma irmã esquecida. Foi sempre esse meu pensamento desde o começo.

Na hora que você se foi, irmã, eu percebi que iríamos continuar lado a lado de alguma forma. Mais do que amizade, temos uma ligação profunda de irmandade e amor, e isso ultrapassa tudo, até a morte!

Descanse em paz, mana, e se puder me ver, por favor olhe por mim, cuide de mim e me proteja sempre. Aqui eu irei rezar todos os dias pela sua eterna serenidade. Até um dia, mana.

Hoje o dia seria de festividade e muita celebração se você ainda vivesse neste mundo, amiga. Na verdade, você vive aqui, porque não tem dia que não pense em você e no quanto seu coração sempre foi bom e gigante.

Seu desaparecimento foi uma perda muito forte para todas as pessoas que conheciam seu jeito tão especial. Gostarei de você todos os dias e para sempre. Até um dia, amiga.

Neste dia eu quero homenagear a irmã maravilhosa que a vida me ofereceu. E não é por a morte a ter roubado de mim que eu a esqueço. Mana, hoje seria seu aniversário de vida; e não deixa de ser, porque a sinto aqui permanentemente.

É claro que não irei lhe oferecer presente com lacinho, mas lhe darei o melhor de mim: o meu coração, a minha memória. É só isso que mantém vivos aqueles que amamos. E a você, irmã, amarei eternamente. Descanse em paz.

Sinto muito sua falta e hoje que seria o dia do seu aniversário de vida, eu sinto mais ainda. Minha irmã, enquanto meu coração bater farei dele a sua casa. Amarei e irei rezar por você todos os dias.

Não há explicação para o que se sente quando aquela pessoa que tanto amamos simplesmente nos deixa e vai embora para um novo mundo. É duro e trágico experimentar um dor assim, mas não posso adiar a verdade.

Percebi que não adianta fugir, o que nos preocupa sempre vem atrás. Aceitar a sua morte é ainda uma missão para mim. Mas vou conseguir, por você e por nós. Descanse em paz, irmã.

A vida é bela, mas às vezes ela se revela cruel. E foi o que aconteceu no momento que você se foi para outro lugar, para outro mundo. Hoje seria mais um dia de festividade, amiga; seria seu aniversário.

Mas como não é possível comemorar esse marco eu prometo recordar seu nome e todas as coisas maravilhosas que vivemos lado a lado. E desejar que esteja em paz e descansando. Até um dia, amiga!